Arturo Álvarez (Basquetebol)

Treinador, 47 anos,
Espanha
Estatísticas: 1 época

izlek

Citação de: Slipknot_BMC em 16 de Março de 2019, 14:08
a vir alguem no imediato com os play-off ai a porta e sem tempo para rotinas nao sei se é bom vir alguem de fora , por isso aceitava o Lisboa ate ao final da época mas só isso.

Para vir alguem de fora tem que ser do "leste" sem medo de meter os tachos num certo sitio

se vier o lisboa nunca mais de lá o tiram.. a sério nós não podemos cometer os mesmos erros ad eternum.. alguém tem que pôr mão no que se passa no clube, faz falta um Tiago Pinto.

pedrompcosta

Citação de: izlek em 16 de Março de 2019, 14:06
Citação de: pedrompcosta em 16 de Março de 2019, 13:48
Perder todos perdem... Contexto favorável pq? Não tinha as mesmas equipas a fazer frente? Se não me engano teve o recorde de títulos seguidos ganhos... Durante 3,4 anos mais ng cheirou sem ser o Benfica...

não havia oliveirense, o porto tinha desistido.. e mesmo assim perdíamos titulos para equipas com 1/20 do nosso orçamento...

para ficar na mesma não adianta mexer.. o Benfica pode e deve almejar a muito melhor que arturito ou lisboa.

Isso não é verdade... Tanto não é que o Benfica ganhou um campeonato no dragão, e ganhou vantagem noutro com duas vitorias no dragão... Eliminou 2 vezes a oliveirense nos play off... Fez um play off contra esses dois sem uma derrota...

Slipknot_BMC

Citação de: izlek em 16 de Março de 2019, 14:12
Citação de: Slipknot_BMC em 16 de Março de 2019, 14:08
a vir alguem no imediato com os play-off ai a porta e sem tempo para rotinas nao sei se é bom vir alguem de fora , por isso aceitava o Lisboa ate ao final da época mas só isso.

Para vir alguem de fora tem que ser do "leste" sem medo de meter os tachos num certo sitio

se vier o lisboa nunca mais de lá o tiram.. a sério nós não podemos cometer os mesmos erros ad eternum.. alguém tem que pôr mão no que se passa no clube, faz falta um Tiago Pinto.

o TP não é "solução" os problemas sao bem maiores que o Tiago Pinto , volto a dizer na altura do TP ganhamos mt porque paraalem da sua competencia metiamos mtttttttttttttttttttttttttttt mais € que os adversarios directos nas modalidades.

Miguelito22

Tiago Pinto é mito...quando se tem dinheiro para gastar em barda e a concorrência não abunda ganha-se. Quando o nível dos outros aumenta ai sim nota se o quanto a famosa estrutura das modalidades é na sua larga maioria péssima para não dizer outra coisa.

Faz falta é gente competente!

Miguelito22

Este gajo ainda é treinador do Benfica porque?

Existe alguma justificação para isso?

pedrompcosta

Citação de: Bethinho em 16 de Março de 2019, 14:08
Citação de: pedrompcosta em 16 de Março de 2019, 13:45
Citação de: Bethinho em 16 de Março de 2019, 13:34
Citação de: pedrompcosta em 16 de Março de 2019, 13:30
Citação de: izlek em 16 de Março de 2019, 12:15
Citação de: Slipknot_BMC em 16 de Março de 2019, 12:10
parece que vai ter que ser novamente um user daqui a dar uma luz ao Vieira como foi no hoquei.

só espero que não seja para meter o Lisboa

É só o treinador que ganhou tudo o que havia para ganhar... Coisa pouca...

não há mais treinadores competentes?

Claro que há, não acredito é que haja treinadores estrangeiros competentes  que se queiram meter cá... Com o nível baixíssimo de qualidade que existe no tugao...

então só podemos nos resignar,certo?

Resignar? Eu disse isso? Apenas digo que bons treinadores estrangeiros não se queiram meter no tugao... Mas posso estar mt enganado

izlek

Citação de: Slipknot_BMC em 16 de Março de 2019, 14:14
Citação de: izlek em 16 de Março de 2019, 14:12
Citação de: Slipknot_BMC em 16 de Março de 2019, 14:08
a vir alguem no imediato com os play-off ai a porta e sem tempo para rotinas nao sei se é bom vir alguem de fora , por isso aceitava o Lisboa ate ao final da época mas só isso.

