Andreas Samaris

Médio, 35 anos,
Grécia
Equipa Principal: 7 épocas (2014-2021), 196 jogos (11219 minutos), 6 golos

Títulos: Campeonato Nacional (4), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (2)

elpayaso10

O problema nao é dinheiro, o Benfica estava disposto a suportar parte do salário, ele está acomodado e quer ficar em Portugal.

Ele podia ir para a grécia turquia e médio oriente, e baixou à equipa b por se ter recusado a sair e estar a lesar o Benfica em mtos €€.

Benfiquista €€€€€

Adepto10

O samaris não prescindir de 1centimo, eu aceito e acho que faz bem.

Agora, para aqueles que o defendem por ser um exemplo, eu digo que a meu ver, de exemplo não vejo nada. Para mim exemplo, seria numa situação destas, em que não o querem, ele dizer "muito bem, eu para a equipa b não vou porque sou ambicioso e quero jogar. Assim, apresento aqui 2ou3 clubes que me pagam 10, e eu como recebo 20, quero a diferença!"

Um profissional, que lhe é indiferente jogar ou não jogar, ser desejado ou indesejado, nao serve... não é exemplo para ninguém.

Ainda esta semana o jj disse que o Vinícius não tem azia por não jogar, isso é algo que eu nao consigo compreender...

polivalente

Citação de: aguia1 em 16 de Agosto de 2021, 16:55
Citação de: polivalente em 16 de Agosto de 2021, 15:31
Já nem me lembrava que este gajo ainda faz parte do plantel. Uma espécie de gabriel que só fez "meia duzia" de jogos bons e já está aos anos no clube, muito desse tempo lesionado. Mas pronto, parece que quer cumprir o contrato até ao fim e receber o que tem direito mesmo estando sem jogar.

Jogadores com esta mentalidade não fazem falta a nenhum balneário.
Que todos tivessem a mentalidade do Samaris naquele balneário. Gostemos ou não está no seu direito, incompetente foi o clube em renovar com ele.
Estávamos bem fodidos se todos os que tivessem lá preferissem ficar a receber sem jogar, acomodados. Isto não é mentalidade de um jogador competitivo.

STORM_13

Phanatik

Acredito que até o mercado fechar temos a situação resolvida.

Golden_Adler

Se esta tao agarrado ao dinheiro que fique 2 anos a apodrecer

Innuendo

Citação de: Golden_Adler em 16 de Agosto de 2021, 18:32

Porque é que ele deve abdicar daquilo a que tem direito?

Golden_Adler

Citação de: Innuendo em 16 de Agosto de 2021, 18:54

Ele là sabe o que è melhor para ele.
Ninguem disse que nao tem o direito a receber.
Mas o Benfica tambem nao è obrigado a libertar o jogador.
2 anos a correr em volta do campo e nao se fala mais nisso.

Valandil71

Citação de: Golden_Adler em 16 de Agosto de 2021, 18:57
Citação de: Innuendo em 16 de Agosto de 2021, 18:54

Ele là sabe o que è melhor para ele.
Ninguem disse que nao tem o direito a receber.
Mas o Benfica tambem nao è obrigado a libertar o jogador.
2 anos a correr em volta do campo e nao se fala mais nisso.

Isso era fácil, se a legislação vigente o permitisse ou o contrato assim o previsse.

Delirium Tremens

Jogou para a renovação em 18/19.

Andamento.

Henry14

Citação de: elpayaso10 em 16 de Agosto de 2021, 17:08
O problema nao é dinheiro, o Benfica estava disposto a suportar parte do salário, ele está acomodado e quer ficar em Portugal.

Ele podia ir para a grécia turquia e médio oriente, e baixou à equipa b por se ter recusado a sair e estar a lesar o Benfica em mtos €€.

Benfiquista €€€€€

E tu censuras? Foi pai ha pouco tempo, gosta do país e do clube.

Justificaçoes devias pedi-las a quem renovou desconhecendo a sua condiçao fisica.

Ele recusar se a ir para a Turquia e Médio Oriente, qualquer um de nós racionalmente o faria

tjdy

Acabará por sair ainda neste mercado. O Benfica não lhe vai pagar a totalidade dos 2 anos de contrato mas vai ter que lhe dar pelo menos 75 ou 80 por cento desse valor. Acho que será essa a solução encontrada.

Red Men

kaprikorn

A falta de noção neste tópico é alarmante...

pguerreiro

Há sempre duas partes, existem razões válidas de lado a lado. A renovação era consensual, o Samaris optou por renovar quando podia perfeitamente fazer o que fez o Maxi Pereira por exemplo. O Benfica teve de se chegar à frente, não conseguiria um contrato de menor duração, para o Samaris ter um contrato até aos 34 era uma forma de estar estável, como muitos começam a pensar por essa idade, a carreira de um jogador é curta. Se está a mais porque o Benfica decide, o Samaris está no seu direito de optar pela sua vida pessoal e não lhe dar uma volta de 180 graus, não vale a pena juízos de valor sem sabermos a história toda.