Andrija Živković

Avançado, 28 anos,
Sérvia
Equipa Principal: 4 épocas (2016-2020), 88 jogos (4948 minutos), 4 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1)

Pedro Nunes 28

Citação de: iloy em 30 de Maio de 2016, 11:45
Com tanta ansiedade este jogador deve ser um fora série, nao conheço muito o jogador mas réalmente este topic è impressionante
São todos....o Markovic também era...saiu daqui e estas a ver a sua qualidade na Turquia !

Ghost.Of.Red

Citação de: Pedro Nunes 28 em 30 de Maio de 2016, 11:47
Citação de: iloy em 30 de Maio de 2016, 11:45
Com tanta ansiedade este jogador deve ser um fora série, nao conheço muito o jogador mas réalmente este topic è impressionante
São todos....o Markovic também era...saiu daqui e estas a ver a sua qualidade na Turquia !

Realmente, o Markovic deve ser um cêpo de todo o tamanho...

Mostra-me o teu caixote de lixo, estou curioso..

Red skin

Estive a ver alguns vídeos dele, que valem o que valem, e n me faz lembrar Messi nenhum... faz lembrar o "Maradona dos cárpatos", o Gica Hagi... mas n me parece que consiga chegar aquele nível.

Pedro Nunes 28

Citação de: Ghost.Of.Red em 30 de Maio de 2016, 11:50
Citação de: Pedro Nunes 28 em 30 de Maio de 2016, 11:47
Citação de: iloy em 30 de Maio de 2016, 11:45
Com tanta ansiedade este jogador deve ser um fora série, nao conheço muito o jogador mas réalmente este topic è impressionante
São todos....o Markovic também era...saiu daqui e estas a ver a sua qualidade na Turquia !

Realmente, o Markovic deve ser um cêpo de todo o tamanho...

Mostra-me o teu caixote de lixo, estou curioso..
Eu disse que era um cepo Ghost ? Apenas não acho que seja tudo aquilo que se fez dele quando assinou...talvez tenha saído cedo demais....com isto não quis dizer que este rapaz não seja bom....acho apenas exagerado...

Ghost.Of.Red

Citação de: Pedro Nunes 28 em 30 de Maio de 2016, 12:17
Citação de: Ghost.Of.Red em 30 de Maio de 2016, 11:50
Citação de: Pedro Nunes 28 em 30 de Maio de 2016, 11:47
Citação de: iloy em 30 de Maio de 2016, 11:45
Com tanta ansiedade este jogador deve ser um fora série, nao conheço muito o jogador mas réalmente este topic è impressionante
São todos....o Markovic também era...saiu daqui e estas a ver a sua qualidade na Turquia !

Realmente, o Markovic deve ser um cêpo de todo o tamanho...

Mostra-me o teu caixote de lixo, estou curioso..
Eu disse que era um cepo Ghost ? Apenas não acho que seja tudo aquilo que se fez dele quando assinou...talvez tenha saído cedo demais....com isto não quis dizer que este rapaz não seja bom....acho apenas exagerado...

O Markovic aqui era Rei e Senhor.

Saiu foi cedo demais do Glorioso.

Pedro Nunes 28

Citação de: Ghost.Of.Red em 30 de Maio de 2016, 12:21
Citação de: Pedro Nunes 28 em 30 de Maio de 2016, 12:17
Citação de: Ghost.Of.Red em 30 de Maio de 2016, 11:50
Citação de: Pedro Nunes 28 em 30 de Maio de 2016, 11:47
Citação de: iloy em 30 de Maio de 2016, 11:45
Com tanta ansiedade este jogador deve ser um fora série, nao conheço muito o jogador mas réalmente este topic è impressionante
São todos....o Markovic também era...saiu daqui e estas a ver a sua qualidade na Turquia !

Realmente, o Markovic deve ser um cêpo de todo o tamanho...

Mostra-me o teu caixote de lixo, estou curioso..
Eu disse que era um cepo Ghost ? Apenas não acho que seja tudo aquilo que se fez dele quando assinou...talvez tenha saído cedo demais....com isto não quis dizer que este rapaz não seja bom....acho apenas exagerado...

O Markovic aqui era Rei e Senhor.

Saiu foi cedo demais do Glorioso.
Talvez, mas as 2 ultimas épocas foram para lá de sofriveis....pode ser que o Kloop pegue no rapaz !

Benfiquismo

Este há de ter 30 anos e ainda ser falado para nós.
É o Benfica que já desmentiu, é o José Marinho que disse que vinha e depois apaga o post, vá-se lá entender isto. Se não vier, vem outro, somos tri campeões sem Zivkovic e seremos tetra se trabalharmos bem, com ou sem ele.

Dennis

Se não vier, proponho que seja passado para "Saudade" :P

Machoman



Cosmic

#9250
 :slb2:

redeagle7

Citação de: Cosmic em 30 de Maio de 2016, 16:05
Pessoal que fala mal do Faneca por causa disto dos smiles tem algum tipo de hidden agenda.

Ainda bem que voltaste a tocar no assunto. Era mesmo o que estava a fazer falta ao tópico.
Já chega desse assunto!

O off-topic vai acabar porque se nos deparar-mos com mais um dia de várias páginas a discutir um user em vez do tema, teremos que agir de outra forma.

Cosmic

Citação de: redeagle7 em 30 de Maio de 2016, 16:36
Citação de: Cosmic em 30 de Maio de 2016, 16:05
Pessoal que fala mal do Faneca por causa disto dos smiles tem algum tipo de hidden agenda.

Ainda bem que voltaste a tocar no assunto. Era mesmo o que estava a fazer falta ao tópico.
Já chega desse assunto!

O off-topic vai acabar porque se nos deparar-mos com mais um dia de várias páginas a discutir um user em vez do tema, teremos que agir de outra forma.

Desculpa lá. Podes apagar o post, se entenderes. Só achei que devia dar a minha opinião. Jizaz...  :-X

Rodri_19

Citação de: Cosmic em 30 de Maio de 2016, 16:05
Pessoal que fala mal do Faneca por causa disto dos smiles tem algum tipo de hidden agenda.
É pessoal que gosta de armar-se em gajos que têm fontes com os amigos e depois vêm cá descarregar a azia se o negócio falhar.

BENFIKA

Este caso parece-me um daqueles casos em que o pai está mais interessado no dinheiro do que na carreira do filho.
Um jogador com o valor do Zivkovic, com as ofertas que já teve, nunca na vida podia ter ficado encostado por causa da renovação do contrato.

Querem sempre mais um milhão e depois quem sai prejudicado é o jogador.