Ariza Makukula

Avançado, 43 anos,
Portugal
Equipa Principal: 2 épocas (2008-2008), 9 jogos (601 minutos), 2 golos

4ever Red Devil

Fez um jogo melhor hoje. :)

Mestre

Citação de: 4ever Red Devil em 28 de Julho de 2008, 06:00

Se considerarmos que não fez um remate à baliza, foi um jogo brilhante...

Rol0

Se o Futebol fosse luta Greco-Romana o Makukula era o maior  :-X

Red skin

Mostrou alguns pormenores técnicos  :o como se estivesse a responder a alguns users...

Mas estava muito longe da área... tem de estar lá à mama, mas tb a equipa n criou jogo...

franciscoafonso

Citação de: Mestre em 28 de Julho de 2008, 08:45

Se considerarmos que não fez um remate à baliza, foi um jogo brilhante...
Mas a equipa do Benfica fez algum remate à baliza? Sinceramente, pouco me lembro.

carlossebenta

Desculpem lá, ou estão todos a anhar como se não houvesse amanhã, ou então tenho a meo toda marada e ando a ver outros jogos...
O makukula alguma vez é jogador para o BENFICA ??????
Não dá para ver que o gajo não joga mais que aquilo ???
E só aquilo que ele joga que vos satisfaz ????

Fdx, é que eu só vi até agora um trapalhão de quase 2 metros a fazer figura de corpo presente, perdido entre os centrais, sem mobilidade nenhuma, sem velocidade nenhuma, sem chama nenhuma, sem NADA !!!!
Se querem jogar agressivos e com velocidade , é com o Makukula ?????????? Já com o cardozo e o nuno gomes , vai ser difícil.  Se aimar jogar com rapidez e de um lado balboa e de outro di maria ou urreta, com a velocidade q têem, quando chegarem á linha para cruzar, ainda vem makukula em alhandra...e vamos ver onde é q ainda vem cardozo e/ou nuno gomes.
Estão a ver a diferença para o outro borrego do liedson ????

Ritinha

Citação de: carlossebenta em 28 de Julho de 2008, 12:35
Desculpem lá, ou estão todos a anhar como se não houvesse amanhã, ou então tenho a meo toda marada e ando a ver outros jogos...
O makukula alguma vez é jogador para o BENFICA ??????
Não dá para ver que o gajo não joga mais que aquilo ???
E só aquilo que ele joga que vos satisfaz ????

Fdx, é que eu só vi até agora um trapalhão de quase 2 metros a fazer figura de corpo presente, perdido entre os centrais, sem mobilidade nenhuma, sem velocidade nenhuma, sem chama nenhuma, sem NADA !!!!
Se querem jogar agressivos e com velocidade , é com o Makukula ?????????? Já com o cardozo e o nuno gomes , vai ser difícil.  Se aimar jogar com rapidez e de um lado balboa e de outro di maria ou urreta, com a velocidade q têem, quando chegarem á linha para cruzar, ainda vem makukula em alhandra...e vamos ver onde é q ainda vem cardozo e/ou nuno gomes.
Estão a ver a diferença para o outro borrego do liedson ????

:bow2: :clap1: (Assino por baixo)

iloy

para mim è pior que o Marcel e do mesmo calibre que um Pringle, inacréditavel que o Benfica foi gastar 4 milhoes por este falso jogador quando de certeza a jovem muita mais jogadores.

Onac

Há uma coisa que não entendo: na Madeira os cruzamentos iam todos ter com ele e o gajo marcava...

redmaster

Uma coisa já deu para ver, está melhor fisicamente porque nunca o tinha visto a arrancar,em passada larga, pelos adversários. Falta é a equipa saber jogar com ele, senão será um corpo estranho na equipa.
Eu acredito nele, e prefiro que se mantenha na equipa a gastarmos mais uns milhões.

JoMi¹¹

outro tosco.... que custou um dinheirão :estrelas:

Ritinha

Citação de: redmaster em 28 de Julho de 2008, 12:46
Uma coisa já deu para ver, está melhor fisicamente porque nunca o tinha visto a arrancar,em passada larga, pelos adversários. Falta é a equipa saber jogar com ele, senão será um corpo estranho na equipa.
Eu acredito nele, e prefiro que se mantenha na equipa a gastarmos mais uns milhões.
Mas lucram! Vendem-no e compram outro! LOL

carlossebenta

Citação de: Onac em 28 de Julho de 2008, 12:43
Há uma coisa que não entendo: na Madeira os cruzamentos iam todos ter com ele e o gajo marcava...

Pois, há dessas coisas, o Moretto no setúbal foi um guarda redes de grande , grande classe , e depois na LUZ..........

nightcrowler

4 milhões...

mas lá está, não é o vieira que marca os golos...

slbenfever

È demasiado tosco tem de sair