Andrija Živković

Avançado, 28 anos,
Sérvia
Equipa Principal: 4 épocas (2016-2020), 88 jogos (4948 minutos), 4 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1)

Darko

Citação de: benficaslb1 em 05 de Julho de 2016, 19:23
Citação de: Darko em 05 de Julho de 2016, 19:21
Citação de: saivet em 05 de Julho de 2016, 19:18
Este tópico é épico!

Acho absurdo trancar este tópico e criar um outro no GERAL, quando ele assinar, como foi dito no tópico das Sugestões!
Acho que faz todo o sentido trancar este e criar outro, andou aí pessoal a alimentar páginas de offtopic e a maior parte nem é informação relativa ao jogador. Faz sentido uma thread nova e focada no jogador apenas.

Se fosse por isso eram apagados muitos outros tópicos. O que aconteceu aqui faz parte da história do jogador e do SB, é uma história longa mas com final feliz e merece que o tópico seja o mesmo como qualquer outro jogador.
Por exemplo os do CN fecham e volta outro, este será eterno. Mas é apenas a opinião de quem já faz a barba.

benficaslb1

Citação de: rdr10 em 05 de Julho de 2016, 19:23
Citação de: Darko em 05 de Julho de 2016, 19:21
Citação de: saivet em 05 de Julho de 2016, 19:18
Este tópico é épico!

Acho absurdo trancar este tópico e criar um outro no GERAL, quando ele assinar, como foi dito no tópico das Sugestões!
Acho que faz todo o sentido trancar este e criar outro, andou aí pessoal a alimentar páginas de offtopic e a maior parte nem é informação relativa ao jogador. Faz sentido uma thread nova e focada no jogador apenas.

Por acaso não concordo nada, acho que faz parte da "história" do jogador e deveria manter-se este mesmo tópico, até por toda a epicidade se de facto se tornar num craque.

concordo em absoluto.

Jakub

O Fireeagle vem cá dar as novidades, o José Marinho copia para o seu Facebook.


JopoSumba

Citação de: Xinas em 05 de Julho de 2016, 19:23
Citação de: JopoSumba em 05 de Julho de 2016, 19:13
Cervi conta como segundo avançado, possivel oito? Pizzi volta a 8? É muito extremo

neste momento tens certos

carrillo

salvio

carcela

cervi

guedes

pizzi

zivkovic

netes momento temos 7 extremos, tens que ter sempre 4, ponto assente... se deste leque de 7 extremos 1 ou 2 sairem vais perceber que nao é assim tanto....e depois temos de ver as posiçoes que os mesmos podem fazer, por exemplo :

Guedes e zivkovic : 2 avançado
Cervi e pizzi : numero 10

isto para um treinador é ouro....

para mim era :

zivkovic
carrillo
pizzi
cervi
guedes

salvio - ( por mais que goste dele, não acho que volte a ter a preponderância de outras épocas, infelizmente  :cry2: ) daí aceitar uma possível venda, e também porque temos um leque muito bom de extremos...

carcela - ( uma boa proposta e vendia, ajudou nos muito a época passada mas de acordo com este panorama não lhe sobra muito espaço...

era isto  :)
O guedes nem conto como extremo ele devia ser avançado, Salvio infelizmente deve sair, se o zenit o quiser...
Carcela também nem conto, se quandk o salvio ficou bom e o Carcela estava em forma, foi afastado basicamente

Darko

Citação de: saivet em 05 de Julho de 2016, 19:23
Citação de: Darko em 05 de Julho de 2016, 19:21
Citação de: saivet em 05 de Julho de 2016, 19:18
Este tópico é épico!

Acho absurdo trancar este tópico e criar um outro no GERAL, quando ele assinar, como foi dito no tópico das Sugestões!
Acho que faz todo o sentido trancar este e criar outro, andou aí pessoal a alimentar páginas de offtopic e a maior parte nem é informação relativa ao jogador. Faz sentido uma thread nova e focada no jogador apenas.

Mas não é só neste tópico.. dizem que será assim para todos os jogadores. Terá tópico no Mercado e tópico no Geral
Concordo, acho uma boa medida.

PB_124

Diz ele que vai ser apresentado ainda hj, veremos se adivinha essa pelo menos

rolo de carne

Citação de: Machoman em 05 de Julho de 2016, 19:22
Filho da puta do marinho.
Andou a tarde toda a enconar. Agora que o fireeagle confirmou foi para o facebook dizer que ia assinar agora.

Proponho fazermos uma invasão ao facebook deste otário e atirar isso à cara

a unica fonte do marinho


Manso28

Citação de: Machoman em 05 de Julho de 2016, 19:22
Filho da puta do marinho.
Andou a tarde toda a enconar. Agora que o fireeagle confirmou foi para o facebook dizer que ia assinar agora.

Proponho fazermos uma invasão ao facebook deste otário e atirar isso à cara

O melhor que tem a fazer é não o terem como amigo nem comentarem as noticias dele. Simples!

