Ángel Di María

Avançado, 36 anos,
Argentina
Equipa Principal: 4 épocas (2007-2010, 2023-2024), 173 jogos (11004 minutos), 32 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1), Taça da Liga (2)

Peficago

Esta decisão não tem ponta por onde se pegue. Zero sentido!

Somos um clube armado em novos ricos. Para além dos salários que estão em jogo, são 70 M€ empatados nas aquisições do Neres, Rollheiser, Schjelderup, Aursnes, Prestianni, Kokcu... para no fim jogar o Di Maria e o João Mário, um de cada lado.

Depois a culpa é do treinador que não consegue pôr a equipa a jogar como na primeira época. É impossível ganhar alguma coisa assim.

Que chegue 2025 e que o Noronha rebente com esta corja nas eleições.

JSilva28

Citação de: CapitaoIglo em 12 de Julho de 2024, 06:18Época terminada antes de começar.
É mais ou menos isto...

CopperRed

A lógica da gratidão confesso que me dá uma comichão tremenda. Não devemos nada aos jogadores, os jogadores devem imenso aos clubes, adeptos que lhes permitiram ter vidas fáceis e de sucesso.

O Di Maria é, ainda, um grande jogador mas parece-me que acrescenta muito pouco que outros não pudessem dar, pese embora os bons números.

Esbutenado

Ronaldo na seleção, Di Maria no Benfica, e mesmo o Otamendi já não ficava mal neste grupo...

MightyEagle


Torgeir Bryn

Incrível, incrível, era o Benfica ganhar uma Taça de Portugal.
Mas os tempos agora trazem-nos outras maravilhas e deslumbramentos.

MuchoG

#97191
As pessoas acham que o Schmidt vai mudar de repente? Vão continuar a ser 90 sobre 90 se estiver disponível para jogar. Dezenas de milhões em extremos que vão passar outra época a comer banco.

Obviamente que ainda é um excelente jogador mas o treinador não sabe o que fazer com ele, tem de ser melhor gerido, sair aos 60 minutos e até começar alguns jogos no banco.

Espero que, pelo menos, o salário seja mais baixo.

Posto isto, espero que o fim da sua história do Benfica seja bem mais bonita que se tivesse saído esta época.

BernardoS10

Começou aqui a machadada na época.

Lusus

Citação de: rlaranjeiro em 12 de Julho de 2024, 00:18
Citação de: Lusus em 11 de Julho de 2024, 23:58
Citação de: SLBRulez em 11 de Julho de 2024, 23:55
Citação de: Lusus em 11 de Julho de 2024, 23:5417 golos e 13 assistências. Isto numa época em que os avançados foram 2 cagalhões que, juntos, não fazem uma merda.

Craque.
Fodeu o equilíbrio todo da equipa, que craque
O problema de ver apenas os números

Pois é... eu lembro-me das limitações do Cardozo e do quanto isso prejudicava a equipa... um tal Sr. Carlos Daniel alertava para isso... mas eram os números... os números...

Comparar as responsabilidades defensivas de um ponta de lança com um extremo...

O ponta de lança até pode nem se mexer e nunca vai desequilibrar a equipa. Já o extremo faz com que o lateral esteja sempre em inferioridade numérica ou que um dos médios tenha de compensar para o lado do Di Maria, abrindo espaço no meio e na outra lateral.

Com Di Maria é impossível o Benfica ser uma equipa competitiva e equilibrada ao mais alto nível.

Para ganhar a um Tondela na Luz, chega na maioria dos casos.
Tal como chega para não ganhar nenhum jogo na Liga dos campeões.

Quem falou em defensivas?

O Cardozo limitava o jogo da equipa, mas o argumento dos seus defensores eram os números e, também ao contrário do Di Maria, não interessa que grande parte dos seus golos fossem de penalty.

Shroom

Citação de: SousaLB em 11 de Julho de 2024, 22:03Imaginem serem pagos para tomar estas decisões, verem um gajo a minar as dinâmicas da equipa durante uma época inteira, chegarem ao fim e pensarem "Epá, precisamos mesmo que este gajo cá fique mais um ano a mamar uma fortuna para continuar a rebentar com isto tudo".

É de loucos. Eu a páginas tantas já nem sei se isto é só incompetência, se dão prioridade aos compadrios ou se estão a sabotar esta merda toda de forma propositada.

Fico doente.

Mais de 100 likes.. foda-se

30min à Benfica

Todos nós adoramos o Di Maria.

Mas também todos percebemos que o treinador não o sabe gerir e, por isso, o Di Maria vai ser mais um que, no final da época, irá sair pela porta pequena em vez de sair pela forma como bem merece.

ruicouto10

Esta renovação, a acontecer, será o principio do fim!

Já vimos no passado que quer jogar sempre.
Já vimos no passado que o treinador não sabe gerir a idade do jogador e as imensas falhas físicas que já apresenta.
Já vimos no passado que o presiMente não o coloca na linha!

é o Benfica atual... onde tudo é feito para que o sucesso desportivo seja sempre o menos importante!!

SousaLB

Citação de: Shroom em 12 de Julho de 2024, 09:25
Citação de: SousaLB em 11 de Julho de 2024, 22:03Imaginem serem pagos para tomar estas decisões, verem um gajo a minar as dinâmicas da equipa durante uma época inteira, chegarem ao fim e pensarem "Epá, precisamos mesmo que este gajo cá fique mais um ano a mamar uma fortuna para continuar a rebentar com isto tudo".

É de loucos. Eu a páginas tantas já nem sei se isto é só incompetência, se dão prioridade aos compadrios ou se estão a sabotar esta merda toda de forma propositada.

Fico doente.

Mais de 100 likes.. foda-se
Vou trocar por uma air fryer.

Rodas1

O Di María está para o Benfica como o Ronaldo está para a seleção. Joga quando quer, com quem quer e até querer.

Francescoli

Eu quero acreditar que esta demora na renovação aconteceu porque lhe transmitiram que, ao contrário da temporada passada, não vai ser titular absoluto.

Nestas condições, o Di Maria nunca será um problema. Provavelmente isto sou eu a sonhar, mas há uma réstia de esperança em mim.