Andreas Samaris

Médio, 35 anos,
Grécia
Equipa Principal: 7 épocas (2014-2021), 196 jogos (11219 minutos), 6 golos

Títulos: Campeonato Nacional (4), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (2)

Silveralho

Citação de: EusebioRei em 29 de Agosto de 2021, 16:11
Está visto que está a fazer "ficampe" gostava muito dele, e da sua entrega, bem como "sofria" por fora nos jogos do Benfica, contudo esta postura está a ser incorreta para ambos jogador e Clube.

Postura incorreta porquê?
Tem um contrato que está a cumprir, tanto quanto sei nunca se negou a treinar nem faltou ao respeito aos colegas e equipa técnica.
Se o Benfica não está interessado nos seus serviços que lhe pague o resto do contrato ou tente arranjar um clube que ambos queriam e esteja disposto a pagar o mesmo ordenado ou ele aceite baixar o dele.

Agora ele não tem de trocar de clube e perder dezenas de milhares de euros por mês só porque a tua entidade patronal já não conta com os teus serviços.

EusebioRei

Citação de: Silveralho em 29 de Agosto de 2021, 16:21
Citação de: EusebioRei em 29 de Agosto de 2021, 16:11
Está visto que está a fazer "ficampe" gostava muito dele, e da sua entrega, bem como "sofria" por fora nos jogos do Benfica, contudo esta postura está a ser incorreta para ambos jogador e Clube.

Postura incorreta porquê?
Tem um contrato que está a cumprir, tanto quanto sei nunca se negou a treinar nem faltou ao respeito aos colegas e equipa técnica.
Se o Benfica não está interessado nos seus serviços que lhe pague o resto do contrato ou tente arranjar um clube que ambos queriam e esteja disposto a pagar o mesmo ordenado ou ele aceite baixar o dele.

Agora ele não tem de trocar de clube e perder dezenas de milhares de euros por mês só porque a tua entidade patronal já não conta com os teus serviços.

Incorreta porque se de facto, quiser prosseguir desportivamente (isto verificando na ótica do jogador) o tempo que está está a "perder" e tendo por base a sua idade, que não vai para novo caso queira continuar a jogar ao mais alto nível.

Se quiser ficar, mesmo sabendo que não irá ser opção, parece-me logica senão não era posto a treinar a parte, poderá é um direito que lhe assiste cumprir o contrato na sua plenitude contudo, vai de encontro ao paragrafo anterior, se a ideia é jogar não está a pensar da forma mais racional.

Nutmeg

Surreal ainda ser nosso jogador. Houvesse boa vontade entre todas as partes e chegariam a um acordo de rescisão amigável.

Silveralho

É legítimo que ele queria continuar desportivamente, mas também é legítimo que não esteja disposto a abdicar para aí metade do seu ordenado para o fazer.

Ele sabe que cumprindo o seu contrato até ao fim e saindo a custo zero consegue depois receber valores próximos do que recebe agora juntando o prémio de assinatura.

Se o Benfica não quer os seus serviços que pague o que tem a pagar, se não o quer fazer que o metam a jogar com a equipa B e a ajudar os miúdos a crescer.

ItsY2Inferno

Convinha arranjar uma solução

slbfuckfcp

spt

Citação de: slbfuckfcp em 30 de Agosto de 2021, 18:30
adjunto
Sim, no Alverca.

Que isto de ser Santa Casa não me agrada seja na equipa ou no staff.

jonas.thern

Tantas juras de amor e no final só prejudica o Benfica.

george 20

Tem toda a legitimidade para querer o dinheiro todo até fim de contrato.

Eu se fosse dirigente de qualquer clube, NUNCA, no futuro contrataria o Samaris.

Está a demonstrar ser uma pessoa que não quer saber do futebol e da sua carreira para nada, apenas quer saber do dinheiro.
NUNCA, contrataria uma pessoa assim para o meu clube.

E ele não perderia dinheiro a sair do Benfica, o Benfica pagava lhe metade do que tinha a receber até fim do contrato e ele arranjava com facilidade alguém que lhe pagasse a outra metade ou até mais.

ItsY2Inferno

Citação de: jonas.thern em 30 de Agosto de 2021, 18:33
Tantas juras de amor e no final só prejudica o Benfica.

Ele tem contrato.

Tem todo o direito de receber o que tem direito e isso não quer dizer que não goste do clube.

bolas10

Se gosta tanto de viver em Portugal, não existe nenhum clube da primeira liga, interessado em pagar um salário dentro do seu teto salarial e o Benfica cobre a diferença?

Dentro das possibilidades, era o melhor negócio possível.

zefo

Citação de: bolas10 em 30 de Agosto de 2021, 19:11
Se gosta tanto de viver em Portugal, não existe nenhum clube da primeira liga, interessado em pagar um salário dentro do seu teto salarial e o Benfica cobre a diferença?

Dentro das possibilidades, era o melhor negócio possível.
Mas estar sem fazer um cu e na zona de conforto é melhor. O Samaris é um reformado da bola com salário de desportista

keivy

Percebo que digam que não tem que abdicar de todos os euros do contrato.

Mas um jogador que não está pronto fisicamente para jogar ao nível que o Benfica exige, pode moralmente ter essa legitimidade? Tenho as minhas dúvidas.

Devia arranjar um meio termo com a direcção e resolver este assunto.

slbenfica_croft

Que sonho.

Ganhar bem, trabalho para cumprir horário, sem stresses, sem pressão...

Que vida.

O BENFICA paga. O BENFICA é culpado.

nikas

Citação de: keivy em 30 de Agosto de 2021, 21:10
Percebo que digam que não tem que abdicar de todos os euros do contrato.

Mas um jogador que não está pronto fisicamente para jogar ao nível que o Benfica exige, pode moralmente ter essa legitimidade? Tenho as minhas dúvidas.

Devia arranjar um meio termo com a direcção e resolver este assunto.

O Benfica faz sempre isto.
Contratos estapafúrdios em jogadores no final da carreira, ou de valor duvidoso, é surreal.
Vai acontecer o mesmo ao Almeida, ao Pizzi ou ao Taarabt.

Benfica é 100% culpado nisto, os jogadores aceitam o que lhes propõem, e bem.