Arturo Álvarez (Basquetebol)

Treinador, 47 anos,
Espanha
Estatísticas: 1 época

slbenfica_croft

Não são bons indicadores. Nada mesmo.

mas nem digo que seja culpa dele.

É cedo e pelo que me parece não temos grande plantel.

Geovanni95

Acho que esta secção irá ser um fiasco.

Podemos ganhar umas taças pelo meio está época mas o campeonato não me parece que venha para a luz. Espero estar engano.

Acho estranho terem vindo demasiado espanhois para o plantel. Espanhois estes que estavam na segunda divisão espanhola, que recebiam muito melhor do que cá! Se sairam de lá para vir para cá, não me cheira que sejam bons.

Posso e quero estar enganado

ala esquerda

Artur tens que trabalhar muito mais esta equipa.
esta muito longe do esperado....

Geovanni95

Epa 65 pontos sofridos em casa contra o Terceira é mau

Muito trabalho pela frente.

Honestamente não tem grandes expectativas do Basket vencer o campeonato.

Poderá ganhar uma das taças, mas de resto não sei.

Veremos

joao12soares

Citação de: Geovanni95 em 06 de Outubro de 2018, 19:06
Epa 65 pontos sofridos em casa contra o Terceira é mau

Muito trabalho pela frente.

Honestamente não tem grandes expectativas do Basket vencer o campeonato.

Poderá ganhar uma das taças, mas de resto não sei.

Veremos
Se fores à primeira página do tópico do jogo tens lá alguns resultados onde só em dois jogos sofremos menos de 65 pontos, mesmo 65 ponto sofridos não é mau é uma média de 16 pontos sofridos por período, não acho que isso seja negativo.

Já em relação aos marcados, é que foi dos piores e à muito a melhorar.

Temos uma equipa completamente nova, com um treinador novo, sinceramente não espero ver grandes exibições nesta 1ª volta desta 1ª fase, muito menos agora, com a eliminatória europeia pelo meio.

ForçadoBloqueio


TeamRocket37

Arturito

Fase regular
Taça Hugo dos Santos
Taça de Portugal
Campeonato Nacional

Estes são os 4 objectivos meu amigo, não há margem para falhas.
Tens plantel que escolheste e com quantidade e qualidade para ganhar.
Não pode haver falhas.

Carrega!

slbenfica_croft

colectivamente parece-me que estamos melhores.

quer defensivamente, quer ofensivamente.

mas individualmente estou de pé muito atrás. Parece curto, muito curto.

começamos com toda a gente muito tarde, mas...

ForçadoBloqueio

Meia dúzia de semanas e já se nota uma diferença clara, parece-me óbvio. Nada comparado com o talhante que cá andava no ano passado. Joga-se muito mais colectivamente e os triplos parecem ter reduzido drasticamente. A verdade também é que não tem grandes shooters mas o jogo colectivo tem estado a agradar-me.

O grande problema é que acho que a qualidade individual está muito abaixo do que tem sido o basquete do Benfica nos últimos anos. Snider é miserável, Conceição é um insulto aos Benfiquistas, José Silva é um peso morto, Fábio Lima parece fora de prazo, Suarez é muito tímido, Rey é lesionado crónico o que nos obriga a jogar com Cláudio Fonseca (que todos conhecemos e queríamos fora do clube), Delgado é um miúdo. E Halman sente dificuldades porque está enquadrado neste contexto de pouca qualidade individual.

Basicamente, com grande qualidade e ao nível dos grandes plantéis do basquete do Benfica dos últimos anos temos apenas Micah e Miguel Maria.

Que tenhas toda a sorte em conseguir transformar isto num grande colectivo! É a única hipótese!

Thorondor

Citação de: ForçadoBloqueio em 14 de Outubro de 2018, 02:42
Meia dúzia de semanas e já se nota uma diferença clara, parece-me óbvio. Nada comparado com o talhante que cá andava no ano passado. Joga-se muito mais colectivamente e os triplos parecem ter reduzido drasticamente. A verdade também é que não tem grandes shooters mas o jogo colectivo tem estado a agradar-me.

O grande problema é que acho que a qualidade individual está muito abaixo do que tem sido o basquete do Benfica nos últimos anos. Snider é miserável, Conceição é um insulto aos Benfiquistas, José Silva é um peso morto, Fábio Lima parece fora de prazo, Suarez é muito tímido, Rey é lesionado crónico o que nos obriga a jogar com Cláudio Fonseca (que todos conhecemos e queríamos fora do clube), Delgado é um miúdo. E Halman sente dificuldades porque está enquadrado neste contexto de pouca qualidade individual.

Basicamente, com grande qualidade e ao nível dos grandes plantéis do basquete do Benfica dos últimos anos temos apenas Micah e Miguel Maria.

Que tenhas toda a sorte em conseguir transformar isto num grande colectivo! É a única hipótese!

Exageras um bocado na análise por baixo de alguns jogadores. Mas tens razão em dizer que os unicos superlativos são o Downs e o MM. No nosso plantel o unico não estarngeiro que não percebo é o jacques. dos estrangeiros com essa espectacular excepção do Downs não vejo nada. Espero que o Rey valha alguma coisa e que o Suarez e o base melhorem muito.

TeamRocket37

Ias borrando a cueca Arturito!

Nunca na vida podemos fazer aquela 1ª parte com Imortal!

Bora lá corrigir o que esteve mesmo mal. 

Covenant

Citação de: Carlsberg87 em 24 de Novembro de 2018, 20:46
Ias borrando a cueca Arturito!

Nunca na vida podemos fazer aquela 1ª parte com Imortal!

Bora lá corrigir o que esteve mesmo mal. 
Não terá tido influência na reviravolta também?

FaithNoMore

Citação de: Carlsberg87 em 24 de Novembro de 2018, 20:46
Ias borrando a cueca Arturito!

Nunca na vida podemos fazer aquela 1ª parte com Imortal!

Bora lá corrigir o que esteve mesmo mal. 

Ontem corrigiu ao intervalo de certeza,deve ter mérito na excelente recuperação

JP.

Eleito treinador do mês de Outubro pela ANTB.

Parabéns.

Geovanni95

Citação de: Carlsberg87 em 24 de Novembro de 2018, 20:46
Ias borrando a cueca Arturito!

Nunca na vida podemos fazer aquela 1ª parte com Imortal!

Bora lá corrigir o que esteve mesmo mal.

Com o treinador do ano passado ontem perdias o jogo garantidamente