Andrija Živković

Avançado, 28 anos,
Sérvia
Equipa Principal: 4 épocas (2016-2020), 88 jogos (4948 minutos), 4 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1)

RicardoSR

Citação de: daniel.gomes em 28 de Maio de 2016, 14:56
Citação de: Kyoto em 28 de Maio de 2016, 14:42
assim de repente lembro-me deste jogadores "smilados":

A. Mitrovic
Zivkovic (esta é a terceira (!) vez)
Abel Hernandez
Joel Campbell
Guillavogui

saidas dado como certas:

Gaitan (o ano passado)
Jonas por 20M€ na china (o ano passado)

and so on...

onde quero chegar com isto é apenas este ponto:
o histerismo que se gera a roda dos smiles é ridiculo.
Até houve mais, michy, karius, maxi (renovação) e gerarht por exemplo
Mas intenção do faneca é boa. E há mais pessoal interessado em saber,  do que os que criticam, muito mais

Os 2 alemães eles próprios admitiram que estiveram muito próximos só que no final acabaram por não vir porque não queriam jogar no tugão.

fabioLupi

Os smiles são fáceis de perceber, são bem colocados, e já foram aqui explicados o problema é que há aqui muito "burro" e muitos "chicos espertos". Os smiles já foram explicados e mais que explicados ("esperem sempre pela confirmação oficial"). Já agora, quem andou para aí a fazer um apanhado das que não deram nada, que faça o apanhado do que foi certeiro. Não gostam, avancem.

RuiCosta_10

Citação de: senhorcoluna em 28 de Maio de 2016, 15:00
Epá eu até posso levar um amarelo por causa disto mas vocês são burros ou fazem-se?

Os smiles não indicam que o negócio está certo. O faneca não é o Vieira. Não é ele que manda.

O smile é apenas uma indicação de que o interesse do Sport Lisboa e Benfica no respectivo jogador é REAL (possivelmente que há negociações) e não apenas invenção de jornal.

Desculpem lá mas tenho mesmo que perguntar outra vez. Vocês são burros ou fazem-se?

Oh amigo, com todo o respeito, burro é quem precisa de um smile para perceber que realmente o interesse do Benfica no Zivkovic é real.

Eu não tenho inside information, mas acho que consigo chegar lá...

daniel.gomes

Citação de: JMedeiros em 28 de Maio de 2016, 14:59

A. Mitrovic
Abel Hernandez
Joel Campbell
Guillavogui

saidas dado como certas:

Gaitan (o ano passado)

and so on...

Mas intenção do faneca é boa. E há mais pessoal interessado em saber,  do que os que criticam, muito mais
fds falem daqueles que ele acertou, nao?
E nao so no futebel como nas modalidades. Nao gostam dos smiles remetam-se ao vosso silencio
Oh companheiro não andaste na 4a classe?
Estás a procura de likes?  És carente?
Le o que disse carai. É totalmente bem intencionado o Faneca, e é dos users que mais merece respeito. Agora isto do futebol é muito volátil

Hölderlin

Citação de: RuiCosta_10 em 28 de Maio de 2016, 14:59
Citação de: Hölderlin em 28 de Maio de 2016, 14:56
Citação de: RuiCosta_10 em 28 de Maio de 2016, 14:54
Se o faneca põe os smiles no sentido de dar indicação do interesse do Benfica não faz nada de especial, com todo o respeito.

Por muito que saibamos que os media gostam muito de inventar, também após anos a falar neste rapaz sabemos que o interesse existe, sem precisar de um smile do faneca.

Se o faneca põe smiles para dar confirmações, valem o que valem, porque acertou muitos como falhou tantos outros.

Portanto, vale o que vale. Para mim pessoalmente não vale nada, sem querer faltar ao respeito.

Como existia pelo Manuel Fernandes, por exemplo, que andou uns bons 5 anos nesta secção do fórum?

Talvez, mas a comparação não me parece correta.

Pelo teor das notícias, pela regularidade, por declarações de pai/empresário/clube etc.

O faneca, ao que parece, ou trabalha no Benfica ou contacta com quem trabalha. O que ele faz não é servir de carreirinho para a fonte, ele simplesmente põe um smile que confirma o interesse, dentro do que ele sabe.

Tudo o resto é wishful thinking de quem o vê, do qual o faneca não tem culpa. Eu prefiro que ele acerte 1 em 20 (o que é manifestamente mentira) e continue a dar-nos essas indicações do que ter de lidar com as contas com 2 meses que vêm dizer que um primo de um amigo conhece o empresário do jogador X.

Diavolo Rosso

Citação de: RicardoSR em 28 de Maio de 2016, 15:00
Gaitan 25M
Salvio 15M (China)
Carcela 8M

por

Carrillo 0M
Zivkovic 0M
Cervi 5M

(contando apenas o valor da transferência)

faziamos à volta de 50M em 3 alas e entravam outros 3 por 5M com qualidade imediata semelhante e com grande margem de progressão.
O André Carrillo e o Andrija Živković certamente custarão bem à vontade uns 10M€ em comissões e prémios de assinatura.

Ainda assim o André Carrillo e o Andrija Živković por 10M€ são praticamente dados.

ricardofslp

O benfica disse no comunicado que não havia negociações e não que não havia interesse. A mim parece-me que tentaram mandar para os jornais as noticias dos 5 milhões de prémio de assinatura para sondar e que o Benfica tomou aquela posição para acalmar as hostes.
Parece-me sinceramente que primeiro houve preparação da negociação na praça pública e agora começou a sério

Kyoto

Citação de: Diavolo Rosso em 28 de Maio de 2016, 15:01
É uma enorme contratação, tem tudo para ser TOP Mundial na sua posição, mas ainda precisa de crescer mas será certamente um jogador que vai ser fundamental na próxima época.

