Axel Witsel

Médio, 35 anos,
Bélgica
Equipa Principal: 2 épocas (2011-2012), 52 jogos (4179 minutos), 5 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

Rigters

Citação de: Semper Fidelis em 03 de Setembro de 2012, 18:39
os corruptos só têm 50% do passe do gorila:
wikipedia do Hulko (já diz lá que foi para o Zenith - vão ver):
"Mas sua passagem pelo Tokyo Verdy em 2008 foi rápida. Após um começo efieciente, com 7 gols em 11 partidas,[12] se transferiu para o Porto, que adquiriu 50% dos direitos econômicos do jogador por €5,5 milhões num contrato válido por quatro temporadas."

O Porto adquiriu os outros 50% posteriormente...

RicardoSR

Se bateram a clausula depende dele e só dele, se quer ir para a Rússia então tchau, temos putos na B que sentem mais a camisola do que ele.

Bola7

a pretensa ida do hulka é para amansar?

ivodaniello

Citação de: Slb23 em 03 de Setembro de 2012, 18:41
Citação de: ivodaniello em 03 de Setembro de 2012, 18:40
Citação de: Semper Fidelis em 03 de Setembro de 2012, 18:39
os corruptos só têm 50% do passe do gorila:
wikipedia do Hulko (já diz lá que foi para o Zenith - vão ver):
"Mas sua passagem pelo Tokyo Verdy em 2008 foi rápida. Após um começo efieciente, com 7 gols em 11 partidas,[12] se transferiu para o Porto, que adquiriu 50% dos direitos econômicos do jogador por €5,5 milhões num contrato válido por quatro temporadas."

Mais tarde compraram os restantes 50% por 18LK.
Têm 85% apenas.

Mais tarde é que revenderam 15%, ou não?

Manpaz1904

Citação de: Meio_metro em 03 de Setembro de 2012, 18:40
Citação de: Semper Fidelis em 03 de Setembro de 2012, 18:39
os corruptos só têm 50% do passe do gorila:
wikipedia do Hulko (já diz lá que foi para o Zenith - vão ver):
"Mas sua passagem pelo Tokyo Verdy em 2008 foi rápida. Após um começo efieciente, com 7 gols em 11 partidas,[12] se transferiu para o Porto, que adquiriu 50% dos direitos econômicos do jogador por €5,5 milhões num contrato válido por quatro temporadas."
mentira... têm 100% por 23 milhões de euros.

85% por 19 milhões.

Dudek

Já agora, quem acha que só por ser pela cláusula, os dirigentes e os incompetentes como o Jesus que têm andado pelo clube, não têm nada a ver e estão ilibados, eu só faço uma pergunta..

Mais algum grande clube na Europa, que diz que quer ganhar o campeonato e ser competitivo na LC, perdeu assim 2 peças fundamentais no último dia do mercado e já depois deste? Nenhum!

Pensam que não há mais bons jogadores por essa Europa fora, e ainda por cima pelos valores que se falam? Se um clube não é competente nem se dá o respeito acontece o seguinte: problemas financeiros, falta de competitividade desportiva e financeira, jogadores não se sentem tentados a continuar no clube, recebem uma proposta superior, abandonam o barco.

Quando um clube é bem gerido, tirando situações pontuais, até porque já se sabe que devido a estarmos numa campeonato fraco em receitas, temos de vender de vez em quando jogadores embora nunca neste timing, o que aconteceria por exemplo agora, é que o Witsel poderia renovar com o clube por valores bem superiores, porque sentia que no Benfica podia ganhar coisas, porque podia ter um acréscimo de motivação na sua conta bancária, e no final do ano, numa altura adequada lá sairia.

Em clubes que mais parecem um circo, um autêntico entreposto de jogadores, é isto que acontece. Entra-se e sai-se como quem pisca um olho...não fossem os adeptos e a história deste clube e actualmente não passaríamos de uma ponte para todos jogadores, e não de um clube grandioso como o Sport Lisboa e Benfica é. E quando alguns têm a felicidade de perceber isso, são acariciados com um vai à tua vida que nós queremos o dinheiro, como se passou com o David. Repito, não que o amor à camisola continue a existir ou o que for, e acredite que hoje em dia se rejeitam propostas 3 ou 4 vezes superiores financeiramente..Mas vos garanto que quem anda a chuva e sem guarda-chuva se molha mais facilmente do que quem se tenta prevenir, isso vos garanto.

Fearless

Uma questão... e se os dirigentes do Benfica se mantivessem incontactáveis, fodiam a máquina do fax e a internet, como é que o Zenit poderia contratar o Witsel, mesmo depositando na hora os 40 M?

nuno89

Eu tou é com medo que apareça a notícia "Wolfswinkel no Zenit".  Rezar

Ler mais: http://www.forumscp.com/index.php?topic=45283.460#ixzz25QhYbEuR

lololol

ivanslb1990

Citação de: Winger em 03 de Setembro de 2012, 18:37
Citação de: psanches em 03 de Setembro de 2012, 18:33
Citação de: Trapattoni em 03 de Setembro de 2012, 18:31
Não me quero fazer de advogado do Diabo mas se a proposta for de 40M e atingir a clausula não há nada que possamos fazer, e aí até o próprio Vieira está longe das culpas, agora se for um negócio há lá Javi ou Di Maria, esperar para ver

Advogado da racionalidade...não do diabo.

