Andrija Živković

Avançado, 28 anos,
Sérvia
Equipa Principal: 4 épocas (2016-2020), 88 jogos (4948 minutos), 4 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1)

misticaslb


kadelao


ptmam

Citação de: Marko50 em 03 de Julho de 2016, 17:29
Citação de: ptmam em 03 de Julho de 2016, 17:28
Citação de: Cloughie em 03 de Julho de 2016, 17:26
Citação de: Clau_21 em 03 de Julho de 2016, 17:24
Eu quando cheguei aqui há pouco ao SB, fui às melhores mensagens e vi que este tópico estava ao rubro. Nisto abro o tópico, li 2 ou 3 páginas e cada vez que mudava de página isto andava umas 10, fiquei logo "cansada" só de ver ;D E pergunto-me: ele é assim tão bom? Sinceramente não conheço o gajo, nunca o vi jogar. Mas só por este tópico parece ser o melhor do mundo.

O SB é do caraças, isto é do melhor. Que gargalhadas já dei hoje com estas peripécias todas.

75M a pronto no Football Manager.
Craque.
Vendio-o por 90M para o Real Madrid. Com o dinheiro fui buscar Yarmolenko e Willian!
Ias buscar o Slimani por 80 e guardavas os outros 10M
Temos de perceber os nossos limites, preferi ir buscar dois jogadores mais fraquitos e ainda ficar com algum para copos!


JoãoD


PedroOliveira93

Mas quem era afinal o gajo do polo do Benfica? Era mesmo funcionário ou era algum lagartoide maluco a tentar desviar?

misticaslb

Citação de: jgilcruz em 03 de Julho de 2016, 17:42
Citação de: misticaslb em 03 de Julho de 2016, 17:39
Citação de: jgilcruz em 03 de Julho de 2016, 17:38
Vai aqui. O tópico do Scherbatsky:





























Ya, porque printscreen não existe  :2funny: :2funny:

Já disse que estou com recursos limitados num PC onde nem dá para tirar um printscreen. Não viste a minha montagem ontem da vitrine?

Vi.

Mas pensei que fosses só podre no paint  :rir:

Pokrl

Eusebio (1966): Se acham que eu sou bom esperem até ver um menino sérvio que vai chegar ao Benfica daqui a meio século.

Coluna (1988): As pessoas elogiam-me pela minha liderança dentro de campo e por ter estado presente em duas conquistas da Liga dos Campeões. Mal elas sabem que um dia vai chegar um sérvio que vai revolucionar o conceito de liderança e conquistar o dobro dos títulos europeus que eu conquistei ao serviço dessa enorme instituição que é o Sport Lisboa e Benfica

Gutmann (1962): Not in 100 years will Benfica win a European Cup*



*Unless they sign a talented servian guy that cannot be cursed and will raise as a savior and kick every opponents asses.


É hoje o primeiro dia de uma nova era, a era mais gloriosa do Sport Lisboa e Benfica.



Cambraia

isto tem de chegar as 1000 paginas...

popov

E tudo começou a 14 de Dezembro de 2013...
Falta um 8 para o tetra!!!

Faixadeganza

Citação de: RodriE em 03 de Julho de 2016, 17:42
Para a malta que queria o  insta da irmã:
https://www.instagram.com/andrijana_z/
É pena o John Terry não estar no plantel, pois chamava-lhe um figo.

linus