Ariza Makukula

Avançado, 43 anos,
Portugal
Equipa Principal: 2 épocas (2008-2008), 9 jogos (601 minutos), 2 golos

Onac

Citação de: carlossebenta em 28 de Julho de 2008, 12:53
Citação de: Onac em 28 de Julho de 2008, 12:43
Há uma coisa que não entendo: na Madeira os cruzamentos iam todos ter com ele e o gajo marcava...

Pois, há dessas coisas, o Moretto no setúbal foi um guarda redes de grande , grande classe , e depois na LUZ..........

Há muitas coisas dessas e acontecem muito connosco, é verdade. Não deixa de ser curioso...

Ritinha

Citação de: Onac em 28 de Julho de 2008, 12:56
Há uma coisa que não entendo: na Madeira os cruzamentos iam todos ter com ele e o gajo marcava...

Pois, há dessas coisas, o Moretto no setúbal foi um guarda redes de grande , grande classe , e depois na LUZ..........

Há muitas coisas dessas e acontecem muito connosco, é verdade. Não deixa de ser curioso...
Um único reparo: acontecem SEMPRE connosco. Enfiam-nos sempre um barrete do crl. Enfim.

carlossebenta

Citação de: Ita em 28 de Julho de 2008, 12:57
Citação de: Onac em 28 de Julho de 2008, 12:56

Um único reparo: acontecem SEMPRE connosco. Enfiam-nos sempre um barrete do crl. Enfim.

Ora aí está !!!

Bekambol

Esteve mais lento, menos eficaz, e na minha opinião menos entusiasmado, menos movimentado, como se lhe exigiria a um goleador, e talvez, tambem na minha opinião. menos apoiado para poder render algo ao serviço do S.L.Benfica...

redsat

É uma vergonha este gajo estar no plantel... o mundo deve andar doido.

Aredeh

Independentemente da sua limitação técnica não gosto da sua atitude em campo arranja picardias com toda a gente à que ser esforçado e jogar com amor à camisola mas com profissionalismo  O0

SALU

Uns enfrentam os defesas com o fisico. Ha outros q os enfrentam com drible e mt classe!!! ^-^
Para fisico e com mais classe temos Tacuara. Nos precisamos e de mais mobilidade e pinceladas de classe!

Roy Kent

pode ir ver as vistas para outro lado, e demasiado pouco para o Benfica.

scallabis

Epa so hoje é que vi que o makuku tinha uma clausula de 40 milhoes... Alguem no seu prefeito juízo vai dar 40 milhões pelo makuku? loooool so mesmo para nos enganar... Eu nem quero saber quanto ganha ele no benfica mas com uma clausula de 40 milhoes lolada... o deco custou 10 milhoes onde se compara um a outro?

Esta direcçao vive noutro mundo so pode!!  :buck2:

ednilson

Olha o tópico do Big Mak....... :winner:

Elvecchio

Citação de: scallabis em 29 de Julho de 2008, 11:42
Epa so hoje é que vi que o makuku tinha uma clausula de 40 milhoes... Alguem no seu prefeito juízo vai dar 40 milhões pelo makuku? loooool so mesmo para nos enganar... Eu nem quero saber quanto ganha ele no benfica mas com uma clausula de 40 milhoes lolada... o deco custou 10 milhoes onde se compara um a outro?

Hoje em dia é normal. O zbordeng comprou o Batista por um valor inferior a uma casa na periferia de Lisboa e tambem lhe enfiou uma clausula de 20M ...

Corrosivo

Citação de: scallabis em 29 de Julho de 2008, 11:42

era bom que o Dinamo de Moscovo continuasse a nadar em dinheiro

scallabis

O ronaldinho custou 20 milhoes... esta gente n sabe o que anda a fazer decerteza...

LFVL

Vendam este pêco, por favor!

scallabis

Citação de: LFVL em 29 de Julho de 2008, 11:48
Vendam este pêco, por favor!

ninguem o quer! lol para alem de indisciplinado é manko...