António Simões

Médio, 80 anos,
Portugal
Equipa Principal: 14 épocas (1961-1975), 455 jogos (39198 minutos), 73 golos

Títulos: Campeonato Nacional (10), Taça de Portugal (4), Taça dos Campeões Europeus (1), AF Lisboa Taça de Honra 1ª Divisão (4)

Bergkamp

Citação de: TioPatinhas em 08 de Julho de 2014, 17:58
Não sabia que o Simões era tio do Vieira. Está então apenas a defender o sobrinho, é compreensível. Mas devia deixar isso bem claro quando opina publicamente sobre este assunto. Acredito cada vez menos em heróis e lendas imaculadas. Mal fazem aqueles que têm ídolos e acham que esta gente é algum exemplo para a sociedade.

Só mesmo um crente é que acredita nisso.


Em relação ao Simões nota-se que é um Vieirista. Agradeço-lhe o contributo que deu para os títulos, mas nunca simpatizei particularmente com a personagem.

cristao69

Um grande Senhor e um grande Benfiquista.

Dandy






   Quando oiço a palavra piquen@... já sei quem é que está na televisão.




Anarquista

Tenho para mim que o Simões é o segundo melhor representante do Sport Lisboa e Benfica nos programas desportivos da passam na televisão; gosto bastante de o ouvir falar no "Play-Off" da Sic Notícias.

Ainda assim, preferia o Julio Machado Vaz quando estava no "Trio d'Ataque", da RTP Informação.

Safe

está picado com o Rui Santos... ;D

sirmota


merlin

Citação de: Safe em 24 de Agosto de 2014, 22:48
está picado com o Rui Santos... ;D

DÁ-LHE!!!!! esse caracolinhos tem a mania.
Mostra com quantos paus se faz uma canoa.

O mongo do rui santos, deve de pensar 2 vezes da forma como fala com pessoas q ja fizeram mt pelo futebol!!! :metal: :metal: :boxing: :boxing:

The_Riggs

" Não me chateie fáxabor " ;D

Semper Fidelis

Citação de: merlin em 24 de Agosto de 2014, 22:51
Citação de: Safe em 24 de Agosto de 2014, 22:48
está picado com o Rui Santos... ;D

DÁ-LHE!!!!! esse caracolinhos tem a mania.
Mostra com quantos paus se faz uma canoa.

O mongo do rui santos, deve de pensar 2 vezes da forma como fala com pessoas q ja fizeram mt pelo futebol!!! :metal: :metal: :boxing: :boxing:

Nao digam mal do Caracolinhos que ele tem doutoramento em Treino de Bancada

Dizzy

Citação de: Anarquista em 24 de Agosto de 2014, 02:42
Tenho para mim que o Simões é o segundo melhor representante do Sport Lisboa e Benfica nos programas desportivos da passam na televisão; gosto bastante de o ouvir falar no "Play-Off" da Sic Notícias.

Ainda assim, preferia o Julio Machado Vaz quando estava no "Trio d'Ataque", da RTP Informação.

Acho o Toni melhor representante que o Simões. Pela consistência no que diz e também por evitar melhor estas peixaradas da TV

Vitor Abreu

Citação de: Candidoh em 25 de Agosto de 2014, 00:02
Citação de: Anarquista em 24 de Agosto de 2014, 02:42
Tenho para mim que o Simões é o segundo melhor representante do Sport Lisboa e Benfica nos programas desportivos da passam na televisão; gosto bastante de o ouvir falar no "Play-Off" da Sic Notícias.

Ainda assim, preferia o Julio Machado Vaz quando estava no "Trio d'Ataque", da RTP Informação.

Acho o Toni melhor representante que o Simões. Pela consistência no que diz e também por evitar melhor estas peixaradas da TV

O Toni é especial e carismático, coisa que muito poucos são. O homem é a encarnação do Sport Lisboa e Benfica!

cipri_slb

Citação de: Vitor Abreu em 25 de Agosto de 2014, 00:11
Citação de: Candidoh em 25 de Agosto de 2014, 00:02
Citação de: Anarquista em 24 de Agosto de 2014, 02:42
Tenho para mim que o Simões é o segundo melhor representante do Sport Lisboa e Benfica nos programas desportivos da passam na televisão; gosto bastante de o ouvir falar no "Play-Off" da Sic Notícias.

Ainda assim, preferia o Julio Machado Vaz quando estava no "Trio d'Ataque", da RTP Informação.

Acho o Toni melhor representante que o Simões. Pela consistência no que diz e também por evitar melhor estas peixaradas da TV

O Toni é especial e carismático, coisa que muito poucos são. O homem é a encarnação do Sport Lisboa e Benfica!
Já para não falar que só a presença do Toni impõe respeito ao resto da mesa

André Gonçalves

O Simões é uma pessoa educada, sensata e vê-se que gosta do Benfica. Pena que seja vieirista e que não consiga em momento nenhum esconder isso. Não sabia que ele era tio do vieira mas mesmo isso não é desculpa para a forma lamentavel como defende alguém que tem ajudado a destruir o Benfica.

Lysander

Citação de: Candidoh em 25 de Agosto de 2014, 00:02
Citação de: Anarquista em 24 de Agosto de 2014, 02:42
Tenho para mim que o Simões é o segundo melhor representante do Sport Lisboa e Benfica nos programas desportivos da passam na televisão; gosto bastante de o ouvir falar no "Play-Off" da Sic Notícias.

Ainda assim, preferia o Julio Machado Vaz quando estava no "Trio d'Ataque", da RTP Informação.

Acho o Toni melhor representante que o Simões. Pela consistência no que diz e também por evitar melhor estas peixaradas da TV

Dada a falta de educação e comportamento de puto da primária do caracolinhos que está realmente habituado a falar sozinho e a achar que toda gente concorda com ele diria que só havia 2 vantagens em ter lá Toni hoje em vez do Simões porque com ele das duas uma:

a) Ou o caracolinhos não tinha sequer coragem de abrir a boca;
b) Ou tinha levado e bem nas trombas em directo na televisão.

Com o Simões diria que teve sorte em ser somente enxovalhado.

JPSilva

Citação de: Dandy em 09 de Julho de 2014, 19:55





   Quando oiço a palavra piquen@... já sei quem é que está na televisão.

Manuela Ferreira Leite.