Ariza Makukula

Avançado, 43 anos,
Portugal
Equipa Principal: 2 épocas (2008-2008), 9 jogos (601 minutos), 2 golos

Rick84

Citação de: scallabis em 29 de Julho de 2008, 11:50
Citação de: LFVL em 29 de Julho de 2008, 11:48
Vendam este pêco, por favor!

ninguem o quer! lol para alem de indisciplinado é manko...
;D

KRF

Este só tem fisico mais nada...

:bah2:

ednilson

Quando ainda à poucos meses atrás deram tanto dinheiro e mais jogadores por ele....era um craque, titular da selecção, futuro convocado para o Euro 2008, goleador, importante no futebol aéreo, abria defesas com a sua capacidade fisica....... :blah:  :blah:  :blah:

Andy

a mim nunca me convenceu, nem quando veio..mt menos agora.
é um cepo.

Onac

Citação de: ednilson em 29 de Julho de 2008, 11:52
Quando ainda há poucos meses atrás deram tanto dinheiro e mais jogadores por ele....era um craque, titular da selecção, futuro convocado para o Euro 2008, goleador, importante no futebol aéreo, abria defesas com a sua capacidade fisica....... :blah:  :blah:  :blah:

Pois, e só depois de estar na Luz é que perdeu o comboio do Europeu. Teremos de ser honestos connosco próprios: a chegada ao Benfica queimou este jogador. Mais um...

m1xp3arl

Ver o Makukula jogar faz-me pensar que até eu podia ser jogador do Benfica. O rapaz é trambolho, pudão. Não tem qualidade sequer para ser uma alternativa ao Cardozo. O problema é que temos no plantel mais jogadores incapazes de dominar uma bola, passar com precisão, correr com a bola dominada...

scallabis

Na destrital á la muitos assim com dinheiro que deu para o makuku comprava todos os jogadores da distrital...

ednilson

Citação de: Onac em 29 de Julho de 2008, 11:58
Quando ainda há poucos meses atrás deram tanto dinheiro e mais jogadores por ele....era um craque, titular da selecção, futuro convocado para o Euro 2008, goleador, importante no futebol aéreo, abria defesas com a sua capacidade fisica....... :blah:  :blah:  :blah:

Pois, e só depois de estar na Luz é que perdeu o comboio do Europeu. Teremos de ser honestos connosco próprios: a chegada ao Benfica queimou este jogador. Mais um...

O valor dele e a ambição desmedida é que o queimou.

Ah e quem o contratou para o Benfica, seja ele quem for, percebe muito pouco da coisa.

Red Bullet

Makakula é um jogador q pode n ser um portento de técnica, mas olhando para o nosso plantel, acho q tem lugar nele, ao contrario de outros q lá estão a fazer...nada! Para alem do mais n duvido q seja o substituto natural de Cardozo.

nightcrowler

Quando ainda à poucos meses atrás deram tanto dinheiro e mais jogadores por ele....era um craque, titular da selecção, futuro convocado para o Euro 2008, goleador, importante no futebol aéreo, abria defesas com a sua capacidade fisica....... :blah:  :blah:  :blah:

não te lembras daquela capa com o makukula a rematar e ao lado a estátua edo eusébio, tipo descubram as diferenças.
para o ano estaremos a fazer o mesmo com yebda ou balboa.

enfim...

Esbutenado

Citação de: Ita em 28 de Julho de 2008, 12:57
Citação de: Onac em 28 de Julho de 2008, 12:56
Citação de: carlossebenta em 28 de Julho de 2008, 12:53
Citação de: Onac em 28 de Julho de 2008, 12:43
Há uma coisa que não entendo: na Madeira os cruzamentos iam todos ter com ele e o gajo marcava...

Pois, há dessas coisas, o Moretto no setúbal foi um guarda redes de grande , grande classe , e depois na LUZ..........

Há muitas coisas dessas e acontecem muito connosco, é verdade. Não deixa de ser curioso...
Um único reparo: acontecem SEMPRE connosco. Enfiam-nos sempre um barrete do crl. Enfim.

Acontecem sempre connosco ponto e vírgula, até parece que os porkos e lagartos não estão fartos de contratar merda ao kilo.
Mas uma coisa que eu acho interessante é a quantidade de malta que anda sempre a dizer que devíamos contratar jogadores do campeonato Portugues, mas depois quando esses mesmos jogadores revelam ser uma bela merda já nos enfiaram o barrete  :whistle2:
E de pensar nas barbaridades que aqui foram escritas na busca do treinador, com dezenas de users a pedirem avestruzes como Jorge Jesus, Cajuda e Daúto Faquirá  :buck2: :estrelas:

pteixeira

Só valor da cláusula de rescisão diz tudo quanto às capacidades de avaliação do potencial deste jogador. 40 milhões de euros? Só mesmo de gente muito doida ou burra!

iloy

mas qual lugar no plantel, o Makukula è do mesmo calibre que Luis Filipe, com jogadores deste o Benfica nunca voltara a ser campeao. ter jogadores como Mantorras e Makukula no ataque num clube como o Benfica so demostra a imcompétencia a volta deste clube.

nightcrowler

makukula e luis filipe para o guimaraes.
o braga não está interessado em ninguem??

Amsterdam

Citação de: nightcrowler em 29 de Julho de 2008, 13:05
makukula e luis filipe para o guimaraes.
o braga não está interessado em ninguem??

O Braga anda feito com os porcos....nao quero nada do que é nosso para aqueles lados.,..