André Carrillo
Pizzi
Andrija Živković
Franco Cervi

Espero que seja este o quarteto de extremos na próxima época, se assim for é um autêntico LUXO, e caso o LFV queira pode estar aqui um quarteto que pode ser fundamental para o SL Benfica nos próximos 3/4 anos, mas conhecendo o LFV como conheço, em 2017/2018, já foram embora.
por este andar o carrillo ainda sai em 2015/16 ;D

JMedeiros

Citação de: daniel.gomes em 28 de Maio de 2016, 15:03
Citação de: JMedeiros em 28 de Maio de 2016, 14:59

A. Mitrovic
Abel Hernandez
Joel Campbell
Guillavogui

saidas dado como certas:

Gaitan (o ano passado)

and so on...

fds falem daqueles que ele acertou, nao?
E nao so no futebel como nas modalidades. Nao gostam dos smiles remetam-se ao vosso silencio
Oh companheiro não andaste na 4a classe?
Estás a procura de likes?  És carente?
Le o que disse carai. É totalmente bem intencionado o Faneca, e é dos users que mais merece respeito. Agora isto do futebol é muito volátil
Oh companheiro, so estas tu na quote? entao cala-te

RuiCosta_10

Citação de: Hölderlin em 28 de Maio de 2016, 15:03
Se o faneca põe os smiles no sentido de dar indicação do interesse do Benfica não faz nada de especial, com todo o respeito.

Por muito que saibamos que os media gostam muito de inventar, também após anos a falar neste rapaz sabemos que o interesse existe, sem precisar de um smile do faneca.

Se o faneca põe smiles para dar confirmações, valem o que valem, porque acertou muitos como falhou tantos outros.

Portanto, vale o que vale. Para mim pessoalmente não vale nada, sem querer faltar ao respeito.

Como existia pelo Manuel Fernandes, por exemplo, que andou uns bons 5 anos nesta secção do fórum?

Pelo teor das notícias, pela regularidade, por declarações de pai/empresário/clube etc.

O faneca, ao que parece, ou trabalha no Benfica ou contacta com quem trabalha. O que ele faz não é servir de carreirinho para a fonte, ele simplesmente põe um smile que confirma o interesse, dentro do que ele sabe.

Tudo o resto é wishful thinking de quem o vê, do qual o faneca não tem culpa. Eu prefiro que ele acerte 1 em 20 (o que é manifestamente mentira) e continue a dar-nos essas indicações do que ter de lidar com as contas com 2 meses que vêm dizer que um primo de um amigo conhece o empresário do jogador X.

Certíssimo, e estás no teu direito.

Mas eu prefiro não lidar com nenhum :)

joaoaria

Então mas agora há malta que se irrita com o contributo do Faneca ?
Quem não quer acreditar não acredita, têm bom remédio.
Que estiver com azia (não sei porquê sinceramente), existem outros espaços de debate para onde ir.
Força Benfica,  obrigado Faneca
:slb2: :slb2: :slb2:

senhorcoluna

Citação de: RuiCosta_10 em 28 de Maio de 2016, 15:02
Citação de: senhorcoluna em 28 de Maio de 2016, 15:00
Epá eu até posso levar um amarelo por causa disto mas vocês são burros ou fazem-se?

Os smiles não indicam que o negócio está certo. O faneca não é o Vieira. Não é ele que manda.

O smile é apenas uma indicação de que o interesse do Sport Lisboa e Benfica no respectivo jogador é REAL (possivelmente que há negociações) e não apenas invenção de jornal.

Desculpem lá mas tenho mesmo que perguntar outra vez. Vocês são burros ou fazem-se?

Oh amigo, com todo o respeito, burro é quem precisa de um smile para perceber que realmente o interesse do Benfica no Zivkovic é real.

Eu não tenho inside information, mas acho que consigo chegar lá...
Mas alguém está a falar só do Zivkovic? Estou a falar do Zivkovic e dos outros 1000 que o faneca já informou.

daniel.gomes

Citação de: RicardoSR em 28 de Maio de 2016, 15:02

A. Mitrovic
Abel Hernandez
Joel Campbell
Guillavogui

saidas dado como certas:

Gaitan (o ano passado)

and so on...

Os 2 alemães eles próprios admitiram que estiveram muito próximos só que no final acabaram por não vir porque não queriam jogar no tugão.
Nunca ponho em causa as informações dadas pelo faneca. O que não faz sentido, é logo um esterismo imensurável à volta de um smile, quando tudo muda no ápice.
O yannick até o estádio teve a conhecer e roeu a corda.
O Faneca faz muito bem em continuar a pôr smiles. Acho que as reacções a isso é que deveriam ser mais moderadas

senhorcoluna

Citação de: RuiCosta_10 em 28 de Maio de 2016, 15:04
Citação de: Hölderlin em 28 de Maio de 2016, 15:03

Certíssimo, e estás no teu direito.

Mas eu prefiro não lidar com nenhum :)
Se não gostas pões na ponta do prato e calas-te... Ele mete o que ele quiser.

Kyoto

Citação de: daniel.gomes em 28 de Maio de 2016, 15:07
Citação de: RicardoSR em 28 de Maio de 2016, 15:02

A. Mitrovic
Abel Hernandez
Joel Campbell
Guillavogui

saidas dado como certas:

Gaitan (o ano passado)

and so on...

Nunca ponho em causa as informações dadas pelo faneca. O que não faz sentido, é logo um esterismo imensurável à volta de um smile, quando tudo muda no ápice.
O yannick até o estádio teve a conhecer e roeu a corda.
O Faneca faz muito bem em continuar a pôr smiles. Acho que as reacções a isso é que deveriam ser mais moderadas
isto. ponto final