Axel Witsel

Médio, 35 anos,
Bélgica
Equipa Principal: 2 épocas (2011-2012), 52 jogos (4179 minutos), 5 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

abar85

Citação de: Esbutenado em 03 de Setembro de 2012, 12:42
Citação de: bgardo em 03 de Setembro de 2012, 12:37
pois a informacao que tenho é que o zenit chegou ao porto pronto a comprar o moutinho. o que se passa e que o porto neste caso tentou de tudo para impedir incluindo falar mal do moutinho e lembrar que ha um medio em portugal muito mais completo. houve gente do porto que ficou incredulo e moutinho foi um deles. que levou a um mau ambiente brutal e que fez com que o pdc tivesse aceite a proposta do tottenham para tentar compor as coisas. neste momento a tatica do porto ja nao e vender os deles mas vender os jogadores dos rivais manchando o nome dos proprios atletas....

Podemos criticar os metodos, mas os resultados falam por si.

Isso custa-me muito a acreditar, porque qualquer tipo com 2 dedos de testa sabe que se o jogador era assim tão terrível o que continuava a fazer no clube, as exigências não seriam grandes e para a saída acontecer as pessoas não diriam nada. História de treta na minha opinião!

Batistuta

Citação de: francisco em 03 de Setembro de 2012, 12:42
podemos ir contratar ao Brasil?

Pode-se sempre. Não se pode é inscrever

Bekambol

não se perde nada com a sua venda, claro perdemos um grande jogador, mas alguem acreditava que ele ficasse..????
só precisamos é de ter soluções dentro do plantel.
e BOA-SORTE.

HB

Não acredito que o Witsel saia, mas também não acreditava na saida do Javi e depois...

BENFIKA

Citação de: Dudek em 03 de Setembro de 2012, 12:44
Eu só falei no mercado Sul Americano, caso em Portugal as coisas funcionem como em Espanha, coisa que já disse que não faço ideia.

Dei o exemplo do Athletic e houve penso que o Levante nessa situação o ano passado.

Cá repito, não sei como é.

Pelas palavras do Vieira não há maneira de contratar seja quem for. Mas também não me admirava que não soubesse as regras

brankinho_gaspar

Vou já procurar que jogadores estão sem clube.

DeSousa

Lá teremos de ir buscar alguém que esteja sem contrato para o substituir.....mas não estou a ver quem !!!   

RicardoSR

#30547
Citação de: brankinho_gaspar em 03 de Setembro de 2012, 12:43
Vendam tudo.

Se baterem a clausula que culpa temos?

Não há uma lei qualquer que se um clube perder um jogador pela clausula de rescisão fora do periodo de transferencias do seu país pode ainda fazer mais uma transferencia fora do prazo?

EDIT: É como o Dudek disse atrás, já vi.

BENFIKA

E agora será que o Zenit prefere dar 40M pelo Witsel ou 30 e pouco pelo Moutinho?

Chefe

Se não for vendido pela clausula é um estaladão na cara dos apoiantes do PResi

pjin1980


ivodaniello

Citação de: abar85 em 03 de Setembro de 2012, 12:45
Citação de: Esbutenado em 03 de Setembro de 2012, 12:42
Citação de: bgardo em 03 de Setembro de 2012, 12:37
pois a informacao que tenho é que o zenit chegou ao porto pronto a comprar o moutinho. o que se passa e que o porto neste caso tentou de tudo para impedir incluindo falar mal do moutinho e lembrar que ha um medio em portugal muito mais completo. houve gente do porto que ficou incredulo e moutinho foi um deles. que levou a um mau ambiente brutal e que fez com que o pdc tivesse aceite a proposta do tottenham para tentar compor as coisas. neste momento a tatica do porto ja nao e vender os deles mas vender os jogadores dos rivais manchando o nome dos proprios atletas....

Podemos criticar os metodos, mas os resultados falam por si.

Isso custa-me muito a acreditar, porque qualquer tipo com 2 dedos de testa sabe que se o jogador era assim tão terrível o que continuava a fazer no clube, as exigências não seriam grandes e para a saída acontecer as pessoas não diriam nada. História de treta na minha opinião!
concordo.
acho que é mais um mito urbano-desportivo da Estrutura

Batistuta

Citação de: abar85 em 03 de Setembro de 2012, 12:45
Citação de: Esbutenado em 03 de Setembro de 2012, 12:42
Citação de: bgardo em 03 de Setembro de 2012, 12:37
pois a informacao que tenho é que o zenit chegou ao porto pronto a comprar o moutinho. o que se passa e que o porto neste caso tentou de tudo para impedir incluindo falar mal do moutinho e lembrar que ha um medio em portugal muito mais completo. houve gente do porto que ficou incredulo e moutinho foi um deles. que levou a um mau ambiente brutal e que fez com que o pdc tivesse aceite a proposta do tottenham para tentar compor as coisas. neste momento a tatica do porto ja nao e vender os deles mas vender os jogadores dos rivais manchando o nome dos proprios atletas....

Podemos criticar os metodos, mas os resultados falam por si.

Isso custa-me muito a acreditar, porque qualquer tipo com 2 dedos de testa sabe que se o jogador era assim tão terrível o que continuava a fazer no clube, as exigências não seriam grandes e para a saída acontecer as pessoas não diriam nada. História de treta na minha opinião!

Se isso fosse assim o Moutinho não teria rejeitado o Tottenham.

sLbErN@ZzZ


francisco

isto é patético, o mercado devia fechar para todos no mesmo minuto.