António Simões

Médio, 80 anos,
Portugal
Equipa Principal: 14 épocas (1961-1975), 455 jogos (39198 minutos), 73 golos

Títulos: Campeonato Nacional (10), Taça de Portugal (4), Taça dos Campeões Europeus (1), AF Lisboa Taça de Honra 1ª Divisão (4)

red_chala5

Citação de: Andy em 25 de Agosto de 2014, 20:46
O rodolfo está lá claramente para destilar ódio.
Eu gostava deste programa, porque havia um certo « cavalheirismo  »e respeito mútuo entre os intervenientes, se bem que o rui santos lá é um bocado um bicho á parte.
Mesmo o Oliveira quando tinha os seus ataques de portismo, sempre manteve uma certa postura. Este ano com a entrada do Rodolfo e a saida do Oliveira, já se viu que vai ser mais um programa a descambar para o insulto gratuito.
O caracoladas já viu que ganhou terreno fértil para espalhar o seu veneno, o Manel e o Simões váo tentar manter a sua postura correcta até conseguirem aguentar a pressão. O simões especialmente não vai ter vida fácil, e cheira-me que vai lá durar pouco.
Não lhe acertem o passo nao......eu que fosse do sul......

Gudjohnsen

Citação de: FacFack em 25 de Agosto de 2014, 18:45
Excelente jogador, fraca pessoa.

Em que te baseias para definir o Simões como pessoa?

alva

já deixei de ver estes programas á algum tempo porque o que , o rui santos, o guedes, o david Borges entre outros dizem mete me nojo.

Carlitoz

Acho piada é a parte em que o Rui Santos diz que o Simões tem complexos...um internacional Português, campeão europeu...num programa em que se discute futebol com complexos de um merdas que nunca deu um pontapé numa bola.

booggie

Citação de: Rei em 08 de Julho de 2014, 16:42
Quando se mete em causa um imortal do clube penso que fica tudo dito.

Basta ser apoiante e tio por casamento do LFV.

Dos 300 espera-se tudo.


TMMSLB

Defender o Rui Santos em detrimento do sr. Simões é só aqueles que ficaram picados com a boca de nunca terem jogado futebol...   :tomates:

Pés de Hobbit

#306
Não simpatizo nada com o R. Santos, acho que não percebe nada de bola e é uma figurinha um bocado ridicula (alem de lagartão).  No entanto, tem razão quando diz que a postura do Simões não é a melhor. Não gosto de gente arrogante e vaidosa, com dificuldade em ser contrariada e um ego demasiado inchado ( se bem que até tem algumas razões para o ter, dado o seu passado no futebol). O facto de ser Vieirista e já ter notado antes também uma  certa nostalgia pelo tempo da outra senhora também não ajuda nada a simpatizar com a pessoa... 

Fica o enorme respeito pelo jogador que foi, um dos melhores do Benfica. Mas como pessoa fica a leguas, por exemplo, do Toni.

Kratos

#307
Concordo em absoluto. Não sei se toda a gente que aqui comenta segue o programa com regularidade mas eu sigo, e sempre achei o Simões extremamente prepotente e arrogante. Não gosto da sua postura no programa, não gosto da forma como defende os interesses do Presidente do Benfica acima dos interesses do próprio clube e não me identifico com tal.

Gosto muito mais da postura do Toni ou de outras glórias do nosso Benfica que mantêm uma postura humilde que visa defender os interesses do clube e que dignifica os valores do nosso Benfica.

Não estou a colocar em causa a postura do senhor na sua vida pessoal, não estou a colocar em causa o seu valor enquanto pessoa nem estou a colocar em causa o seu valor enquanto jogador. Meto em causa única e exclusivamente a sua postura no programa, que não considero correcta.

46Rossi

safoda o caracolinhos mas o Simões também nunca foi flor que se cheire.

BenficaCampeão!

Citação de: Andy em 25 de Agosto de 2014, 19:12
Esteve na cara que aquilo foi tudo armado pelo rui santos. o piscar de olhos ao rodolfo denunciou-o.
A dica da « ditadura » foi extremamente de baixo nível e mesquinha, mesmo para achincalhar, como dizia o outro.
Isto começou tudo quando o Simões referiu ha uns programas que nao lia muitos jornais desportivos, especialmente « A BOLA » devido a ter tido probs. no passado devido á cor politica.
Isto tudo tem a ver com o facto do Simões no pós 25 de Abril, ter sido  atacado na altura louca do PREC, em que tudo o que não era comunista era para ser saneado.
Devido a isto o Simões exilou-se na América, onde veio a jogar nas 1ºs edições do campeonato americano, juntamente com muitos portugueses, tendo regressado apenas em final dos anos 70.

O simões pode ter os seus defeitos, como todos nós, mas sabe mais de futebol a dormir do que o rui santos acordado, e tudo aquilo foi ridiculo, para um programa que até agora tinha escapado ás baixarias que caracterizam os seus concorrentes na tvi24 e rtp´s.
Post muito interessante, concordo interiramente, o Simões não só sabe muito de futebol como da vida, é uma pessoa muito experiente, o caracolinhos ao lado dele é um ser insignificante.

Aquele piscar de olhos para o porco depois da boca da ditadura diz tudo sobre o caracolinhos.

Maxi_14

Sport Lisboa Benfica @SL_Benfica  ·  Há 2 minutos
Vencedor de 16 títulos pelo #SLBenfica, António Simões faz hoje 71 anos! #CarregaBenfica

Parabéns Sr. António!!

Sum41

Parabéns, Sr. Simões! Que a sua melhor prenda seja aquilo que todos desejamos no dia de hoje.

JDiogo20

Parabéns  O0
Está no programa da SICN como sempre.

Joaquim Ferreira Bogalho

Vi este senhor outro dia na Tia Matilde. Enorme...

dfernandes

Parabéns senhor Simões!