Andrey Karyaka

Avançado, 46 anos,
Rússia
Equipa Principal: 2 épocas (2005-2007), 17 jogos (669 minutos), 3 golos

Títulos: Supertaça (1)

Mestre

Pelo que li hoje foi o jogador que pediu para sair, não foi dispensado.

actriz

Como diz o jornal russo "Sport-Express" o Karyaka está muito satisfeito com o seu regresso na Rússia...Gosta de jogar no FC Saturn apesar de que ontem a sua equipa perdi no encontro com Zenit na Taça da Rússia por 0 - 1...Tambem Andrey diz que gosta da maneira do treinador (Vladimir Weiss,sim,alem de que é um bom treinador e um homem do bom coração, é muito sexy  :D :D :D) e dos treinos em geral...
Força Karyaka!!!

:-*

actriz

O Campeonato russo:

Zenit       Saturn

(90min. golo do F.Tekke) 1 - 1 (54min. golo do Karyaka,penalty)     

Força,Andrey!!!!!!

;) 

Bleach

tenho pena que não tenham dado ao karyaka aquilo que ele merecia no slb...

força karyaka , em breve estas na selecção outra x...

Baggy_29

espero bem que a seleccao consiga ir ao europeu. gostei de os ver por cá. é a primeira jornada ne?

actriz

Citação de: Baggy_Baghdatis em 11 de Março de 2007, 15:17
espero bem que a seleccao consiga ir ao europeu. gostei de os ver por cá. é a primeira jornada ne?

yaahhhh...é a primeira jornada...  :smiley6600:  A nova temporada... :police:

Xanghai

Agora dava-nos um jeitão naquele meio campo  :'( :'( :'(

Menino Do Rio

Karyaka é um grande jogador, mas que foi muito mal aproveitado no Benfica. Espero que mostre o seu bom futebol e retorne, mas com mais oportunidades, porque no pouco que jogou foi muito útil.

Força Karyaka!

Baggy_29

imaginava k fosse, apesar de nem me lembrar que começava hoje. o meu jogador favorito la do campeonato era o o'connor. actriz sabes se ele chegou a ir embora do lokomotiv? (a familia nao se tinha adptado bem e ele tinha tambem problemas pessoais a resolver na escocio). meu russos favoritos são o karyaka, o loskov e o sychev e dp tabem gosto mt do kerzhakov  :buck2:  :crazy2:

Baggy_29

foram as poucas exibicoes dele no benfica que o afastaram na seleccao, mas felizmente a tempo de apanhar com um 7/0 de portugal  :P agora que esta na russia é mt capaz de voltar ao seu lugar na seleccao e axo k tem condições para ir ao europeu

LuigiSLB83

Já o disse e volto a repetir. Karyaka esteve no Benfica ano e meio. Foi treinado por 2 treinadores diferentes. Nunca mostrou que tinha vontade em jogar no Benfica (esta é a minha opinião). Para fazer aquilo que ele fazia prefiro ver um João Coimbra que vem das camadas jovens, do que ver um russo que parecia que andava ali por favor.

Baggy_29

nao mostrou porke nao o deixaram ...! voltou para a russia, e ira voltar para a seleccao.

actriz

Citação de: Baggy_Baghdatis em 11 de Março de 2007, 15:51
nao mostrou porke nao o deixaram ...! voltou para a russia, e ira voltar para a seleccao.

Perguntaste sobre o'connor...Ainda está no Loko... :smiley6600:

LuigiSLB83

Citação de: Baggy_Baghdatis em 11 de Março de 2007, 15:51

Não concordo.

Ele foi diversas vezes titular. Deram-lhe oportunidades. Mas num plantel é assim mesmo. Joga quem estiver melhor e tiver vontade para isso.

Baggy_29

tantas tantas k perdi a conta, ou melhor, axo k se contam pelos dedos de uma mão ou duas (em duas epocas é mt pc)