Andrey Karyaka

Avançado, 46 anos,
Rússia
Equipa Principal: 2 épocas (2005-2007), 17 jogos (669 minutos), 3 golos

Títulos: Supertaça (1)

Bleach

então o homem na povoa fartou se de correr , pressionar e fazer faltas , até levou com um amarelo....
e ainda é acusado de falta de atitude..

Iubire

O Karyaka na Póvoa jogou a médio-defensivo e correu mais que o Beto..

O russo humilde no adeus à Luz:

"Não me arrependo de ter vindo para Portugal. foi uma experiência tremendamente positiva, como jogador, e também enquanto pessoa. Amadureci bastante. Fiz parte de um grande clube europeu, participei na Champions e até marquei."

Bleach

enfim , que pena...

mas não simpatizavam com ele...

boa sorte grande karyaka.

xico_da_bezana

Citação de: RuiCosta_10 em 28 de Fevereiro de 2007, 23:55
Citação de: Monteirex em 28 de Fevereiro de 2007, 23:15
Vejamos a coisa pelo lado de constituição do plantel para a próxima época:
Temos 25 jogadores neste momento.
Vendemos um GR (Moretto, admito), emprestamos o Pedro Correia, "empacotamos" Beto e Marco Ferreira, emprestamos Mantorras (batam, batam!) e temos 20 no plantel.
Compramos um central que faça lateral direito, um trinco puro (camisola 6), um extremo direito e dois avançados e ficamos com o plantel definitivamente equilibrado com 25 jogadores à mesma. Ou não?

Saudações benfiquistas

concordo!

Eu também concordo... gostava de saber é quem é que paga esses reforços :)

jp_slb

um dos avançados poderá ser muito bem o dabao.( e se calhar o jeremic).nunca os vi jogar mas parece kem os ve acham-nos bons jogadores

Bastian Schweinsteiger

Não deixa saudades, já vai é tarde.

Força João Coimbra. Senhor doutor.  8)

slbenficaaa

que seja feliz no seu país de novo,pois nao se adaptou ao benfica e claramente que nao e jogador para o benfica,assim como beto,paulo jorge,joao coimbra..viva o benfica.

actriz

Merece mostrar o seu jogo não só no "Saturn",mas  na selecção russa tambem...Hey,Hiddink!Convida Karyaka na nossa selecção,digo eu  :knuppel2: !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Red Bullet

Tenho muita pena q não lhe tenham dado metade das oportunidades q deram a outros jogadores, mas paciência, a vida é assim. As maiores felicidades para ele no Saturn.

the.lowlight

É óbvio que está algo mal contado nesta história...Não creio que o jogador fosse 'última' opção por motivos técnicos...a direcção devia 'barrar' a utilização do mesmo. Imaginem que o Manú ou o Paulo Jorge tinham a média de golos por min do russo...não lhes seriam dado mais oportunidades? Claro que sim...Isto é simplesmente uma história mal contada..até pelas declarações do Fernando Santos.

CelsoMedeiros

Bastian Schweinsteiger

Náá... O Stanic era croata, como o Sokota aliás, outra mal dispensado..  :buck2:
Mas eu também achei mal a dispensa do Laurent Robert, por isso também não posso falar muito. :D

Iubire

Citação de: Bastian Schweinsteiger em 01 de Março de 2007, 23:20
Náá... O Stanic era croata, como o Sokota aliás, outra mal dispensado..  :buck2:
Mas eu também achei mal a dispensa do Laurent Robert, por isso também não posso falar muito. :D

É outro Stanic, outro Mostovoi, isso tenho eu a certeza... quanto ao Sokota, foi muito bem dispensado, ele que fique lá na clinica dos porcos que está bem.. que pé de chumbo, preferia o João Tomás!
O Robert é um grande jogador de futebol, mas com a idade perdeu a velocidade e alguma (ou muita) motivação, no Levante também não tem feito nada. Mas contratação dele foi boa, só o aturámos 4 meses, deu lucro e valeu a pena mesmo só para ver de vez em quando o video do golo ao Porco..  :D  :2funny:  :2funny:  :2funny:

Iubire

Karyaka estreou-se com uma boa exibição este fdsemana, e os jornais russos falam já do regresso à selecção!

Jon

Citação de: Bastian Schweinsteiger em 01 de Março de 2007, 17:48
Força João Coimbra. Senhor doutor.  8)

Em que ano está o Coimbra na faculdade alguém sabe?