Ángel Di María

Avançado, 36 anos,
Argentina
Equipa Principal: 4 épocas (2007-2010, 2023-2024), 173 jogos (11004 minutos), 32 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1), Taça da Liga (2)

Dmitry91

Citação de: Kurt Cobain 10 em 12 de Julho de 2024, 01:35
Citação de: MSAM em 12 de Julho de 2024, 01:28Se for bem gerido ...
E vai . Jogar 90 minutos todos os jogos e o Neres e companhia a comer banco.

Neres já deve ter pedido ao Benfica para o venderem

Stanic

É esperar que chegando tarde à pré-época e com o onze formado seja suplente e em Janeiro vá para a MLS como era suposto fazer depois de meio ano na Argentina.

Spoiler
Brincadeira, na 1ª jornada já é titular  :-X
[fechar]

iKatz

Citação de: OgLoRiOsO_SLB em 12 de Julho de 2024, 01:35
Citação de: rlaranjeiro em 12 de Julho de 2024, 00:53
Citação de: OgLoRiOsO_SLB em 12 de Julho de 2024, 00:35Os comentários neste tópico 🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣

Vocês merecem a miséria de clube em que nos tornamos! Vocês deviam de levar com chiquinhos, balboas etc......

É com Otamendis, Di Marias, João Mários que somos imbativeis.

Quem te dera a ti que o Benfica tivesse todos os anos jogadores com a classe e a carreira do otamendi e do di maria
Mas o que é que interessa a carreira dos jogadores de a anos atras?

O QUE INTERESSA É O PRESENTE. É por adeptos como tu que o clube está como está

Sea_Shepherd

Citação de: OgLoRiOsO_SLB em 12 de Julho de 2024, 01:35
Citação de: rlaranjeiro em 12 de Julho de 2024, 00:53
Citação de: OgLoRiOsO_SLB em 12 de Julho de 2024, 00:35Os comentários neste tópico 🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣

Vocês merecem a miséria de clube em que nos tornamos! Vocês deviam de levar com chiquinhos, balboas etc......

É com Otamendis, Di Marias, João Mários que somos imbativeis.

Quem te dera a ti que o Benfica tivesse todos os anos jogadores com a classe e a carreira do otamendi e do di maria

Fds mas agora os nomes ganham jogos? Opá manca-te

rempg

#97159
A questão aqui é... se for bem gerido é uma mais valia.

Se for como a época passada já nem vale a pena criar espectativas. E de certeza que vai haver jogadores que vão comer banco e a quererem sair.

BleedingHeart

Citação de: OgLoRiOsO_SLB em 12 de Julho de 2024, 01:35
Citação de: rlaranjeiro em 12 de Julho de 2024, 00:53
Citação de: OgLoRiOsO_SLB em 12 de Julho de 2024, 00:35Os comentários neste tópico 🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣

Vocês merecem a miséria de clube em que nos tornamos! Vocês deviam de levar com chiquinhos, balboas etc......

É com Otamendis, Di Marias, João Mários que somos imbativeis.

Quem te dera a ti que o Benfica tivesse todos os anos jogadores com a classe e a carreira do otamendi e do di maria

Estranho. Se fosse pela carreira Portugal tinha ganhado o europeu com o CR39. Mas acho que acabou eliminado

Pablito13

Citação de: rempg em 12 de Julho de 2024, 01:40A questão aqui é... se for bem gerido é uma mais valia.

Se for como a época passada já nem vale a pena criar espectativas. E de certeza que vai haver jogadores que vão comer banco e a quererem sair.


Tenho uma previsão mais polémica. Eu sei que já pouco se mexe, então raramente se lesiona. Mas a minha previsão é que na próxima época vai andar mais tempo no estaleiro. Ninguém fala disto pelo que foi a ultima época, mas não me admirava nada.

rempg

#97162
Citação de: Pablito13 em 12 de Julho de 2024, 01:46
Citação de: rempg em 12 de Julho de 2024, 01:40A questão aqui é... se for bem gerido é uma mais valia.

Se for como a época passada já nem vale a pena criar espectativas. E de certeza que vai haver jogadores que vão comer banco e a quererem sair.


Tenho uma previsão mais polémica. Eu sei que já pouco se mexe, então raramente se lesiona. Mas a minha previsão é que na próxima época vai andar mais tempo no estaleiro. Ninguém fala disto pelo que foi a ultima época, mas não me admirava nada.

A fazer 90 minutos todos os jogos depois de uma Copa América isso infelizmente é o mais certo.

Dimmus

Grande Di Maria, orgulho ver-te mais um ano com o manto Sagrado

Leonzo

Só faria algum sentido se fosse para ganhar metade do que ganha e na condição de ser um jogador de rotação na equipa. Como não acredito numa coisa, nem noutra, é só parva a sua continuidade, fragiliza nos desportivamente e ainda mais financeiramente.

Somos a república da bananas.

rempg

Angelito. Tu vais entrar aos 60 em vários jogos para fazeres das tuas como gostas e ficamos todos contentes, está bem?

Está beeeem Angelito?  :knuppel2:

Paulo Fonseca

Só no Benfica é que os que recebem o tecto salarial ficam no banco a guardar o pouco que resta da cartilagem dos joelhos.

Temos em Di Maria e João Mário a solução para os nossos problemas.

O Neves que saia. Que escarro levou hoje. Oferecem-lhe 1 milhão de euros brutos, enquanto que pelas costas oferecem cerca de 5 milhões de euros brutos a um reformado.

Que se for bonzinho, irá receber esse valor para ficar no banco. Se for mauzinho será titular em todos os jogos.

OgLoRiOsO_SLB

Citação de: iKatz em 12 de Julho de 2024, 01:37
Citação de: OgLoRiOsO_SLB em 12 de Julho de 2024, 01:35
Citação de: rlaranjeiro em 12 de Julho de 2024, 00:53
Citação de: OgLoRiOsO_SLB em 12 de Julho de 2024, 00:35Os comentários neste tópico 🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣

Vocês merecem a miséria de clube em que nos tornamos! Vocês deviam de levar com chiquinhos, balboas etc......

É com Otamendis, Di Marias, João Mários que somos imbativeis.

Quem te dera a ti que o Benfica tivesse todos os anos jogadores com a classe e a carreira do otamendi e do di maria
Mas o que é que interessa a carreira dos jogadores de a anos atras?

O QUE INTERESSA É O PRESENTE. É por adeptos como tu que o clube está como está

Queres falar do presente? São 2 jogadores de seleção Argentina! No dia em que jogadores da seleção da Argentina são críticados por jogarem em detrimento de promessas que são incógnitas...è por adeptos como tu que o clube está como está!!

albericofaria

Pessima noticia mas ja temia!

Nenad25

Mixed feelings.

Ídolo, craque com bola que não se enquadra no (único) esquema do treinador.

Provavelmente fará o último jogo da carreira com as nossas cores. Que seja em clima de festa. Seria incrível.