Darkboy

Citação de: nogueira em 05 de Julho de 2016, 19:23
Citação de: PB_124 em 05 de Julho de 2016, 19:22
O José Marinho já cá veio buscar a informação do fireagle  :rir:

Tudo preparado para assinar. Zivkovic será jogador do Benfica por cinco épocas. Cláusula de rescisão de 60 milhões de euros.
Será o o fireagle o José Marinho?  :-X
Houve pessoal amarelado por menos, hoje e neste tópico.

Reportei.

Xinas

Citação de: JopoSumba em 05 de Julho de 2016, 19:25
Citação de: Xinas em 05 de Julho de 2016, 19:23
Citação de: JopoSumba em 05 de Julho de 2016, 19:13
Cervi conta como segundo avançado, possivel oito? Pizzi volta a 8? É muito extremo

neste momento tens certos

carrillo

salvio

carcela

cervi

guedes

pizzi

zivkovic

netes momento temos 7 extremos, tens que ter sempre 4, ponto assente... se deste leque de 7 extremos 1 ou 2 sairem vais perceber que nao é assim tanto....e depois temos de ver as posiçoes que os mesmos podem fazer, por exemplo :

Guedes e zivkovic : 2 avançado
Cervi e pizzi : numero 10

isto para um treinador é ouro....

para mim era :

zivkovic
carrillo
pizzi
cervi
guedes

salvio - ( por mais que goste dele, não acho que volte a ter a preponderância de outras épocas, infelizmente  :cry2: ) daí aceitar uma possível venda, e também porque temos um leque muito bom de extremos...

carcela - ( uma boa proposta e vendia, ajudou nos muito a época passada mas de acordo com este panorama não lhe sobra muito espaço...

era isto  :)
O guedes nem conto como extremo ele devia ser avançado, Salvio infelizmente deve sair, se o zenit o quiser...
Carcela também nem conto, se quandk o salvio ficou bom e o Carcela estava em forma, foi afastado basicamente

resumindo, concordaste com a minha análise basicamente  ::)

saivet

Citação de: KunAguero16 em 05 de Julho de 2016, 19:24
José Marinho
4 min ·
Tudo preparado para assinar. Zivkovic será jogador do Benfica por cinco épocas. Cláusula de rescisão de 60 milhões de euros.

Depois do Fire dizer :2funny: :2funny:

José Marinho Não conheço porque ha vários anos que não frequento esse fórum.
Gosto · Agora mesmo


:rir:

red_jmn00

Citação de: Jakub em 05 de Julho de 2016, 19:25
O Fireeagle vem cá dar as novidades, o José Marinho copia para o seu Facebook.

Ele diz que não o conhece, lol.

Darko

Citação de: rdr10 em 05 de Julho de 2016, 19:23
Citação de: Darko em 05 de Julho de 2016, 19:21
Citação de: saivet em 05 de Julho de 2016, 19:18
Este tópico é épico!

Acho absurdo trancar este tópico e criar um outro no GERAL, quando ele assinar, como foi dito no tópico das Sugestões!
Acho que faz todo o sentido trancar este e criar outro, andou aí pessoal a alimentar páginas de offtopic e a maior parte nem é informação relativa ao jogador. Faz sentido uma thread nova e focada no jogador apenas.

Por acaso não concordo nada, acho que faz parte da "história" do jogador e deveria manter-se este mesmo tópico, até por toda a epicidade se de facto se tornar num craque.
Fica aqui no mercado mas trancado. Depois mais tarde pode mostrar aos teus netos.

benficaslb1

Citação de: Darko em 05 de Julho de 2016, 19:25
Citação de: benficaslb1 em 05 de Julho de 2016, 19:23
Citação de: Darko em 05 de Julho de 2016, 19:21
Citação de: saivet em 05 de Julho de 2016, 19:18
Este tópico é épico!

Acho absurdo trancar este tópico e criar um outro no GERAL, quando ele assinar, como foi dito no tópico das Sugestões!
Acho que faz todo o sentido trancar este e criar outro, andou aí pessoal a alimentar páginas de offtopic e a maior parte nem é informação relativa ao jogador. Faz sentido uma thread nova e focada no jogador apenas.

Se fosse por isso eram apagados muitos outros tópicos. O que aconteceu aqui faz parte da história do jogador e do SB, é uma história longa mas com final feliz e merece que o tópico seja o mesmo como qualquer outro jogador.
Por exemplo os do CN fecham e volta outro, este será eterno. Mas é apenas a opinião de quem já faz a barba.

mas isso é uma zona que nada tem a ver com o Benfica. Também é só a minha opinião, mas acho desnecessário.

O SB anda sempre numa luta para não ter tópicos sobre o mesmo assunto e agora ia criar 2 para cada jogador? Não faz sentido na minha opinião.

VigilanteGnu

Citação de: KunAguero16 em 05 de Julho de 2016, 19:24
José Marinho
4 min ·
Tudo preparado para assinar. Zivkovic será jogador do Benfica por cinco épocas. Cláusula de rescisão de 60 milhões de euros.

Depois do Fire dizer :2funny: :2funny:

O Marinho é uma samsuga de informação alheia e espalha boatos!

Por isso mesmo a maioria das vezes que diz alguma coisa daquela boca para fora vale 0!