Andreas Samaris

Médio, 35 anos,
Grécia
Equipa Principal: 7 épocas (2014-2021), 196 jogos (11219 minutos), 6 golos

Títulos: Campeonato Nacional (4), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (2)

Toalhete

Citação de: hlourencoam em 28 de Abril de 2019, 00:11
Só é engraçado como é que nenhum dos badalhocos cai no Benfica. Nenhum! Os nossos vão sempre parar lá cima. Foda-se como é possível.

Não devem dar comissão suficiente que compense a chatice.

Gondoriz

Citação de: Toalhete em 28 de Abril de 2019, 00:13
Só é engraçado como é que nenhum dos badalhocos cai no Benfica. Nenhum! Os nossos vão sempre parar lá cima. Foda-se como é possível.

Vamos ver o que virá. O Benfica tem o dever e a obrigação de arranjar melhor que o Samaris caso ele não renove.

Vermelho Infinito

HeijiHattori

Não se rouba jogadores ao clube do coração, garotão.

Gondoriz

Citação de: HeijiHattori em 28 de Abril de 2019, 00:26
Não se rouba jogadores ao clube do coração, garotão.

Tens razão, já me tinha esquecido desse pormenor. Está explicado.

Schweisen Tiger

João Félix. E nem chiaram. Agora, queriam pagar balurdios por gajos com 30 anos, como o Herrera e o Brahimi? Não têm um gajo que seja um grande negócio, nos custo zero deles.

Quanto ao Samaris, mantenho a minha: por um valor aceitável (max 1,250 milhoes /ano), ainda ia...mais do que isso, é deixar ir. Há talento de sobra, que pode ficar om o espaço dele.

Léo_SLB20

Citação de: Schweisen Tiger em 28 de Abril de 2019, 00:30

João Félix. E nem chiaram. Agora, queriam pagar balurdios por gajos com 30 anos, como o Herrera e o Brahimi? Não têm um gajo que seja um grande negócio, nos custo zero deles.

Quanto ao Samaris, mantenho a minha: por um valor aceitável (max 1,250 milhoes /ano), ainda ia...mais do que isso, é deixar ir. Há talento de sobra, que pode ficar om o espaço dele.
O problema é achar que qualquer miúdo da B faz o lugar ... Estamos muito mal habituados mas no bom sentido claro  :confused:
Para mim Gabriel , Samaris e florentino são intocáveis para a próxima época ... a não ser que se vá buscar um médio centro com muita qualidade , aí já deixava sair o Samaris á vontade ...

Zetuga

Nao esquecer que para se jogar com miudos, ha que ter experiência tambem. O Samaris será uma grande perda de experiencia.

Para quem o contrate, nao e' todos os dias que se contrata a "custo zero" um Jogador com quatro ou cinco campeonatos no bucho.

AnotherDoom

O Benfica tem contratado cerca de 14 jogadores por época.

Sim, leram bem... 14 jogadores!

Basta só contratarem 12 e o dinheiro que se ia gastar em Kanus dá para pagar mais 2/3 anos de contrato com Samaris.

É tudo uma questão desportiva eficiente.

Pensar no sucesso desportivo e não nas negociatas.

Coisa impossível no Benfica...

EnzoFúria

Pensava que "dinheiro não era problema"

Atlas1

Para ja quero lá saber da renovação.
Quero é que seja campeão.

ruibenfica80

Citação de: Toalhete em 28 de Abril de 2019, 00:13

Vocês por favor não dêm ideias ao Vieira.

A última vez que ele teve essa febre de ir buscar malta ao Porto comemos com os reformados todos.

Argel, Drulovic já reformado, João Manuel Pinto.

Foi um pack fabuloso.....

É que nem tentem dar ideias ao Vieira. Nunca menosprezem a capacidade dele para fazer o inimaginável.

van33

Marca 1 golo hoje...é certinho

Jiujitsu

Citação de: Vieri em 24 de Abril de 2019, 09:11
Citação de: Trezeguet em 24 de Abril de 2019, 08:51
se critico a renovação do Salvio, também critico 1 cêntimo a mais que seja pelo Samaris.

podemos achar no mercado muito melhor, e um jogador que gastou 10M basicamente fez 1 ano e meio de jeito

Admitindo que ele quer 3M brutos, o que em 3 anos dá 9M.
Admitindo que um gajo melhor e para entrar de caras nunca custará menos de 2M brutos/ano, sobram-te 3M para a transferência.
Diz-me lá quem vais buscar melhor, já nem digo por 3M, mas por 6?
Qualquer médio com créditos e internacional peçlo seu país custa 10M+salários+comissões para o Mendes+...
Renovar com o Samaris por 1,5m líquidos seria uma pechincha.

Que contas contorcionistas.

Achas que não há comissão sobre a renovação? É óbvio que há.
O empresário não negoceia a renovação de borla igualmente.
Logo ai deves somar mais uns tantos às tuas contas.

Se formos fazer a diluição dos salários destes anos pelos bons jogos que o Samaris fez, muito provavelmente, vemos que até agora houve prejuízo.

Samaris, a ficar nunca poderá ser pelos 3M.
E o Salvio é bom que tenha renovado para ser vendido este defeso.

O grego a ficar é muito mais pela personalidade do que pela excelência na vertente desportiva.
Tem feito bons jogos com a entrada do Lage mas não é de todo insubstituível, nem de perto nem de longe.

Jiujitsu

Citação de: EnzoFúria em 28 de Abril de 2019, 09:45
Pensava que "dinheiro não era problema"

Sim mas há um escalonamento salarial a ser respeitado.
Não sei digo eu.
E o Samaris não é alguém que, pela excelência no rendimento, mereça que seja aberta excepções.
Se crítico a renovação do Salvio não posso ser hipócrita em casos que são idênticos.