Axel Witsel

Médio, 35 anos,
Bélgica
Equipa Principal: 2 épocas (2011-2012), 52 jogos (4179 minutos), 5 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

Onac

Citação de: Rui Costa em 03 de Setembro de 2012, 12:48
Citação de: Dudek em 03 de Setembro de 2012, 12:44
Eu só falei no mercado Sul Americano, caso em Portugal as coisas funcionem como em Espanha, coisa que já disse que não faço ideia.

Dei o exemplo do Athletic e houve penso que o Levante nessa situação o ano passado.

Cá repito, não sei como é.

Qualquer país tem liberdade para permitir umas datas mais exóticas, desde que não exagerem claro.


Algum jogador de jeito desempregado? Os jogadores sem contrato continuam a poder ser contratados. Um Pongolle, um Andrés Madrid...
http://www.footballtransferleague.co.uk/football_club.aspx?football_club=Unattached

Toribas

Citação de: subLiminar em 03 de Setembro de 2012, 12:49
Citação de: luis.live em 03 de Setembro de 2012, 12:48
Citação de: RicardoSR em 03 de Setembro de 2012, 12:46
Citação de: brankinho_gaspar em 03 de Setembro de 2012, 12:43
Vendam tudo.

Se baterem a clausula que culpa temos?

Não há uma lei qualquer que se um clube perder um jogador pela clausula de rescisão fora do periodo de transferencias do seu país pode ainda fazer mais uma transferencia fora do prazo?

no javi também bateram a clausula?

O jogador forçou a saída. Gostam de jogadores contrariados?

Deve ter forçado muito...


SLB É O REI DO MUNDO

Citação de: bgardo em 03 de Setembro de 2012, 12:49
Citação de: abar85 em 03 de Setembro de 2012, 12:45
Citação de: Esbutenado em 03 de Setembro de 2012, 12:42
Citação de: bgardo em 03 de Setembro de 2012, 12:37
pois a informacao que tenho é que o zenit chegou ao porto pronto a comprar o moutinho. o que se passa e que o porto neste caso tentou de tudo para impedir incluindo falar mal do moutinho e lembrar que ha um medio em portugal muito mais completo. houve gente do porto que ficou incredulo e moutinho foi um deles. que levou a um mau ambiente brutal e que fez com que o pdc tivesse aceite a proposta do tottenham para tentar compor as coisas. neste momento a tatica do porto ja nao e vender os deles mas vender os jogadores dos rivais manchando o nome dos proprios atletas....

Podemos criticar os metodos, mas os resultados falam por si.

Isso custa-me muito a acreditar, porque qualquer tipo com 2 dedos de testa sabe que se o jogador era assim tão terrível o que continuava a fazer no clube, as exigências não seriam grandes e para a saída acontecer as pessoas não diriam nada. História de treta na minha opinião!

eu tb me custou acreditar mas ja houve outra pessoa a contar me que o zenit veio em força ao benfica por informacoes vindas do norte... mas nesse caso era que facilitavam a ida de hulk mais tarde em troca por enfraquecer o benfica. ja nao sei de nada...

no fundo:

1- zenit são uns cromos.

2- o pinto aproveitou bem que o vieira e o dso gostam mais de vender do que vencer.

Batistuta

Citação de: every time i die em 03 de Setembro de 2012, 12:49
Citação de: Fly 13 em 03 de Setembro de 2012, 12:48
Citação de: francisco em 03 de Setembro de 2012, 12:46
isto é patético, o mercado devia fechar para todos no mesmo minuto.
Essa é mais uma genial de quem manda no mundo do futebol.

Pelo menos estando fechado para entradas, devia estar fechado igualmente para saídas.

O problema é que não é necessário fazer desinscrição


RicardoSR

#30591
Citação de: luis.live em 03 de Setembro de 2012, 12:48
Citação de: RicardoSR em 03 de Setembro de 2012, 12:46
Citação de: brankinho_gaspar em 03 de Setembro de 2012, 12:43
Vendam tudo.

Se baterem a clausula que culpa temos?

Não há uma lei qualquer que se um clube perder um jogador pela clausula de rescisão fora do periodo de transferencias do seu país pode ainda fazer mais uma transferencia fora do prazo?

no javi também bateram a clausula?

