António Simões

Médio, 80 anos,
Portugal
Equipa Principal: 14 épocas (1961-1975), 455 jogos (39198 minutos), 73 golos

Títulos: Campeonato Nacional (10), Taça de Portugal (4), Taça dos Campeões Europeus (1), AF Lisboa Taça de Honra 1ª Divisão (4)

misticaslb

"Vai rir ao teu circo"   :2funny:  Dá-lhe!

Dandy

Citação de: JPSilva em 25 de Agosto de 2014, 10:18
Citação de: Dandy em 09 de Julho de 2014, 19:55





   Quando oiço a palavra piquen@... já sei quem é que está na televisão.

Manuela Ferreira Leite.




   No caso dela ainda não tinha reparado.




Goldberg

admiro pelo grande senhor do futebol do benfica que foi,mas não gosto nada da sua postura como "defensor" do benfica,irrita-se ao minimo comentário que seja contrário á sua posição,então se for um comentário sobre o Vieira...


KATSO75

Citação de: Goldberg em 25 de Agosto de 2014, 14:16
admiro pelo grande senhor do futebol do benfica que foi,mas não gosto nada da sua postura como "defensor" do benfica,irrita-se ao minimo comentário que seja contrário á sua posição,então se for um comentário sobre o Vieira...
ainda para mais o caracolinhos tinha razão!

SevenStars

Citação de: cipri_slb em 25 de Agosto de 2014, 00:35
Citação de: Vitor Abreu em 25 de Agosto de 2014, 00:11
Citação de: Candidoh em 25 de Agosto de 2014, 00:02
Citação de: Anarquista em 24 de Agosto de 2014, 02:42
Tenho para mim que o Simões é o segundo melhor representante do Sport Lisboa e Benfica nos programas desportivos da passam na televisão; gosto bastante de o ouvir falar no "Play-Off" da Sic Notícias.

Ainda assim, preferia o Julio Machado Vaz quando estava no "Trio d'Ataque", da RTP Informação.

Acho o Toni melhor representante que o Simões. Pela consistência no que diz e também por evitar melhor estas peixaradas da TV

O Toni é especial e carismático, coisa que muito poucos são. O homem é a encarnação do Sport Lisboa e Benfica!
Já para não falar que só a presença do Toni impõe respeito ao resto da mesa
Apesar de algumas análises que faz parecerem do futebol da Marte, mas isso não importa nada para bater nos outros artistas.

SevenStars

Citação de: KATSO75 em 25 de Agosto de 2014, 14:50
Citação de: Goldberg em 25 de Agosto de 2014, 14:16
admiro pelo grande senhor do futebol do benfica que foi,mas não gosto nada da sua postura como "defensor" do benfica,irrita-se ao minimo comentário que seja contrário á sua posição,então se for um comentário sobre o Vieira...
ainda para mais o caracolinhos tinha razão!
Razão? Pela lógica dele valia mais não termos uma muito boa equipa o ano passado. Não ganhávamos o triplete, ou não íamos até a final da UEFA. Ganhávamos só qualquer coisinha e este ano sitiávamos na mesma! Boa lógica
Este para mim desde que li o que escreveu que há muitos anos que era preferível não forçar para ir a meia final ou final da UEFA (jogo com o Parma) para ganharmos o campeonato nacional fiquei logo esclarecido quanto a miopia das suas ideias.

