Andrija Živković

Avançado, 28 anos,
Sérvia
Equipa Principal: 4 épocas (2016-2020), 88 jogos (4948 minutos), 4 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1)

Bryan.

Citação de: Kyoto em 28 de Maio de 2016, 14:42
assim de repente lembro-me deste jogadores "smilados":

A. Mitrovic
Zivkovic (esta é a terceira (!) vez)
Abel Hernandez
Joel Campbell
Guillavogui

saidas dado como certas:

Gaitan (o ano passado)
Jonas por 20M€ na china (o ano passado)

and so on...

onde quero chegar com isto é apenas este ponto:
o histerismo que se gera a roda dos smiles é ridiculo.

Todos estiveram perto de acontecer.

cernache1

Citação de: kneissl em 28 de Maio de 2016, 12:53
Tou a ver q a saga de colocar smiles continua.. pena q em 20 acerta 1

cernache1

Citação de: Bryan. em 28 de Maio de 2016, 14:52

A. Mitrovic
Abel Hernandez
Joel Campbell
Guillavogui

saidas dado como certas:

Gaitan (o ano passado)

and so on...

Todos estiveram perto de acontecer.

Por isso sem comunicado OFICIAL vale tanto como o Correio da Manhã.

>:(

RuiCosta_10

Se o faneca põe os smiles no sentido de dar indicação do interesse do Benfica não faz nada de especial, com todo o respeito.

Por muito que saibamos que os media gostam muito de inventar, também após anos a falar neste rapaz sabemos que o interesse existe, sem precisar de um smile do faneca.

Se o faneca põe smiles para dar confirmações, valem o que valem, porque acertou muitos como falhou tantos outros.

Portanto, vale o que vale. Para mim pessoalmente não vale nada, sem querer faltar ao respeito.

Hölderlin

Citação de: cernache1 em 28 de Maio de 2016, 14:52
Citação de: kneissl em 28 de Maio de 2016, 12:53
Tou a ver q a saga de colocar smiles continua.. pena q em 20 acerta 1

A única pessoa que pode dar certezas sobre os negócios é o Luís Filipe Vieira. O problema é vosso se assumem um  :) como uma confirmação.

GoloDeLetra

Rei

Com Cervi e Zivkovic a coisa fica quase fechada. Resta saber quem fica. Se Carrillo por acaso fica, ui ui. Que alas. Mas ainda temos Carcela, Salvio, Pizzi e o mais importante de todos a meu ver e que merece ser uma das principais apostas: Guedes. Dito isto, Carrillo pode porventura sair, não vinha mal nenhum ao mundo. Mas o melhor mesmo era sair um dos outros extremos e ele ficar, simplesmente por ser um jogador com um potencial enorme e o que deve estar mais perto de explodir na sua plenitude.

Cervi, Zivkovic, Carrillo, Pizzi e Guedes eram as minhas apostas se pudesse escolher.

daniel.gomes

A. Mitrovic
Abel Hernandez
Joel Campbell
Guillavogui

saidas dado como certas:

Gaitan (o ano passado)

and so on...

Até houve mais, michy, karius, maxi (renovação) e gerarht por exemplo
Mas intenção do faneca é boa. E há mais pessoal interessado em saber,  do que os que criticam, muito mais

Hölderlin

Citação de: RuiCosta_10 em 28 de Maio de 2016, 14:54
Se o faneca põe os smiles no sentido de dar indicação do interesse do Benfica não faz nada de especial, com todo o respeito.

Por muito que saibamos que os media gostam muito de inventar, também após anos a falar neste rapaz sabemos que o interesse existe, sem precisar de um smile do faneca.

Se o faneca põe smiles para dar confirmações, valem o que valem, porque acertou muitos como falhou tantos outros.

Portanto, vale o que vale. Para mim pessoalmente não vale nada, sem querer faltar ao respeito.

Como existia pelo Manuel Fernandes, por exemplo, que andou uns bons 5 anos nesta secção do fórum?

RuiCosta_10

Citação de: Hölderlin em 28 de Maio de 2016, 14:56
Citação de: RuiCosta_10 em 28 de Maio de 2016, 14:54

Como existia pelo Manuel Fernandes, por exemplo, que andou uns bons 5 anos nesta secção do fórum?

Talvez, mas a comparação não me parece correta.

Pelo teor das notícias, pela regularidade, por declarações de pai/empresário/clube etc.

JMedeiros

Citação de: daniel.gomes em 28 de Maio de 2016, 14:56

A. Mitrovic
Abel Hernandez
Joel Campbell
Guillavogui

saidas dado como certas:

Gaitan (o ano passado)

and so on...

Até houve mais, michy, karius, maxi (renovação) e gerarht por exemplo
Mas intenção do faneca é boa. E há mais pessoal interessado em saber,  do que os que criticam, muito mais
fds falem daqueles que ele acertou, nao?
E nao so no futebel como nas modalidades. Nao gostam dos smiles remetam-se ao vosso silencio

RicardoSR

Gaitan 25M
Salvio 15M (China)
Carcela 8M

por

Carrillo 0M
Zivkovic 0M
Cervi 5M

(contando apenas o valor da transferência)

faziamos à volta de 50M em 3 alas e entravam outros 3 por 5M com qualidade imediata semelhante e com grande margem de progressão.

ARRG

senhorcoluna

Epá eu até posso levar um amarelo por causa disto mas vocês são burros ou fazem-se?

Os smiles não indicam que o negócio está certo. O faneca não é o Vieira. Não é ele que manda.

O smile é apenas uma indicação de que o interesse do Sport Lisboa e Benfica no respectivo jogador é REAL (possivelmente que há negociações) e não apenas invenção de jornal.

Desculpem lá mas tenho mesmo que perguntar outra vez. Vocês são burros ou fazem-se?

Diavolo Rosso

É uma enorme contratação, tem tudo para ser TOP Mundial na sua posição, mas ainda precisa de crescer mas será certamente um jogador que vai ser fundamental na próxima época.

André Carrillo
Pizzi
Andrija Živković
Franco Cervi

Espero que seja este o quarteto de extremos na próxima época, se assim for é um autêntico LUXO, e caso o LFV queira pode estar aqui um quarteto que pode ser fundamental para o SL Benfica nos próximos 3/4 anos, mas conhecendo o LFV como conheço, em 2017/2018, já foram embora.