Axel Witsel

Médio, 35 anos,
Bélgica
Equipa Principal: 2 épocas (2011-2012), 52 jogos (4179 minutos), 5 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

InsurgentDrums

Só quando jogarmos com o Barcelona é que perceberemos realmente a dimensão da cagada do presidente. Ainda vamos ter saudades de Vigo.


slbfuckfcp

dassssssssss ou 40 ou fica......eu pago quota a dobrar para ele ficar nem que fique no banco até ao fim do contrato...agora sem ser pela cláusula...e em ano de eleições será ano de mudança...

Flirt4ever

"Entendemos que os que estão cá têm de ficar. Vamos resistir aquilo que podemos resistir. Os jogadores têm cláusulas de rescisão. Até ao limite onde pudermos ir vamos de certeza. Estamos decididos a tomar esta decisão"

Pedro84

A converseta do Vieira não foi por nada, o gajo não é parvo!

Slb23

Citação de: Rei em 03 de Setembro de 2012, 18:55
O Benfica tem de enviar hoje a lista dos inscritos para a UEFA certo?
Certo. O Benfica e toda a gente.

Redneck

Se este negócio se confirma, meu Deus... Nem quero imaginar o que vai ser esta época... :disgust:

diableimage

Então não temos lateral-esquerdo, 6 nem 8.

Infelizmente ainda temos "treinador" e "presidente".

JPSilva

Citação de: Pedro Marques em 03 de Setembro de 2012, 18:54
Com aquele bla bla bla de ontem do Vieira já se sabia que vinha aí merda.

O homem estava a ver a vida a andar para tras... E quando disse que alguns iam beneficiar por algo que ele nao ia fazer referia-se a "faltar aos compromissos".

Pleasure_+_Pain

Citação de: fred_cardozo7 em 03 de Setembro de 2012, 18:51
Citação de: Benfiquista do norte em 03 de Setembro de 2012, 18:50
Vai ser como na sexta, ía o javi e o Moutinho, só foi o Javi.
Hoje vai o Witsel e o Hulk, só vai o Witsel.
Que compre outro ponta de lança, como na sexta, talvez o Meyong ou o Edinho.
Mas agora já nao dá para inscrever ninguém!

Ainda dá para ir buscar jogadores livres. Olha, o Owen está livre. Será que joga a 8?

J_PN

27M foda-se? Tudo bem que é uma valorização brutal em apenas uma epoca, mas desportivamente é uma das piores vendas do Benfica, uma vez que temos pouquissimos médios à disposição. Foda-se Benfica! Erro básico!

cwally

O Bate Borisov está cheio de Javi's e Witsel's para empatar com o Barça. Histerismo parvo que por aqui anda...

Rei

Citação de: Slb23 em 03 de Setembro de 2012, 18:55
Citação de: Rei em 03 de Setembro de 2012, 18:55
O Benfica tem de enviar hoje a lista dos inscritos para a UEFA certo?
Certo. O Benfica e toda a gente.

Até que horas?

Slb23

Sinceramente não percebo tanta agitação. Já fomos campeões com o Bruno Aguiar no meio campo ;D

sardao

Citação de: Red skin em 03 de Setembro de 2012, 18:49
Citação de: sardao em 03 de Setembro de 2012, 18:42
Citação de: Red skin em 03 de Setembro de 2012, 18:35
Citação de: Manuel8 em 03 de Setembro de 2012, 18:34
Citação de: sardao em 03 de Setembro de 2012, 18:32
Citação de: Red skin em 03 de Setembro de 2012, 18:30
Num 4-3-3 temos opções para a sua saída... Enzo, Martins, Miguel Rosa... com as quais podemos jogar até ao mercado de Inverno...

Num meio-campo algo verde, mas com qualidade, embora a curto prazo soframos com isso... mas para o campeonato nacional, com equipa com menor orçamento, chega e sobra... os Setubais, Paços e Rio Aves desta vida têm piores meio-campos.

                                      MATIC / LEANDRO / LUCIANO

                  ENZO / MARTINS                                  AIMAR / ROSA /CÉSAR

Epá, sei que é feio dizer isto, mas esse meio campo é uma merda. Peço desculpa mas é o que acho ao olhar para isso.

Logo a pés juntos caralho, quem fala assim não é gago  :metal:
Q outra hipótese tens se o Zenit bater a clausula... só leio choradinhos, apresentar soluções para o after-Witsel está quieto!

Não é a tua proposta que está em causa, é a matéria-prima que temos à disposição. Como é óbvio, só podemos trabalhar com o que temos, isso já todos sabemos.
Ahhh OK! A Champions é para esquecer... agora no campeonato temos mais do q obrigação em ganhar à maioria das equipas... esqueci-me do Bruno César...

Sim, bem ou mal, dará para ganhar aos Setubal's e afins, embora se preveja que vamos passar mal em jogos contra equipas organizadas. Agora, em termos de formarmos uma equipa realmente forte, sobretudo a nível europeu, é um autêntico hara-kiri. Um meio-campo forte e competitivo é no meu entender uma condição imprescindível para podermos ser fortes lá fora. E com isto, não acho que haja maneira de o sermos, mais ainda tendo em conta a maneira como jogamos. Atribuo ao "miolo" do terreno uma importância capital, daí estar inconsolável com a política de compras e vendas :(

#AIMAR

descer na carreira.