Para vir alguem de fora tem que ser do "leste" sem medo de meter os tachos num certo sitio

se vier o lisboa nunca mais de lá o tiram.. a sério nós não podemos cometer os mesmos erros ad eternum.. alguém tem que pôr mão no que se passa no clube, faz falta um Tiago Pinto.

o TP não é "solução" os problemas sao bem maiores que o Tiago Pinto , volto a dizer na altura do TP ganhamos mt porque paraalem da sua competencia metiamos mtttttttttttttttttttttttttttt mais € que os adversarios directos nas modalidades.

não tem que ser O Tiago Pinto, mas uma figura do tipo. com voz que chegue ao presidente.. e com poder dentro da estrutura.

izlek

Citação de: pedrompcosta em 16 de Março de 2019, 14:14
Citação de: izlek em 16 de Março de 2019, 14:06
Citação de: pedrompcosta em 16 de Março de 2019, 13:48
Perder todos perdem... Contexto favorável pq? Não tinha as mesmas equipas a fazer frente? Se não me engano teve o recorde de títulos seguidos ganhos... Durante 3,4 anos mais ng cheirou sem ser o Benfica...

não havia oliveirense, o porto tinha desistido.. e mesmo assim perdíamos titulos para equipas com 1/20 do nosso orçamento...

para ficar na mesma não adianta mexer.. o Benfica pode e deve almejar a muito melhor que arturito ou lisboa.

Isso não é verdade... Tanto não é que o Benfica ganhou um campeonato no dragão, e ganhou vantagem noutro com duas vitorias no dragão... Eliminou 2 vezes a oliveirense nos play off... Fez um play off contra esses dois sem uma derrota...

ganhou no dragão (num jogo horrível das duas equipas) e depois o porto abandonou. é factual. a oliveirense só nos anos recentes é que teve um nível de investimento superior, tb é factual.. nesses anos lutamos com ovarense, académica e quase perdemos um taça de portugal para o barcelos do ze ricardo com uma equipa quase amadora.

Slipknot_BMC

Citação de: izlek em 16 de Março de 2019, 14:17
Citação de: Slipknot_BMC em 16 de Março de 2019, 14:14
Citação de: izlek em 16 de Março de 2019, 14:12
Citação de: Slipknot_BMC em 16 de Março de 2019, 14:08
a vir alguem no imediato com os play-off ai a porta e sem tempo para rotinas nao sei se é bom vir alguem de fora , por isso aceitava o Lisboa ate ao final da época mas só isso.

Para vir alguem de fora tem que ser do "leste" sem medo de meter os tachos num certo sitio

se vier o lisboa nunca mais de lá o tiram.. a sério nós não podemos cometer os mesmos erros ad eternum.. alguém tem que pôr mão no que se passa no clube, faz falta um Tiago Pinto.

o TP não é "solução" os problemas sao bem maiores que o Tiago Pinto , volto a dizer na altura do TP ganhamos mt porque paraalem da sua competencia metiamos mtttttttttttttttttttttttttttt mais € que os adversarios directos nas modalidades.

não tem que ser O Tiago Pinto, mas uma figura do tipo. com voz que chegue ao presidente.. e com poder dentro da estrutura.

ai sim 100% de acordo ctg :) e ate pode ser o TP essa pessoa , agora como as cenas estao actualmente vai ser mais um ano a 0 ou perto disso

Slipknot_BMC

sei que existe malta com essa estatistica mas era interessante ver o numero de titulos oficiais do Benfica desde 14/15 para cá para se perceber os tiros nos pes que tem sido dados

vasco13


Andris

Não lhe vai acontecer nada, né? Nem a ele nem a outros.

本菲卡

Este burro do crl ainda cá anda?

Andamos mesmo a brincar com isto  :rir:

Bethinho

ainda não se viu uma luz para tratar deste individuo?

Rmgv

Não me digam que aqui o espanholito passou a ser o parceiro da sueca do bob desde que o rui do bombo foi com o caralho ???

Isso explicava mt coisa !!!