Andrija Živković

Avançado, 27 anos,
Sérvia
Equipa Principal: 4 épocas (2016-2020), 88 jogos (4948 minutos), 4 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1)

Rikhart

Citação de: slbenfica_croft em 14 de Fevereiro de 2019, 23:19
Foi encostado. E será vendido no final da época está mais que visto.

Mais um que o BENFICA não soube aproveitar devidamente.

São muitos aliás.

O Benfica? Mas o que fez o Benfica de mal neste caso?

Fds...

Pasárgada

Xiiii que se passou com este jogador? Expliquem 😐😐😐

divica

Citação de: The_Devils_Advocate em 14 de Fevereiro de 2019, 23:23
Citação de: slbenfica_croft em 14 de Fevereiro de 2019, 23:19
Foi encostado. E será vendido no final da época está mais que visto.

Mais um que o BENFICA não soube aproveitar devidamente.

São muitos aliás.
O zivko é que não soube aproveitar esta oportunidade. Foi guloso, ele e o pai. Achava que vinha para aqui dar 3 toques na bola sem correr e sair para um Barcelona. Ele foi o problema...
Em nenhum jogo se viu atitudes de vedeta ao zivko...
Acho que é um bocado idiota estarmos a comentar como se fosse uma certeza que o comentário do lage foi para o zivko.

pguerreiro

Tantas vezes o vimos a vir ajudar o lateral, não acho mesmo que comentário seja para ele. Quanto muito o outro, em que o Lage diz que tem consciência que ainda não deu oportunidade a todos. Posto isto, não me deixes mal com a estória António Pereira/CM.

arl

Não consigo entender, vai ser mais um desperdício à imagem de Cristante e Jovic?

Não faz sentido ter Zivkovic e andar com Salvio e Cervi. 

PorscheLM1

Citação de: arl em 14 de Fevereiro de 2019, 23:28
Não consigo entender, vai ser mais um desperdício à imagem de Cristante e Jovic?

Não faz sentido ter Zivkovic e andar com Salvio e Cervi.

Confio no Bruno. Tá de fora por algum motivo...

Batuta Vermelha


MSAM


Billy the Kid

Citação de: sergio19azb em 14 de Fevereiro de 2019, 22:37
Esta mais do que visto que está na porta de saída. Tenho pena, mostrou sempre uma qualidade do crl mas nunca conseguiu manter o nível por muito tempo.

Na minha equipa teria sempre lugar, em detrimento de um Cervi ou Salvio...

Se for bem vendido, que seja feliz! Se ficar, que seja aposta porque é do melhor que temos por cá.


É muito cedo para se afirmar isso. Lage está a ser pedagógico.
Lage está obrigar Zivkovic a mudar. Esse é o objectivo: obrigar o sérvio a comer a relva.

Salvio, Cervi, Krovinovic e Zivkovic serão, de uma só sentada, ultrapassados por Jota nos minutos de jogo.

Lage falou dele (Jota) em dois momentos na CI, dizendo que ainda havia mais 1 da Formação no banco, para além dos 6 titulares e ainda disse que tem consciência de que há jogadores que ainda não tiveram a oportunidade de se estrear com ele, em clara alusão à Jota.

:Garrincha:

Não podia ser opção para segundo avançado? Acho que chegou a fazê-lo no Partizan, ou então, é esperar que com Salvio fora seja de facto, a 2ªopção para a ala direita atrás de Pizzi

Kyoto

Caso estranho. Tem um talento absurdo.

zizou

Nunca correspondeu as expectativas que foram depositadas nele.

Darkboy

Não Markoviques.

Ainda vais a tempo de fazer parte de uma nova era do Benfica.

sbremoved_28408

Se aquilo do Lage fosse uma boca para o Zivko duvido que este tivesse ido para o banco.

Arceus_17

não acho que tenho sido para o zivkovic mas para um dos dois estarolas sul americanos, ferreyra ou castillo.