Quer o Javi e ainda mais o Angel foram excelentes negócios... quanto rendeu o argentino com o valor actual do Rodrigol incluído?


o di maria ainda deu perto de 36 milhoes nao foi um mau negocio, sabendo o que ele joga hoje e como se conseguiu adptar, valia mais!!

Batistuta

Citação de: Ricardo Teixeira em 03 de Setembro de 2012, 18:39
Citação de: costapequeno em 03 de Setembro de 2012, 18:36
Raciocinem porra!!! ::bater:: ::bater::, sao 21.30 em moscovo.....o zenit vai entrar com dois novos contractos assim?

ou witsel e hulk estao contratados ha ja algum tempo e queriam oficializar so hoje apos os jogos do fim de semana ou isto e tudo uma fantochada das direcçoes do benfica e o porto a usarem o zenit e no fim dissem resistimos aos russos e os adeptos ficam satisfeitos. O0

E entretanto o Witsel decidiu não aparecer no estágio da selecção...e o seleccionador belga confirma que o Witsel está a negociar com o Zenit...

Agora que raciocinei...faz sentido...

Mesmo a sério  :crazy2:

TFFS

Meu Deus... Isto é azar a mais

sardao

Citação de: Red skin em 03 de Setembro de 2012, 18:35
Citação de: Manuel8 em 03 de Setembro de 2012, 18:34
Citação de: sardao em 03 de Setembro de 2012, 18:32
Citação de: Red skin em 03 de Setembro de 2012, 18:30
Num 4-3-3 temos opções para a sua saída... Enzo, Martins, Miguel Rosa... com as quais podemos jogar até ao mercado de Inverno...

Num meio-campo algo verde, mas com qualidade, embora a curto prazo soframos com isso... mas para o campeonato nacional, com equipa com menor orçamento, chega e sobra... os Setubais, Paços e Rio Aves desta vida têm piores meio-campos.

                                      MATIC / LEANDRO / LUCIANO

                  ENZO / MARTINS                                  AIMAR / ROSA

Epá, sei que é feio dizer isto, mas esse meio campo é uma merda. Peço desculpa mas é o que acho ao olhar para isso.

Logo a pés juntos caralho, quem fala assim não é gago  :metal:
Q outra hipótese tens se o Zenit bater a clausula... só leio choradinhos, apresentar soluções para o after-Witsel está quieto!

Não é a tua proposta que está em causa, é a matéria-prima que temos à disposição. Como é óbvio, só podemos trabalhar com o que temos, isso já todos sabemos.

Bola7

Citação de: Manpaz1904 em 03 de Setembro de 2012, 18:41
Citação de: Meio_metro em 03 de Setembro de 2012, 18:40
Citação de: Semper Fidelis em 03 de Setembro de 2012, 18:39
os corruptos só têm 50% do passe do gorila:
wikipedia do Hulko (já diz lá que foi para o Zenith - vão ver):
"Mas sua passagem pelo Tokyo Verdy em 2008 foi rápida. Após um começo efieciente, com 7 gols em 11 partidas,[12] se transferiu para o Porto, que adquiriu 50% dos direitos econômicos do jogador por €5,5 milhões num contrato válido por quatro temporadas."
mentira... têm 100% por 23 milhões de euros.

85% por 19 milhões.
decidam-se que eu se calhar tenho direito a alguma coisa...

BlankFile

Citação de: Cenotaph em 03 de Setembro de 2012, 18:39
Citação de: Adrian31 em 03 de Setembro de 2012, 18:38
o futebol moderno tá podre

Mas a culpa é do futebol moderno?

Em parte sim. Ou não achas? Os rios de dinheiro que estes clubes têm, apesar de serem campeonatos pouco atractivos, e países com climas rigorosos, fazem com que os jogadores não pensem na carreira desportiva, mas somente no dinheiro que vão ganhar. O facto dos mercados fecharem mais tarde em alguns países também é algo vergonhoso e que não faz sentido nenhum.

celugofe

Se fosse eu complicava a saida ao máximo.

Eles não podem ter o Witsel na lista da UEFA sem um comprovativo de pagamento dos 40 milhões.

Numa tranferencia bancária internacional não basta o NIB da conta. Se bem me lembro é preciso um nº Swift para que a transferencia ocorra.
E caso tivessem esses numeros, a primeira coisa que eu fazia esta segunda-feira seria fechar as contas existentes e abrir novas. Sei que isto seria muito dificil, mas não impossível.

Eles querem o Witsel p/ as competições europeias. Para o campeonato nacional o que têm chega e sobra.

Assim se quisessem a nossa colaboração teriam de pagar mais que os 40 milhões.