Mas no caso do Witsel só sai mesmo pela clausula.

Quando vinha nas capas da Abola que ia para o Real e estava tudo aqui a fazer dramas eu já tinha dito que uma fonte me disse que a direcção só ia deixar sair o Witsel pela clausula, era o unico do plantel com esse estatuto pois a direcção acredita que é um jogador que não vai desvalorizar para o ano.

every time i die

Citação de: luis.live em 03 de Setembro de 2012, 12:49
Citação de: JopoSumba em 03 de Setembro de 2012, 12:48
Citação de: BENFIKA em 03 de Setembro de 2012, 12:46
E agora será que o Zenit prefere dar 40M pelo Witsel ou 30 e pouco pelo Moutinho?
Se fosse do Zenit ia ao Witsel são ambos muito bons jogadores mas o Witsel tem um melhor controlo de bola e pela sua estatura da mais segurança ao meio campo

eu preferia o moutinho. claramente melhor jogador... acho que o Zenith ficava mais bem servido com o moutinho...

Com a grande diferença que o Moutinho está no auge das suas capacidades, o Witsel pode chegar bem mais longe. Acho que isso é indiscutível...

francisco

Citação de: Toribas em 03 de Setembro de 2012, 12:50
Citação de: subLiminar em 03 de Setembro de 2012, 12:49
Citação de: luis.live em 03 de Setembro de 2012, 12:48
Citação de: RicardoSR em 03 de Setembro de 2012, 12:46
Citação de: brankinho_gaspar em 03 de Setembro de 2012, 12:43
Vendam tudo.

Se baterem a clausula que culpa temos?

Não há uma lei qualquer que se um clube perder um jogador pela clausula de rescisão fora do periodo de transferencias do seu país pode ainda fazer mais uma transferencia fora do prazo?

no javi também bateram a clausula?

O jogador forçou a saída. Gostam de jogadores contrariados?

Deve ter forçado muito...
a ganhar 500 mil mocas por mês...


ivodaniello

Citação de: subLiminar em 03 de Setembro de 2012, 12:49
Citação de: luis.live em 03 de Setembro de 2012, 12:48
Citação de: RicardoSR em 03 de Setembro de 2012, 12:46
Citação de: brankinho_gaspar em 03 de Setembro de 2012, 12:43
Vendam tudo.

Se baterem a clausula que culpa temos?

Não há uma lei qualquer que se um clube perder um jogador pela clausula de rescisão fora do periodo de transferencias do seu país pode ainda fazer mais uma transferencia fora do prazo?

no javi também bateram a clausula?

O jogador forçou a saída. Gostam de jogadores contrariados?

Foi o Vieira que te contou essa?

Dudek

Citação de: francisco em 03 de Setembro de 2012, 12:51
Citação de: Leandro_Reis em 03 de Setembro de 2012, 12:50
Foda-se que equipaça
http://www.zerozero.pt/equipa.php?id=2090&epoca_id=142

É só ambiçao
vão ganhar a Champions...
ele esta ser irónico. eheh

Mas por acaso é uma equipa que com um grande PLC seria muito interessante. Tirando isso são um bocado anjinhos, mas têm em contraponto um grande treinador. Trajecto na Lc, conseguirão no máximo o mesmo da época passada.

*SLB*4EVER

podemos inscrever apenas jogadores que estejam livre de contrato desde o dia 30 junho.
penso que seja assim.

luis.live

Citação de: subLiminar em 03 de Setembro de 2012, 12:49
Citação de: luis.live em 03 de Setembro de 2012, 12:48
Citação de: RicardoSR em 03 de Setembro de 2012, 12:46
Citação de: brankinho_gaspar em 03 de Setembro de 2012, 12:43
Vendam tudo.

Se baterem a clausula que culpa temos?

Não há uma lei qualquer que se um clube perder um jogador pela clausula de rescisão fora do periodo de transferencias do seu país pode ainda fazer mais uma transferencia fora do prazo?

no javi também bateram a clausula?

O jogador forçou a saída. Gostam de jogadores contrariados?

bem, entao agora cada vez que um jogador receber uma proposta milionária e forçar a saída o SL BENFICA abre as perninhas e diz "tá bem"!

Batistuta

Por acaso eu até acho que a pré-época do Javi foi com outro clube na cabeça