Andrija Živković

Avançado, 28 anos,
Sérvia
Equipa Principal: 4 épocas (2016-2020), 88 jogos (4948 minutos), 4 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1)

joao_manike

Citação de: bnfc em 02 de Julho de 2016, 12:03
Com ou sem Zivkovic, parece-me que há gente das alas que vai sair.

Neste momento temos Carillo, Cervi, Salvio, Carcela, Pizzi e Guedes. Seis jogadores para duas posições. E não adianta dizerem que Pizzi pode jogar no meio e Guedes pode jogar na frente porque já se viu que, para Vitória, contam para as alas.

Seis jogadores para 2 posições são demasiados. Com Zivkovic seriam/serão 7. Acho que ficaremos com 5. Ou seja, como está, ainda assim deverá sair um. Dois se vier Zivkovic.




Na minha opinião, Salvio deve ser vendido e Guedes no limite, emprestado na 1ª liga.

À partida os titulares deverão ser Pizzi na direita e Carrillo na esquerda. Cervi vai ter oportunidades, o Benfica tem grandes planos para ele. O Zivkovic, se vier, também terá oportunidades. Temos aqui 4 jogadores que o Rui Vitória irá contar.

Depois, ter um Carcela como 5º extremo é um luxo, visto que no ano passado ele era 3º ou 4º extremo. É um jogador que tem qualidade para ser chamado a partir do banco e ser titular de vez em quando.

O Salvio tem aquelas limitações físicas e eu já admiti aqui várias vezes, não sou apreciador do seu estilo de jogo e deve ser top3/5 de salários mais altos.

SimaoMiccoli

Pois esqueci-me do Carrillo, ainda mais dores de cabeça.

Red2802

Citação de: JotaL em 02 de Julho de 2016, 13:03
Citação de: Red2802 em 02 de Julho de 2016, 12:28
Citação de: JotaL em 02 de Julho de 2016, 12:24
Citação de: Red2802 em 02 de Julho de 2016, 10:26
Citação de: bnfc em 02 de Julho de 2016, 09:41
Neste momento, não acho que vem nem acho que não vem. Não acho nada. Acho que é uma possibilidade como qualquer outra. Se é muito provável ou pouco provável não sei dizer. Uma coisa é certa, não vou contar com ele. A probabilidade de ter uma desilusão se o fizesse deve ser considerável.

Há duas coisas neste defeso que me parecem muito difíceis de acontecer visto que seriam uma machadada na credibilidade da SAD e dois erros de comunicação enormes, frustrando a expectativa dos adeptos.

- Carrillo sair sem jogar pelo menos uma época no Benfica.
- Zivkovic não ser contratado.

Tudo o resto é possível, inclusivé a venda de Jardel, Salvio, Talisca e Jonas (não tenho dúvidas que o Benfica os quer vender se existir uma boa proposta).

Mas que culpa tem a comunicação do Benfica na novela Zivkovic? Isso já é culpar a direção do Benfica por tudo e mais alguma coisa.
Alguma vez a comunicação do Benfica confirmou o Zivkovic? Pelo contrário, até já disse uma vez que não tinha qualquer acordo com o jogador ou seus representantes.

Mas alguém aqui está a culpar alguém?!
As pessoas podem cometer erros. O que eu acho é que a situação deve estar "controlada", caso contrário o Benfica teria gerido o caso de outra forma. É só isso.

Desculpa, mas tu sabes por acaso sequer o que o Benfica faz ou deixa de fazer sobre este caso específico ou outro qualquer? Isso sim seria um erro enorme de gestão da comunicação! Põe na tua cabeça uma coisa. O Benfica não tem nada que responder ao que vem na comunicação social, a não ser que seja um ataque ao seu bom nome. O resto é palha para dar de comer aos cavalos, só acredita quem quer, e o Benfica tem mais do que se preocupar. Conforme já avançou em muitos comunicados, os adeptos só devem acreditar naquilo que vem nas fontes oficiais do clube.
Estás nervoso...
Não é motivo para tanto.
Estamos aqui só a conversar e cada um com a sua opinião.
Eu não ponho nada na cabeça...

xeriff


Covenant

Citação de: Franciscored em 02 de Julho de 2016, 12:27
http://www.record.xl.pt/futebol/futebol-nacional/liga-nos/benfica/detalhe/andrija-zivkovic-esperado-nas-proximas-horas.html

Acabam de afirmar que chega nas próximas horas..No entanto, acho que dizem isto só mesmo para encher espaço em Branco. Acho que já vi aí o Faneca dizer que ele hoje não chega.
São horas. Podem ser 2, 24, 48, 100...

