Axel Witsel

Médio, 35 anos,
Bélgica
Equipa Principal: 2 épocas (2011-2012), 52 jogos (4179 minutos), 5 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

bgardo

Citação de: abar85 em 03 de Setembro de 2012, 12:45
Citação de: Esbutenado em 03 de Setembro de 2012, 12:42
Citação de: bgardo em 03 de Setembro de 2012, 12:37
pois a informacao que tenho é que o zenit chegou ao porto pronto a comprar o moutinho. o que se passa e que o porto neste caso tentou de tudo para impedir incluindo falar mal do moutinho e lembrar que ha um medio em portugal muito mais completo. houve gente do porto que ficou incredulo e moutinho foi um deles. que levou a um mau ambiente brutal e que fez com que o pdc tivesse aceite a proposta do tottenham para tentar compor as coisas. neste momento a tatica do porto ja nao e vender os deles mas vender os jogadores dos rivais manchando o nome dos proprios atletas....

Podemos criticar os metodos, mas os resultados falam por si.

Isso custa-me muito a acreditar, porque qualquer tipo com 2 dedos de testa sabe que se o jogador era assim tão terrível o que continuava a fazer no clube, as exigências não seriam grandes e para a saída acontecer as pessoas não diriam nada. História de treta na minha opinião!

eu tb me custou acreditar mas ja houve outra pessoa a contar me que o zenit veio em força ao benfica por informacoes vindas do norte... mas nesse caso era que facilitavam a ida de hulk mais tarde em troca por enfraquecer o benfica. ja nao sei de nada...

subLiminar

Citação de: luis.live em 03 de Setembro de 2012, 12:48
Citação de: RicardoSR em 03 de Setembro de 2012, 12:46
Citação de: brankinho_gaspar em 03 de Setembro de 2012, 12:43
Vendam tudo.

Se baterem a clausula que culpa temos?

Não há uma lei qualquer que se um clube perder um jogador pela clausula de rescisão fora do periodo de transferencias do seu país pode ainda fazer mais uma transferencia fora do prazo?

no javi também bateram a clausula?

O jogador forçou a saída. Gostam de jogadores contrariados?

luis.live

Citação de: JopoSumba em 03 de Setembro de 2012, 12:48
Citação de: BENFIKA em 03 de Setembro de 2012, 12:46
E agora será que o Zenit prefere dar 40M pelo Witsel ou 30 e pouco pelo Moutinho?
Se fosse do Zenit ia ao Witsel são ambos muito bons jogadores mas o Witsel tem um melhor controlo de bola e pela sua estatura da mais segurança ao meio campo

eu preferia o moutinho. claramente melhor jogador... acho que o Zenith ficava mais bem servido com o moutinho...

francisco

Citação de: JopoSumba em 03 de Setembro de 2012, 12:48
É Hoje ultimo dia de Inscrição na Champions?
acho que sim

BENFIKA

Citação de: francisco em 03 de Setembro de 2012, 12:46
isto é patético, o mercado devia fechar para todos no mesmo minuto.

Também acho.
Mas também ajudava ter um plantel minimamente formado...só temos um trinco, box to box só temos um, ou 2 se considerarmos os Matic mas esse é o unico trinco  :estrelas:

Seja uma venda ou uma lesão grave ficavamos sempre com as calças na mão

brankinho_gaspar

Citação de: Faixadeganza em 03 de Setembro de 2012, 12:47
Citação de: brankinho_gaspar em 03 de Setembro de 2012, 12:46
Vou já procurar que jogadores estão sem clube.
O Michael Owen. Quem compra o Lima para trinco também pode ir buscar o inglês para fazer de Witsel.
Hargreaves  :metal:

jamelsky1


blog benficaatemorrer

Citação de: ivodaniello em 03 de Setembro de 2012, 12:48
Citação de: luis.live em 03 de Setembro de 2012, 12:48
Citação de: RicardoSR em 03 de Setembro de 2012, 12:46
Citação de: brankinho_gaspar em 03 de Setembro de 2012, 12:43
Vendam tudo.

Se baterem a clausula que culpa temos?

Não há uma lei qualquer que se um clube perder um jogador pela clausula de rescisão fora do periodo de transferencias do seu país pode ainda fazer mais uma transferencia fora do prazo?

no javi também bateram a clausula?

continuas muito nervoso...

isso de bater...

já ouviram falar em bilhar de bolso?

every time i die

Citação de: Fly 13 em 03 de Setembro de 2012, 12:48
Citação de: francisco em 03 de Setembro de 2012, 12:46
isto é patético, o mercado devia fechar para todos no mesmo minuto.
Essa é mais uma genial de quem manda no mundo do futebol.

Pelo menos estando fechado para entradas, devia estar fechado igualmente para saídas.

Bekambol

Citação de: brankinho_gaspar em 03 de Setembro de 2012, 12:47
Citação de: RicardoSR em 03 de Setembro de 2012, 12:46
Citação de: brankinho_gaspar em 03 de Setembro de 2012, 12:43
Vendam tudo.

Se baterem a clausula que culpa temos?

Não há uma lei qualquer que se um clube perder um jogador pela clausula de rescisão fora do periodo de transferencias do seu país pode ainda fazer mais uma transferencia fora do prazo?
Temos culpa de ter vendido o Javi abaixo da cláusula.
Temos culpa de não termos pensado nisso e equacionado um substituto para o belga.
claro, mas temos de saber lidar com a situação...

bgardo

a nossa melhor hipotese é o zenit oferecer os tais 32 pelo moutinho visto que eles aceitaram 30 do tottenham. e esperar que va o moutinho e deixem o witsel em paz

Esbutenado

Eu tambem acho uma aberracao e completa estupidez a UEFA permitir que alguns mercados de transferencias fechem depois de outros. Devia haver um periodo igual para todos os paises. E tambem nao gosto absolutamente nada destes clubes novos-ricos, cheios de dinheiro, ou russo ou arabe.
Mas clubes como o Benfica, e muitos outros em situacao semelhante, nao podem andar a dormir. Nao podem proteger jogadores importantissimos com clausulas que estes clubes cheios de dinheiro possam pagar. Caso contrario ficam sujeitos a que lhes acontecam coisas destas, como uma possivel saida do Witsel depois do mercado estar fechado.
O Benfica tem que aumentar as clausulas de rescisao dos jogadores nucleares do plantel para valores absurdos, por exemplo de 100M para cima, de forma a manter controlo absoluto sobre entradas e saidas do plantel. E o mais rapidamente possivel.

LR1904


jamelsky1

Citação de: brankinho_gaspar em 03 de Setembro de 2012, 12:49
Citação de: Faixadeganza em 03 de Setembro de 2012, 12:47
Citação de: brankinho_gaspar em 03 de Setembro de 2012, 12:46
Vou já procurar que jogadores estão sem clube.
O Michael Owen. Quem compra o Lima para trinco também pode ir buscar o inglês para fazer de Witsel.
Hargreaves  :metal:
O departamento medico esta sem trabalho?

Dudek

Para inscrição na Uefa é que é hoje para todos, com cláusula de rescisão ou do pirilau.

o Athletic que é o clube que sei que está nessa situação, está tentar fechar hoje os negócios que tem em aberto, para ainda os poder inscrever na Liga Europa.