Axel Witsel

Médio, 35 anos,
Bélgica
Equipa Principal: 2 épocas (2011-2012), 52 jogos (4179 minutos), 5 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

_Benfiquista_

Citação de: |OnE| em 03 de Setembro de 2012, 19:02
Citação de: _Benfiquista_ em 03 de Setembro de 2012, 19:01
Citação de: RubiksCube em 03 de Setembro de 2012, 18:58
Citação de: cwally em 03 de Setembro de 2012, 18:55
O Bate Borisov está cheio de Javi's e Witsel's para empatar com o Barça. Histerismo parvo que por aqui anda...

mas tu achas que isso me serve de conforto?? um empate cagado?? uma situação única na vida num clube como o BATE BORISOV?

Em 1991-1992 o Barcelona também tinha o Dream Team e empataram à rasca na Luz.E tínhamos uma Equipa igual à actual.

Lá perdemos 2-1.

Vamos ter calma, embora nas condições actuais seja complicado ir a Nou Camp.
Sabes quem escolhe a equipa não sabes?

Vamos jogar contra uma equipa com uma porrada de médios e nós com o Matic no meio deles.
Até ser expulso porque vai ter que dar muita lenha.
Pois nessa época tinhamos o Eiksson...

Red_Soul

Citação de: costapequeno em 03 de Setembro de 2012, 19:01
Tem que acreditar nas fontes do Costapequeno. O0


como eu gostava que tivesses razão relativamente ao Witsel.

|OnE|


_adviser_

Citação de: bgardo em 03 de Setembro de 2012, 19:02
Citação de: Elvis the Pelvis em 03 de Setembro de 2012, 19:00
Citação de: bgardo em 03 de Setembro de 2012, 18:58
«Nunca tive qualquer dúvida em vir para o Manchester City. Desde o primeiro momento em que o meu agente me disse que havia a hipótese de vir para cá, não pensei duas vezes. Mas fui vendo os dias passar sem que houvesse acordo. Chegámos ao último dia do mercado sem que nada tivesse sido assinado. Os últimos três dias foram de muitos nervos, muito concentrado neste assunto e em tentar resolver tudo. Falámos com as pessoas do Benfica, para os convencer de que esta era uma oportunidade única para mim, e no final tudo se resolveu», afirmou o espanhol em entrevista.

o javi confirmou aquilo que aqui vos disse a hora de almoço. ele 'forçou' a saida, nao a mal mas fez a pressao dele. voces acreditam em toda a merda que vos dizem e que sonham. pode ser que agora percebem o pq de ele ter saido e percebam que ele nao foi empurrado em momento algum para sair.

O Javi que vá passear!

isto foi exactamente o que quis explicar aqui hj quando se dizia que ele foi empurrado e nao queria sair. o principal interessado era ele. mas aqui malha se no presidente, no treinador e nos mal amados. os bem amados nunca tem culpa...ele saiu pq quis.

Quer sair? Mas ninguém o obrigou a assinar contracto!
Não batem a clausula no ultimo dia de mercado, não sai, é obvio!
Noutras alturas ha lugar a negociações, agora no ultimo dia? Por amor de Deus!
Aqui ninguém é burro, acho eu...

Yoann Peeters

Citação de: Niggalhao em 03 de Setembro de 2012, 19:02
Citação de: RuiCostaaaaaa__ em 03 de Setembro de 2012, 19:02
Citação de: Niggalhao em 03 de Setembro de 2012, 19:00
Enzo para a posição do Witsel.
Acredito nele, mas claro que perdemos alguma qualidade...

Nao fumes tanto socio
Adoro que vejo gajos que falam sem saber. Continuem.

Eu adoro ver gajos a verem a casa a ser vendida e tao todos felizes da vida!

RubiksCube

Citação de: Niggalhao em 03 de Setembro de 2012, 19:02
Citação de: RubiksCube em 03 de Setembro de 2012, 19:01
Citação de: Niggalhao em 03 de Setembro de 2012, 19:00
Enzo para a posição do Witsel.
Acredito nele, mas claro que perdemos alguma qualidade...


Fala do que sabes ó infiltrado. Bai pó teu fórum.

vou para onde, alucinado? mas onde é que o Enzo tem perfil para fazer a posição do Witsel? é isto a que chegamos? benfiquistas como tu espero que não sejam muitos...

odistraido

35 + 5 objetivos + % de uma futura venda para enganar papalvos.

ivodaniello

Citação de: slbenfica_croft em 03 de Setembro de 2012, 19:03
Citação de: bgardo em 03 de Setembro de 2012, 19:02
Citação de: Elvis the Pelvis em 03 de Setembro de 2012, 19:00
Citação de: bgardo em 03 de Setembro de 2012, 18:58
«Nunca tive qualquer dúvida em vir para o Manchester City. Desde o primeiro momento em que o meu agente me disse que havia a hipótese de vir para cá, não pensei duas vezes. Mas fui vendo os dias passar sem que houvesse acordo. Chegámos ao último dia do mercado sem que nada tivesse sido assinado. Os últimos três dias foram de muitos nervos, muito concentrado neste assunto e em tentar resolver tudo. Falámos com as pessoas do Benfica, para os convencer de que esta era uma oportunidade única para mim, e no final tudo se resolveu», afirmou o espanhol em entrevista.

o javi confirmou aquilo que aqui vos disse a hora de almoço. ele 'forçou' a saida, nao a mal mas fez a pressao dele. voces acreditam em toda a merda que vos dizem e que sonham. pode ser que agora percebem o pq de ele ter saido e percebam que ele nao foi empurrado em momento algum para sair.

