António Simões

Médio, 80 anos,
Portugal
Equipa Principal: 14 épocas (1961-1975), 455 jogos (39198 minutos), 73 golos

Títulos: Campeonato Nacional (10), Taça de Portugal (4), Taça dos Campeões Europeus (1), AF Lisboa Taça de Honra 1ª Divisão (4)

fyure

Bonitas palavras. Foi bom ter sido ele a fazer o discurso.

Pontus

#346
 Só posso dizer

:bow2:  :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2:

Isai@sReis


BlankFile

Caiu-me tudo.


Que discurso!  :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2:


10Baggio

Simoes representa os valores do Benfica.

Olos

#350
Não tive oportunidade de ouvir.

Não consigo encontrar na net. Alguém tem link?

Desde já muito obrigado.

Edit: já não é preciso   :metal:

Benfiquismo

Grande Simões, tive a honra de o cumprimentar na apresentação do seu livro.

ff77


Tommytukamoto

Por acaso conhece-o pessoalmente , trabalhei muitos anos para o genro dele quando ainda vivia na Tugalandia.
Tive tambem o prazer de conhecer e cumprimentar o Eusebio numa das suas visitas com Simoes ao Algarve , no estabelecimento onde trabalhava.
Até tremia crl , eu era bué chavalinho na altura , já foi há uns 20 anos ou mais atrás

BlankFile


faneca_slb4ever

Belo discurso.

Um Senhor.

HugoBenfica30

Soube hoje que Antonio Simoes se cantidatou pelo CDS PP a assembleia da republica ... estou muito desiludido com o simoes enfim ser candidato pelo CDS ....

Seven Red

Citação de: HugoBenfica30 em 31 de Julho de 2015, 12:19
Soube hoje que Antonio Simoes se cantidatou pelo CDS PP a assembleia da republica ... estou muito desiludido com o simoes enfim ser candidato pelo CDS ....
Oh... se ele sabia aposto que não se candidatava

El Portugues

concordando ou não com as opções dele, felizmente vivemos num país em que há liberdade de escolha e as escolhas dele em nada beliscam o grande defensor do Benfica que é. infelizmente muita gente não sabe respeitar a opinião de cada um...

faneca_slb4ever

Citação de: El Portugues em 31 de Julho de 2015, 20:44
concordando ou não com as opções dele, felizmente vivemos num país em que há liberdade de escolha e as escolhas dele em nada beliscam o grande defensor do Benfica que é. infelizmente muita gente não sabe respeitar a opinião de cada um...

Isto.