Axel Witsel

Médio, 35 anos,
Bélgica
Equipa Principal: 2 épocas (2011-2012), 52 jogos (4179 minutos), 5 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

ivodaniello

A lista da UEFA pode ser entregue até as 23h, mas primeiro ele tem de ser inscrito na Federação Russa, e essa estará aberta 24h?

Zak

FDX ainda nao estou recuperado psicologicamente do Javi... agora esta ?!?!
PQP esta merd@.

nmos

Citação de: Leonzo em 03 de Setembro de 2012, 18:29
Se dão 40M€ por este, estou a ver o Hulk a sair prai por 65/70M€, não me admirava nada, o Pintinho não é burro...  :-X

Com isso, apenas vamos ficar ainda mais mal na fotografia.

|OnE|


Slb23

Citação de: |OnE| em 03 de Setembro de 2012, 18:30
Citação de: Slb23 em 03 de Setembro de 2012, 18:30
Citação de: |OnE| em 03 de Setembro de 2012, 18:29
Citação de: Slb23 em 03 de Setembro de 2012, 18:28
Citação de: Magnusson em 03 de Setembro de 2012, 18:27
Não estou minimamente preocupado.
Porque?
Porque já foi tudo c'o caralho.
Agora é deixar arder até p'o ano.
Não foi nada.
Esqueceste do treinador que tens.
Ou então sei o treinador que os outros tem.

Fearless

Citação de: Red skin em 03 de Setembro de 2012, 18:30
Num 4-3-3 temos opções para a sua saída... Enzo, Martins, Miguel Rosa... com as quais podemos jogar até ao mercado de Inverno...

Num meio-campo algo verde, mas com qualidade, embora a curto prazo soframos com isso... mas para o campeonato nacional, com equipa com menor orçamento, chega e sobra... os Setubais, Paços e Rio Aves desta vida têm piores meio-campos.

                                      MATIC / LEANDRO / LUCIANO

                  ENZO / MARTINS                                  AIMAR / ROSA

auto-estrada com via verde.

Maka

Citação de: SorcereR em 03 de Setembro de 2012, 18:26
Citação de: Dudek em 03 de Setembro de 2012, 18:21
mas ainda ficam escandalizados por um jogador aceitar passar de 1M e tal para 5/6M por ano?

Fdx...vai disputar campeonato, o mais certo é conquistar, coisa que no Benfica dificilmente faria, até a trinco já andava a jogar, de tão bem que nós estamos. (e os jogadores percebem isto, sabem bem do peso que tem por exemplo a saída do Jav) Na LC tem chances de chegar mais longe que nós esta época...Vê o clube a pelos vistos levar também o Hulk por uma carrada de milhões, o que indica que vai andar atacar forte nos próximos tempos...

Queriam o quê? Faz contrato de 4 anos, daqui 3 diz que não renova, pressiona para sair, e aos 27 anos vai para um colosso ou para onde quiser, com a vida financeira feita. No futebol não existem só os grandes clubes, nem há lugar neles para todos, os jogadores acabam por fazer pela vida.

Isto. Se todos nós recebessemos uma proposta para ir receber 6 vezes mais fazendo o mesmo fariamos essa escolha.. E com um valor algo perto dos 40 milhões o jogador faz pressão.. Se o Benfica não cede o jogador fica descontente no clube.
Não estamos propriamente a falar de ganhar 1000€ e passar a ganhar 6000€. Com sobriedade financeira e investimentos seguros (apesar de menos rentáveis do que os 'esquemas malucos', claro, mas muito mais seguros) um jogador que jogue no Benfica a maior parte da carreira (um Luisão, por exemplo) tem um resto da vida mais do que confortável. Quando mais um Witsel, que obviamente mais tarde ou mais cedo sairá para um grande campeonato.
Se eu ganhasse 1 ou 2 milhões por ano a jogar futebol aqui em Portugal, ou noutro país semelhante, não era por me oferecerem 6 milhões que eu iria para a Rússia.
Mas isto sou eu, que não sou ganancioso.

Na volta o rapaz adora a neve e o facto de ser noite às 4 da tarde. Sei lá eu.

lopi75slb

20 milhoes mais um jogo do zenith na luz , nao se fala mais  :2funny: :2funny: :2funny:

The_Riggs


Slb23

Citação de: ivodaniello em 03 de Setembro de 2012, 18:31
A lista da UEFA pode ser entregue até as 23h, mas primeiro ele tem de ser inscrito na Federação Russa, e essa estará aberta 24h?
Não tem de ser inscrito na federação russa creio...

Beduas

20M + 40M dá 60M €...

Este dinheiro abate o passivo? Não.
Paga as dívidas todas do clube? Não.
A equipa continua forte? Não.
Vamos ganhar alguma coisa desportivamente? Não.

Para quê isto? Para quê?

Rikardinhuh

Citação de: Magnusson em 03 de Setembro de 2012, 18:27
Não estou minimamente preocupado.
x2 esta época temos o Enzo que ajuda a equipa tacticamente, e além disso temos qualidade nos jovens da equipa B para apostar, acho que consegui mos fazer esquecer o Witsel... Já o Javi temos o Matic, o pior é suplente deste.. Mas não tou preocupado temos um grande plantel, e o nosso maior reforço era a saída do Hulk

sardao

Citação de: Red skin em 03 de Setembro de 2012, 18:30
Num 4-3-3 temos opções para a sua saída... Enzo, Martins, Miguel Rosa... com as quais podemos jogar até ao mercado de Inverno...

Num meio-campo algo verde, mas com qualidade, embora a curto prazo soframos com isso... mas para o campeonato nacional, com equipa com menor orçamento, chega e sobra... os Setubais, Paços e Rio Aves desta vida têm piores meio-campos.

                                      MATIC / LEANDRO / LUCIANO

                  ENZO / MARTINS                                  AIMAR / ROSA

Epá, sei que é feio dizer isto, mas esse meio campo é uma merda. Peço desculpa mas é o que acho ao olhar para isso.

|OnE|

Citação de: ivodaniello em 03 de Setembro de 2012, 18:31
A lista da UEFA pode ser entregue até as 23h, mas primeiro ele tem de ser inscrito na Federação Russa, e essa estará aberta 24h?
Estás a pensar atropelar o tipo que leva os papeis?

Jeremy

Tb é uma vergonha que o mercado fica aberto mais tempos em outros paises