O Javi que vá passear!

isto foi exactamente o que quis explicar aqui hj quando se dizia que ele foi empurrado e nao queria sair. o principal interessado era ele. mas aqui malha se no presidente, no treinador e nos mal amados. os bem amados nunca tem culpa...ele saiu pq quis.
não percas tempo. És fuzilado em 3 tempos.

O coração vê aquilo quer quer ver.

o principal interessado era ele, mas se o Benfica não quisesse ele teria que ficar cá.
E não acho que o Javi é o tipo de profissional que iria fazer um frete.

Stanic

Citação de: bgardo em 03 de Setembro de 2012, 18:58
«Nunca tive qualquer dúvida em vir para o Manchester City. Desde o primeiro momento em que o meu agente me disse que havia a hipótese de vir para cá, não pensei duas vezes. Mas fui vendo os dias passar sem que houvesse acordo. Chegámos ao último dia do mercado sem que nada tivesse sido assinado. Os últimos três dias foram de muitos nervos, muito concentrado neste assunto e em tentar resolver tudo. Falámos com as pessoas do Benfica, para os convencer de que esta era uma oportunidade única para mim, e no final tudo se resolveu», afirmou o espanhol em entrevista.

o javi confirmou aquilo que aqui vos disse a hora de almoço. ele 'forçou' a saida, nao a mal mas fez a pressao dele. voces acreditam em toda a merda que vos dizem e que sonham. pode ser que agora percebem o pq de ele ter saido e percebam que ele nao foi empurrado em momento algum para sair.
Não admira, bastou ler as palavras do empresário no As para perceber que fizeram pressão para vender. Quem ama o clube somos nós.

Special_Red

Quem deve estar contente é o JJ.
Sem médios defensivos ninguém o pode criticar por usar a táctica kamikaze que tanto gosta.

bgardo

Citação de: slbenfica_croft em 03 de Setembro de 2012, 19:03
Citação de: bgardo em 03 de Setembro de 2012, 19:02
Citação de: Elvis the Pelvis em 03 de Setembro de 2012, 19:00
Citação de: bgardo em 03 de Setembro de 2012, 18:58
«Nunca tive qualquer dúvida em vir para o Manchester City. Desde o primeiro momento em que o meu agente me disse que havia a hipótese de vir para cá, não pensei duas vezes. Mas fui vendo os dias passar sem que houvesse acordo. Chegámos ao último dia do mercado sem que nada tivesse sido assinado. Os últimos três dias foram de muitos nervos, muito concentrado neste assunto e em tentar resolver tudo. Falámos com as pessoas do Benfica, para os convencer de que esta era uma oportunidade única para mim, e no final tudo se resolveu», afirmou o espanhol em entrevista.

o javi confirmou aquilo que aqui vos disse a hora de almoço. ele 'forçou' a saida, nao a mal mas fez a pressao dele. voces acreditam em toda a merda que vos dizem e que sonham. pode ser que agora percebem o pq de ele ter saido e percebam que ele nao foi empurrado em momento algum para sair.

O Javi que vá passear!

isto foi exactamente o que quis explicar aqui hj quando se dizia que ele foi empurrado e nao queria sair. o principal interessado era ele. mas aqui malha se no presidente, no treinador e nos mal amados. os bem amados nunca tem culpa...ele saiu pq quis.
não percas tempo. És fuzilado em 3 tempos.

O coração vê aquilo quer quer ver.

nao tou com isto a dizer que ele é um vendido como muitos vao dizer. mas falou mais alto a vontade dele jogar num pais melhor e campeonato melhor numa equipa que pode comprar titulos. vir dizer que ele saiu pq o jj quis, ou pq o lfv quer é comissoes e treta. e nada melhor que as palavras do jogador.

Gambino

Nem deviam era haver negociações...
Ou dao os 40 milhoes ou entao nem valia a pena negociar, simples.

Amigo das modalidades

Citação de: ninja77 em 03 de Setembro de 2012, 19:02
http://news.sport-express.ru/2012-09-03/531946/

witsel 35M

nao diz nada disso... diz que o anzhi deu 35, mas a clausula é 40. nao diz nada de novo

marcosou

Citação de: _Benfiquista_ em 03 de Setembro de 2012, 19:01
Citação de: RubiksCube em 03 de Setembro de 2012, 18:58
Citação de: cwally em 03 de Setembro de 2012, 18:55
O Bate Borisov está cheio de Javi's e Witsel's para empatar com o Barça. Histerismo parvo que por aqui anda...

mas tu achas que isso me serve de conforto?? um empate cagado?? uma situação única na vida num clube como o BATE BORISOV?

Em 1991-1992 o Barcelona também tinha o Dream Team e empataram à rasca na Luz.E tínhamos uma Equipa igual à actual.

Lá perdemos 2-1.

Vamos ter calma, embora nas condições actuais seja complicado ir a Nou Camp.
Não vas mais longe. ainda te lembras quando empatamos ca com o Beto em campo :)

Fearless

Citação de: costapequeno em 03 de Setembro de 2012, 19:01
Tem que acreditar nas fontes do Costapequeno. O0

O mesmo gajo que dizia que o marcado russo fechava hoje? LOL!