António Carraça (Dirigente)

Denim

Darkboy

O Rui Costa há algum tempo que só coça o escroto.

TJSF

Citação de: josantiago em 19 de Junho de 2011, 22:37
Se eu bem li a notícia, vai fazer o papel desempenhado pelo Rui Costa. Então questiono qual será o papel do Rui Costa agora.
Vai ligar aos emprestados, deve ser trabalho para 1 mês ;)
O Rui vai fazer o mesmo. 0

janete94

não conheço, mas fico preocupado pelos comentários.

Que posição e que funções exactamente é que ele ocupava antes?

Que funções desempenhou noutros clubes, e em que outros clubes trabalhou?

Airbus

Criticavamos o sporting por ter o Couceiro a fazer o mesmo do Costinha. Agora vamos fazer o mesmo. Este LFV bateu no fundo.

jnobre

Se eu bem li a notícia, vai fazer o papel desempenhado pelo Rui Costa. Então questiono qual será o papel do Rui Costa agora.

Este vai estar mais perto da equipa, vai fazer mais o papel de director desportivo, vai estar diariamente com os jogadores. O Rui Costa vai tratar dos activos do Benfica, vão gerir o plantel, vai passar mais tempo no escritório a tratar do plantel, o que acho que ele pode render muito mais.

Meddler

Quem está mais dentro do assunto sabe elucidar aqui o pessoal se este é um bom nome para a nossa estrutura ou é mais um incompetente?

TJSF

Eu acho que este é que vai gerir os activos e o Rui é que fica com os jogadores. Precisamos de 2 Director Desportivos, o Rui vai ser o "Team Manager" á lagarto.

Edu

Eu pensava que vinha o Octávio. Até fico aliviado. Mas confesso que não o conheço bem.

Airbus

Citação de: jnobre em 19 de Junho de 2011, 22:44

Este vai estar mais perto da equipa, vai fazer mais o papel de director desportivo, vai estar diariamente com os jogadores. O Rui Costa vai tratar dos activos do Benfica, vão gerir o plantel, vai passar mais tempo no escritório a tratar do plantel, o que acho que ele pode render muito mais.

Ainda se fosse ao contrário teria muito mais logica. Não teria? O Rui passou a vida desportiva dentro do balneario e agora vem dizer que o melhor é estar dentro do escritório. Só para rir. É tudo uma treta. O Rui esta completamente posto de lado e ele sabe disso.

VALEBEM

Veremos se é o nome certo para definir a tal política desportiva, que é algo que vergonhosamente falta no Benfica... Por outro lado, precisamos de alguém forte, porque esta época, além da habitual Máfia do porto, teremos que enfrentar os perigosos Duque e Freitas!

eplunum

para mim é mais um para mamar ás custas do benfica.

Airbus

Citação de: VALEBEM em 19 de Junho de 2011, 22:49
Veremos se é o nome certo para definir a tal política desportiva, que é algo que vergonhosamente falta no Benfica... Por outro lado, precisamos de alguém forte, porque esta época, além da habitual Máfia do porto, teremos que enfrentar os perigosos Duque e Freitas!

Politica desportva com este presidente?? Nunca teremos. Cada dia tem uma ideia diferente e o mais grave é que é altamente influenciavel pelos amigos.

Airbus

Citação de: eplunum em 19 de Junho de 2011, 22:50
para mim é mais um para mamar ás custas do benfica.
´
Fomos buscar o director para a comunicação ao braga por 10.000 euros por mês.
Este não vem por menos podem ter a certeza.

janete94

Citação de: Airbus em 19 de Junho de 2011, 22:51
Citação de: VALEBEM em 19 de Junho de 2011, 22:49

Politica desportva com este presidente?? Nunca teremos. Cada dia tem uma ideia diferente e o mais grave é que é altamente influenciavel pelos amigos.
claro que temos politica desportiva:
contratar 7 ou 8 jogadores-comissão por época.
dividas á banca todas as épocas para comprar outros jogadores
campeonato aparece ocasionalmente, quando o porto ou sporting deixam.

isto é a actual politica desportiva