Artur Moraes

Guarda-redes, 43 anos,
Brasil
Equipa Principal: 4 épocas (2011-2015), 144 jogos (12746 minutos), 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (2)

caocomasas

Eu não compreendo estes novos "adeptos" que têm aparecido nos últimos tempos...
A equipa perde é mandar tudo embora, ninguém presta. É o medo do Braga durante semanas, alguns preferiam perder para não jogar com o Porto. Depois os jogadores da equipa que perdemos é que são bons. Há aí pessoal que se lhes dessem a hipótese de trocar o nosso plantel pelo do Braga, trocavam...
Eu tenho 18 anos, apenas vi o Benfica campeão 3 vezes e uma delas nem sabia o que era futebol. Mesmo assim, não compreendo que tipo de adeptos são estes. Se os adeptos não acreditavam que podíamos passar o Braga, o que deveriam sentir os brasileiros, argentinos, espanhóis, (...) do plantel?

Ian

Bom guarda-redes, apenas isso...

nytbs1984

É razoável/bom para o Braga. Chegava aqui e borrava-se todo. Eu não tenho dúvidas que isso aconteceria.

Parem de pedir guarda-redes medianos. Nós precisávamos de um que seja MUITO BOM! De preferência que fosse um guarda-redes veterano, já habituado a ambientes difíceis. Infelizmente, não temos dinheiro para isso.

R€ny

Citação de: nytbs1984 em 06 de Maio de 2011, 12:40
É razoável/bom para o Braga. Chegava aqui e borrava-se todo. Eu não tenho dúvidas que isso aconteceria.

Parem de pedir guarda-redes medianos. Nós precisávamos de um que seja MUITO BOM! De preferência que fosse um guarda-redes veterano, já habituado a ambientes difíceis. Infelizmente, não temos dinheiro para isso.

Pelos vistos o ano passado tinhamos....

segue uma lista de guarda-redes que no ano passado custariam o mesmo ou menos que 8,5 M:

Handanovic, Amelia, Viviano, Curci, Muslera, Sirigu, Eduardo, Rui Patrício, Victor, Helton...

slbenfica_croft

não presta segundo alguns, mas por tuta e meia faz o mesmo que o nosso por 8,5 milhoes...

se calhar até faz melhor...

hirdicoN

bom gr, mas sem qualidade para jogar num benfica vencedor.

Rik77

Eu acho que existem 2 GR que assentavam que nem uma luva no Benfica: Sirigu ou Fábio

vitor.np

o Benfica ja esta servido em kepers.

Frank James

O Felipe também era muito bom...

entrecampos

Citação de: Frank James em 06 de Maio de 2011, 20:21
O Felipe também era muito bom...
Tá no Flamengo a substituir o assassino...
abraço

jEsUiSlB

Citação de: hirdicoN em 06 de Maio de 2011, 16:03
bom gr, mas sem qualidade para jogar num benfica vencedor.
Benfica Vencedor???!!!

allRED

este sub topico mercado é um bocado brincar ao FM nao?

R€ny

Citação de: allRED em 06 de Maio de 2011, 20:35
este sub topico mercado é um bocado brincar ao FM nao?

3 vezes???

Tarzan_SLB

Este vai ser lagarticha, fechem o tópico.

pauletadias

Eu tenho praticamente a certeza que na proxima epoca os GR's vao ser os mesmos. E o Quim foi embora porque era velho e vinha este com 30 anos??? Ate pode ser bom, mas de CERTEZA que nao vem para o Benfica!