Artur Moraes

Guarda-redes, 43 anos,
Brasil
Equipa Principal: 4 épocas (2011-2015), 144 jogos (12746 minutos), 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (2)

Onac

iSLBenfica

Grande guarda-redes digo já.

JG10

entrecampos

N me parece que haja mexidas na baliza se jesus continuar. Ele é muito teimoso.
abraço

NUNO.S.L.B.GAIA

vai sar do braga e ja tem substituto  bracalli do nacional isto sim é inteligencia , nao me importava nada de ver um deles no benfica

hirdicoN

Citação de: NUNO.S.L.B.GAIA em 07 de Maio de 2011, 12:09
vai sar do braga e ja tem substituto  bracalli do nacional isto sim é inteligencia , nao me importava nada de ver um deles no benfica
Por acaso não gosto muito do bracalli.

diogo32

Citação de: hirdicoN em 07 de Maio de 2011, 12:35
Por acaso não gosto muito do bracalli.

em portugal gosto mais do do braga, leiria e marítimo, (falando de equipas pequenas), mas bom era o benaglio como falaram.

Batistuta

Citação de: Rik77 em 06 de Maio de 2011, 16:23
Eu acho que existem 2 GR que assentavam que nem uma luva no Benfica: Sirigu ou Fábio

Esse Fábio não é o GR do Grémio que fez uma grande exibição na libertadores na época passada e no dia a seguir estava toda a gente a pedi-lo?

Só tiros no escuro.

Red_Fraction

Citação de: Batistuta em 07 de Maio de 2011, 17:02
Citação de: Rik77 em 06 de Maio de 2011, 16:23
Eu acho que existem 2 GR que assentavam que nem uma luva no Benfica: Sirigu ou Fábio

Esse Fábio não é o GR do Grémio que fez uma grande exibição na libertadores na época passada e no dia a seguir estava toda a gente a pedi-lo?

Só tiros no escuro.
É bom GR, e é do Cruzeiro...

Batistuta

O Braga tem 10M para pagar ao Nacional?

http://foradejogo08.blogspot.com/2010/08/rui-alves-ofereceu-bracali-ao-benfica.html

NUNO.S.L.B.GAIA

Citação de: Batistuta em 07 de Maio de 2011, 17:24

O Braga tem 10M para pagar ao Nacional?

http://foradejogo08.blogspot.com/2010/08/rui-alves-ofereceu-bracali-ao-benfica.html
nao nao deve ter , ou melhor ate tem com a receita deste ano nas competicoes europeias ... mas o bracalli esta em fim contrato , termina esta epoca , acho que e um bom g.redes , é a minha opiniao claro .

joao_manike

Banal. Bom suplente. É algo inseguro, larga algumas bolas estúpidas. Mas ao menos nos jogos grande tem estado sempre à altura.

Batistuta

Citação de: joao_manike em 07 de Maio de 2011, 17:32
Banal. Bom suplente. É algo inseguro, larga algumas bolas estúpidas. Mas ao menos nos jogos grande tem estado sempre à altura.

Não é melhor que Cássios, Marcelos, Nilsons, Rui Regos, etc.

Rigters

Nada de especial, todas as defesas que fez contra o Benfica foram banais. Larga muitas bolas, mas para a imprensa estas não interessam...