Andrija Živković

Avançado, 28 anos,
Sérvia
Equipa Principal: 4 épocas (2016-2020), 88 jogos (4948 minutos), 4 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1)

Bedsy

#15210
Citação de: stanley em 04 de Julho de 2016, 14:02
Citação de: ineedmarshmallows em 04 de Julho de 2016, 13:22
Citação de: LR em 04 de Julho de 2016, 13:21
Citação de: ineedmarshmallows em 04 de Julho de 2016, 13:15
Citação de: pablito77 em 04 de Julho de 2016, 13:14
O único problema neste negócio vai ser se ele fizer uma boa época , o pai dele vai logo pressionar o BENFiCA para o vender.

Ou seja ,se tudo correr normalmente,só joga cá um ano.
Hum...
Não. ..

Quanto muito pede um aumento de salário.

Quanto muito? Então um aumento de salário é mais vantajoso para o jogador do que uma transferência?
Era ironia ;)

:2funny: :2funny:
"Só vai pedir um aumento de salário " :smokin:

:tomates:


O empresário não é  o mesmo do Markovic ? :confused:

JotaL

Citação de: SLBCARLOS em 04 de Julho de 2016, 12:09
Citação de: Flirt4ever em 04 de Julho de 2016, 12:06
Citação de: xiribiti em 04 de Julho de 2016, 11:55
http://www.dn.pt/desporto/benfica/interior/zivkovic-e-benfica-dao-o-no-apos-longo-e-dificil-namoro-5264325.html

Sérvio era um objetivo desde 2014 e deve assinar por cinco épocas. Chega a custo zero, mas o prémio de assinatura pode chegar aos cinco milhões de euros.

Jà tem tópico no SerBenfiquista desde 14 de Dezembro de 2013.......


:smokin:
finalmente o fantasma wilhelmsson e danial carvalho vai acabar.  um jogador pode estar muitos anos no nosso radar e acabar por vir anos depois...

;D

O romeno Camataru, cenoura pioneira no início dos anos 80 e que chegou a ser bota de ouro, teve anos e anos de namoro, acabou por vi, jogou um jogo nas celebrações da conclusão do terceiro anel, mas problemas políticos com o regime de Ceacescu impediram-no de continuar e voltou às origens

daniel.gomes

Citação de: redeagle7 em 04 de Julho de 2016, 14:20
Citação de: daniel.gomes em 04 de Julho de 2016, 14:16
Citação de: redeagle7 em 04 de Julho de 2016, 14:09
Bem, estivemos à espera de o ver até às 13h, não apareceu azar o dele, não viu duas vedetas do SB.

Entretanto este senhor passou e insistiu que queria uma foto com duas celebridades do SB...não conseguimos dizer que não a um fã deste calibre.



O Toni cresceu?  xd

O Toni é mais alto do que parece.

Eu sei. Tava a brincar xD

Francescoli


Leonzo

Era bonito o pai roer agora a corda, era suicídios em massa...    :tomates:    :rir:

totita


rdr10

O camarada Scherbasky aparece na capa da bola ahahaha aparece o Zivkovic, o gajo do polo do Benfica (lel) e um gajo do lado direito de camisa branca com telemóvel na mão que é o camarada ahaha a seguir os passos do mestre :D


Sent from my iPhone using Tapatalk

Parasol

diria emissão especial às 18h30 e começa a treinar amanhã.

red_jmn00

Citação de: Parasol em 04 de Julho de 2016, 14:29
diria emissão especial às 18h30 e começa a treinar amanhã.

Eu acho que deveria ser como o Carrilo. Apresentado às 14h e treinava logo às 17h.
Infelizmente já não vai ser assim.

daniel.gomes

Citação de: rdr10 em 04 de Julho de 2016, 14:28
O camarada Scherbasky aparece na capa da bola ahahaha aparece o Zivkovic, o gajo do polo do Benfica (lel) e um gajo do lado direito de camisa branca com telemóvel na mão que é o camarada ahaha a seguir os passos do mestre :D


Sent from my iPhone using Tapatalk

O nascer de uma lenda

Toto18Salvio

O polo que o gajo está a usar, do Benfica, não é do Elite Training Camp?

Leonzo

Não quero estar a ser dramático, muito menos precipitado, mas diria pelas poucas fotos que circulam aí da chegada dele ao aeroporto, que comparando a sua fisionomia com as fotos dele quando estava a topo no Partizan, parece ter uns quilitos a mais...

Espero que seja só impressão minha, e caso não seja, que volte rapidamente à boa forma...  :)

daniel.gomes

Voltem lá a pôr a foto da mãe e da mana, para não se andar aqui as aranhas à procura. Ou então alguém que tenha a amabilidade de dizer a página

red_jmn00

Citação de: Leonzo em 04 de Julho de 2016, 14:35
Não quero estar a ser dramático, muito menos precipitado, mas diria pelas poucas fotos que circulam aí da chegada dele ao aeroporto, que comparando a sua fisionomia com as fotos dele quando estava a topo no Partizan, parece ter uns quilitos a mais...

Espero que seja só impressão minha, e caso não seja, que volte rapidamente à boa forma...  :)


É provável, não joga à mais de 6 meses.

dfp2

Citação de: Leonzo em 04 de Julho de 2016, 14:35
Não quero estar a ser dramático, muito menos precipitado, mas diria pelas poucas fotos que circulam aí da chegada dele ao aeroporto, que comparando a sua fisionomia com as fotos dele quando estava a topo no Partizan, parece ter uns quilitos a mais...

Espero que seja só impressão minha, e caso não seja, que volte rapidamente à boa forma...  :)

isso era o taarabt estas a fazer confusao ahaha tou a brincar