Andreas Samaris

Médio, 34 anos,
Grécia
Equipa Principal: 7 épocas (2014-2021), 196 jogos (11219 minutos), 6 golos

Títulos: Campeonato Nacional (4), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (2)

joao_manike

Abre portas aos rivais? Assinava na hora.

Quando for a Lisboa, trago-te para cima e deixo-te em Campanhã. Sem problema. À vinda paramos na mealhada para um leitão.

Era um brinde ele ir para os rivais, de preferência ganhar muito €€.

Rigters

Faz pouco sentido a notícia, sempre foi dos mais fiéis do clube. Só se estiver a agir em vingança com algo...

JoséTorres

Citação de: rp em 17 de Outubro de 2018, 10:23
Não acho Samaris nenhum cepo e não gostava de o ver nos rivais!

Acho que não faz sentido renovar, mas também não o gostava de ver nos rivais, como qualquer outro jogador de resto.

Benfanatic

Depois da campanha vergonhosa q fizeram contra ele, só vai para o Porco se tiver um calhau no lugar do cérebro.

MTrigueiros

Não meto as mãos no fogo por ninguém, mas não imagino o Samaris sair para um dos rivais. Principalmente porque não vejo interesse em nenhum dos dois em contrata-lo.

Dr.Lecter

Devia ter saído no Verão e devia sair, nem que seja dado, em Janeiro.

magoslb

#24666
Há malta que exagera a rotulá-lo como cepo.

Só para lembrar que veio dum olympiacos em alta, como um dos melhores jogadores do campeonato, numa altura que aquele campeonato estava cheio de bons valores.

Foi perdendo confiança, mas podia ter sido usado mais vezes e quase nunca jogou na sua melhor posição. Claro que agora se torna difícil jogar, mas não é o cepo total que fazem dele.

Sou dos que não gostava de o ver nos rivais.

Baron_Davis

rascord... tem a credibilidade que se conhece

pasquim declaradamente pró lagartixas

Naruto

Citação de: rp em 17 de Outubro de 2018, 10:23
Não acho Samaris nenhum cepo e não gostava de o ver nos rivais!

Concordo.


Se o Benfica não o quiser mesmo e o atleta quiser mesmo continuar em Portugal então que se chegue a um acordo de venda simbólico com o Braga para ele ir para lá.

HJDK

Era titular em qualquer clube grego. Que volte a casa.

iloy

Pode ir para os rivais sem problemas, seria muito bom para nos

sergio19azb

Se o joelhos regressar ao esportiva, é de esperar ver o Samaris por lá. Desde que nao falte ao respeito ao Benfica e saiba separar as águas, nada contra.

Meio_metro

Continuo achar que o pessoal fala do Samaris como se fosse um jogador fraco...

Para mim é um bom jogador que deu bastante ao clube e que sempre mostrou respeito ao clube e adeptos... e merece mais respeito...

E acho que está na hora de sair..
Obrigado por tudo e boa sorte...

diego040675

Oh Clau
Anda cá ver isto...

joaoaria

O Samaris sempre respeitou o Benfica.
Não tem qualidade para titular mas já fez o papel dele sem ondas nem polemicas com o clube.
Saida natural, mas continuo a ter a esperança que não sairá para os rivais.
A ver vamos.