Ángel Di María

Avançado, 36 anos,
Argentina
Equipa Principal: 4 épocas (2007-2010, 2023-2024), 173 jogos (11004 minutos), 32 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1), Taça da Liga (2)

Benfanatic

Partindo do pressuposto que este, o Kokçu e o JM vão jogar sempre, vamos começar os jogos sempre com oito  :estrelas:

Lord_of_Tuborg

Epah mas que renovação de merd@

N1c0

Citação de: Rodas1 em 12 de Julho de 2024, 09:35O Di María está para o Benfica como o Ronaldo está para a seleção. Joga quando quer, com quem quer e até querer.

E bate as bolas paradas todas (pelo menos este acerta a cada lua cheia)

ajnogueira

Citação de: Francescoli em 12 de Julho de 2024, 09:36Eu quero acreditar que esta demora na renovação aconteceu porque lhe transmitiram que, ao contrário da temporada passada, não vai ser titular absoluto.

Nestas condições, o Di Maria nunca será um problema. Provavelmente isto sou eu a sonhar, mas há uma réstia de esperança em mim.

Sim, és tu a sonhar.

Vitor84

Sou um bocado como o Rafa estou-me bem borrifando para a seleção do CR7. Por acaso este euro por carolice até vi os jogos deles mas estou-me completamente nas tintas para os resultados.
A cena é, aquilo que mais me mete nojo na seleção, foi o que mais me chateou no Benfica da época passada. Di Maria foi o nosso CR7... 90 sobre 90 sempre a jogar a época toda. Não ter noção de algumas limitações ao querer ir para cima quando não tinha pernas para isso. Perdas de bola infindáveis que geravam constantes desiquilibrios na nossa equipa. Marcar quase tudo (então a cena de tentar cantos diretos... nem sei quantos vezes ele tentou isso ao longo da época).
O que mais me deixa fodido é que eu até curtia o Di Maria e acho que foi um gesto bonito ele regressar cá. Mas há que ter noção e, se ele não tem, a direção deveria ter coragem de tomar a decisão de não renovar...

fdpdc666

Citação de: fdpdc666 em 02 de Julho de 2024, 11:56Já agradecemos e desejámos boa sorte para o futuro? Pois...

Aqui era demasiado evidente...

O cota do bigode

que clube meus senhores, que clube

P311


The Eagle 10

#97208
Eu gosto do Di Maria e tenho maior apreço pelo fez no Benfica na sua 1⁰ e passagem, respeito ele ter receio em voltar à Argentina pelo motivos já conhecidos e em querer continuar mas ele ao renovar tem de aceitar ser suplente do Neres, já não pode ser titular, tirando um outro na TDP e TDL. Agora pode ser util nos mais novos pela sua experiência e ensinar-lhes como devem bater bolas paradas e ensinar colocar remates e fazer passes nos treinos, fazer uma especie de passagem de testemunho.

Il trattore

O pessoal do ser bem gerido consegue-me explicar a relação do gerir bem vs 5 minutos de jogo e já o nosso lateral está a levar constantemente com 2 x 1? Já está cansado e não consegue acompanhar o lateral, é isso? 

Diogo Brito

Citação de: Pablito13 em 11 de Julho de 2024, 21:27
Citação de: Diogo Brito em 11 de Julho de 2024, 21:18Tudo depende da forma que vai ser gerido. Tem que ficar mais no banco do que em campo.

E todos ficamos a ganhar.

Mas qual bem gerido?! Este jogador é a antítese do futebol que já jogámos. Continuem a meter o jogador á frente do clube...

Banco?! Nem tu acreditas nisso. E mesmo que fosse, nem sequer é viável ter um jogador com este ordenado e estatuto no banco. Vai ser ele e mais 10. Admitam logo que até gostam.
Eu não gosto nada, tenho sido sempre contra.

Mas é o que é.

Se vai ficar, é rezar a todos os santinhos que agora vai ser diferente...

Se não for, só se queima o Rui e o Roger... ainda mais...

Se ambos querem ser corridos do Benfica, que continuem na mesma onda...

Tacuara09

Mais uma decisão sem pés nem cabeça, que clube!

Outra época que ainda nem começou e já promete tanto.

nwpt

Calma, este ano é que é!!!

Slevin Kelevra

Mais um prego no caixão desta direção.

 É o único ponto positivo neste merd@ toda!

_Huji_Slb

Renovação ridícula.