Não se preocupem.

JotaL

Citação de: Red2802 em 02 de Julho de 2016, 13:34
Citação de: JotaL em 02 de Julho de 2016, 13:03
Citação de: Red2802 em 02 de Julho de 2016, 12:28
Citação de: JotaL em 02 de Julho de 2016, 12:24
Citação de: Red2802 em 02 de Julho de 2016, 10:26
Citação de: bnfc em 02 de Julho de 2016, 09:41
Neste momento, não acho que vem nem acho que não vem. Não acho nada. Acho que é uma possibilidade como qualquer outra. Se é muito provável ou pouco provável não sei dizer. Uma coisa é certa, não vou contar com ele. A probabilidade de ter uma desilusão se o fizesse deve ser considerável.

Há duas coisas neste defeso que me parecem muito difíceis de acontecer visto que seriam uma machadada na credibilidade da SAD e dois erros de comunicação enormes, frustrando a expectativa dos adeptos.

- Carrillo sair sem jogar pelo menos uma época no Benfica.
- Zivkovic não ser contratado.

Tudo o resto é possível, inclusivé a venda de Jardel, Salvio, Talisca e Jonas (não tenho dúvidas que o Benfica os quer vender se existir uma boa proposta).

Mas que culpa tem a comunicação do Benfica na novela Zivkovic? Isso já é culpar a direção do Benfica por tudo e mais alguma coisa.
Alguma vez a comunicação do Benfica confirmou o Zivkovic? Pelo contrário, até já disse uma vez que não tinha qualquer acordo com o jogador ou seus representantes.

Mas alguém aqui está a culpar alguém?!
As pessoas podem cometer erros. O que eu acho é que a situação deve estar "controlada", caso contrário o Benfica teria gerido o caso de outra forma. É só isso.

Desculpa, mas tu sabes por acaso sequer o que o Benfica faz ou deixa de fazer sobre este caso específico ou outro qualquer? Isso sim seria um erro enorme de gestão da comunicação! Põe na tua cabeça uma coisa. O Benfica não tem nada que responder ao que vem na comunicação social, a não ser que seja um ataque ao seu bom nome. O resto é palha para dar de comer aos cavalos, só acredita quem quer, e o Benfica tem mais do que se preocupar. Conforme já avançou em muitos comunicados, os adeptos só devem acreditar naquilo que vem nas fontes oficiais do clube.
Estás nervoso...
Não é motivo para tanto.
Estamos aqui só a conversar e cada um com a sua opinião.
Eu não ponho nada na cabeça...


Não estou nervoso. Pelo contrário.
Mas às vezes do que leio aqui, parece que o Benfica é responsável por todas as notícias plantadas nos jornais. Sabe-se lá se o Benfica realmente está ou esteve interessado neste jogador. Para mim, enquanto não estiver com o manto sagrado, o Benfica esteve tanto a negociar este como o Totti e o Diego (quem acompanhou essas histórias sabe do que falo)

Alento

Citação de: benficaslb1 em 02 de Julho de 2016, 12:25
Como é óbvio este fórum não representa nem 5º do universo Benfiquista, por este fórum o Vieira tinha acabado as eleições com 10% de votos por exemplo, conheço muitos Benfiquistas que não fazem ideia do que é o SB.

O Negócio Zivkovic a não acontecer só será lamentado aqui, de resto nada de especial se passará no universo Benfiquista.

Ia dizer o mesmo.

Ludwig van

Nem é preciso acreditar no faneca ou no fireeagle.

Faz algum sentido que um jogador jovem cheio de talento que teve 6 meses para assinar contrato com qualquer clube chegasse a esta altura sem estar comprometido e mais, nem se fala na imprensa estrangeira que ele possa interessar a outros clubes já que está livre?

Óbvio que é nosso e já deve ter acordo há imenso tempo.

minimix

Foi ver as duas 1as etapas do Tour, chega 2ª

rotepa


Diablo0

Ninguém consegue ver as rotas de aviões vindas da servia Lisboa?

nwpt

Este quando chegar o fórum vem abaixo  :rir:

Rei


IMPERIUM69


cernache1