serebotna

Citação de: SevenStars em 25 de Agosto de 2014, 17:21
Citação de: KATSO75 em 25 de Agosto de 2014, 14:50
Citação de: Goldberg em 25 de Agosto de 2014, 14:16
admiro pelo grande senhor do futebol do benfica que foi,mas não gosto nada da sua postura como "defensor" do benfica,irrita-se ao minimo comentário que seja contrário á sua posição,então se for um comentário sobre o Vieira...
ainda para mais o caracolinhos tinha razão!
Razão? Pela lógica dele valia mais não termos uma muito boa equipa o ano passado. Não ganhávamos o triplete, ou não íamos até a final da UEFA. Ganhávamos só qualquer coisinha e este ano sitiávamos na mesma! Boa lógica
Este para mim desde que li o que escreveu que há muitos anos que era preferível não forçar para ir a meia final ou final da UEFA (jogo com o Parma) para ganharmos o campeonato nacional fiquei logo esclarecido quanto a miopia das suas ideias.
Esta falta de ambição europeia, é frustrante, obviamente que não podemos começar uma época a dizer que a Europa é prioridade, mas chegando a uns quartos,  temos de fazer tudo que estiver ao nosso alcance para voltar a ganhar um trofeu Europeu, somos a equipa europeia com maior legado que está há mais tempo sem conquistar nenhuma competição do velho continente.

Walter Morgan

Excelente jogador, fraca pessoa.

RedVC

Tem as suas ideias sobre o futebol, sobre o Benfica e sobre o presidente.
De tudo isso isso podemos eventualmente discordar. Disso e das eventuais fragilidades e incongruências que qualquer homem pode ter. Agora neste caso esteve bem em por na ordem uma criatura petulante, irritante, insinuadora com esta.
Quem é Rui Santos? O que já fez de positivo para o futebol deste país?
Quem é Simões? Para esta nem preciso lembrar o que o meu pai dizia dele. Foi um dos melhores jogadores da história do Benfica. E isso merecerá sempre o meu respeito.

Andy

#295
Esteve na cara que aquilo foi tudo armado pelo rui santos. o piscar de olhos ao rodolfo denunciou-o.
A dica da « ditadura » foi extremamente de baixo nível e mesquinha, mesmo para achincalhar, como dizia o outro.
Isto começou tudo quando o Simões referiu ha uns programas que nao lia muitos jornais desportivos, especialmente « A BOLA » devido a ter tido probs. no passado devido á cor politica.
Isto tudo tem a ver com o facto do Simões no pós 25 de Abril, ter sido  atacado na altura louca do PREC, em que tudo o que não era comunista era para ser saneado.
Devido a isto o Simões exilou-se na América, onde veio a jogar nas 1ºs edições do campeonato americano, juntamente com muitos portugueses, tendo regressado apenas em final dos anos 70.

O simões pode ter os seus defeitos, como todos nós, mas sabe mais de futebol a dormir do que o rui santos acordado, e tudo aquilo foi ridiculo, para um programa que até agora tinha escapado ás baixarias que caracterizam os seus concorrentes na tvi24 e rtp´s.

Cosmic

Mil vezes defender o Simões neste caso do que apoiar o lagarto aziado do Rui Santos. Nem que fosse ele a defender o Vieira. Gajos com agendas escondidas é que não!

RedVC

A entrada de Rodolfo Reis não poderia ter outro resultado.
Apesar de tudo Oliveira sempre teve uma postura de respeito para com os seus antigos colegas.
Rodolfo sempre foi um dos andrades mais desgrenhados. Está em missão.

Theroux

António Simões vs Rui Santos

Estou do lado de quem? Vou aproveitar esta oportunidade para bater em quem? Uma escolha deveras complicada, quando se tem o intestino ligado ao cérebro.

Andy

#299
O rodolfo está lá claramente para destilar ódio.
Eu gostava deste programa, porque havia um certo « cavalheirismo  »e respeito mútuo entre os intervenientes, se bem que o rui santos lá é um bocado um bicho á parte.
Mesmo o Oliveira quando tinha os seus ataques de portismo, sempre manteve uma certa postura. Este ano com a entrada do Rodolfo e a saida do Oliveira, já se viu que vai ser mais um programa a descambar para o insulto gratuito.
O caracoladas já viu que ganhou terreno fértil para espalhar o seu veneno, o Manel e o Simões váo tentar manter a sua postura correcta até conseguirem aguentar a pressão. O simões especialmente não vai ter vida fácil, e cheira-me que vai lá durar pouco.