Andreas Samaris

Médio, 35 anos,
Grécia
Equipa Principal: 7 épocas (2014-2021), 196 jogos (11219 minutos), 6 golos

Títulos: Campeonato Nacional (4), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (2)

SabrosaKing

Citação de: Sexta-Feira em 13 de Agosto de 2021, 13:11
Metam o Samaris a central.
Pode ser um substituto q/b ao Otamendi ou Veríssimo. Para jogos menos exigentes.
Esse já não conta.

Sexta-Feira

Citação de: SabrosaKing em 13 de Agosto de 2021, 13:12
Pode ser um substituto q/b ao Otamendi ou Veríssimo. Para jogos menos exigentes.
Esse já não conta.

O Taarabt também não contava...

Eu sou sincero, confio mais no Samaris a central que o Ferro.

S.L.B Stars

Culpado quem andou a renovar contrato de 5 anos talvez ...agora anda a encher chouriços :estrelas:

kyza

Aqui colocase mais um jogador no pedestal... Quando é que vão perceber que o Benfica somos nós? São funcionários... O samaris teve foi uma enorme sorte na carreira... Fez 1 época razoável e uma meia época em modo fejsa. Nada mais.

Jmarques10

Ganha mais q o Pote. Um gajo amado por bater muito no peito e por keia dúzia de jogos de relativa qualidade.

SabrosaKing

Citação de: Sexta-Feira em 13 de Agosto de 2021, 13:14
Esse já não conta.

Gosto Samaris, sempre gostei e continuarei a gostar. Mas a comparação ao Taarabt, não poderia ser mais adequada, ambos são muito instáveis dentro do campo, a meu ver.
Quer a nível disciplinar, quer a nível exibicional, não são jogadores que possam jogar regularmente num clube que queira ganhar sempre. A situação está a ser muito mal gerida, mas duvido que o Samaris volte a contar, tal como o próprio Ferro... A não ser, claro está, que acabem por ficar, ou por falta ou de interessados, ou porque as opções não lhes agradam.

Adepto10

Nao quer negociar a saída, está no seu direito.

A meu ver podia e devia estar na equipa sub 23, porque na eq b vai atrapalhar os jogadores de futebol

piwo

Citação de: Sexta-Feira em 13 de Agosto de 2021, 13:14
Esse já não conta.

E qualquer um desses 2 e melhor que o Almeidinhos....o nivel baixou bastante.

Trapattoni

Não quer rescindir está perfeitamente no seu direito, assim como nós em metermos-lhe na B.
O jogador tem contrato, quer cumprir logo que o faça dentro do único contexto em que possa ser util. O Porto contratou o Varela este ano pelas mesmas razões e já trintão.
Assim que queira, o Samaris pode ajudar os mais novos na integração especialmente os júniores do primeiro ano. Mais que isso é pedir demais.

Só tou a ver

Força, Samaris, é até ao último cêntimo.

Jayson Tatum

Pedro.SLB.71

Quem fez a cama ao jogador, agora que se deite nela...

piwo

Uma renovacao por tantos anos sem nexo.
Mais uma vieirada.
Nada contra o jogador, esta a defender os seus direitos.
Eu faria o mesmo.

zefo

piwo

Citação de: Jmarques10 em 13 de Agosto de 2021, 14:30
Ganha mais q o Pote. Um gajo amado por bater muito no peito e por keia dúzia de jogos de relativa qualidade.

Alguem lhe pagou e deu esse contrato.
O jogador limita se a cumprir o seu papel.