Axel Witsel

Médio, 35 anos,
Bélgica
Equipa Principal: 2 épocas (2011-2012), 52 jogos (4179 minutos), 5 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

Manpaz1904


maninga

Citação de: LECN em 03 de Setembro de 2012, 18:57
Citação de: Luis Andrade em 03 de Setembro de 2012, 18:56
Se eles baterem a clausula, temos 24h para comprar um jogardor como aconteceu com o Bilbau?
NAO
ainda bem que não. ainda compravam mais 2 avançados

_Benfiquista_

Pelo Hulk só tem é de bater as notas.Já li que é acima de 50M.

Pelo Witsel, 27M e já vamos com sorte, quando a clausula é de 40M.

Que ridículo.

Slb23

Citação de: Luis Andrade em 03 de Setembro de 2012, 18:56
Se eles baterem a clausula, temos 24h para comprar um jogardor como aconteceu com o Bilbau?
Não. E o Bilbao tem um mês para comprar um jogador em Espanha sem ser pela clausula. Mas não o pode inscrever na Europa.

Red skin

Citação de: sardao em 03 de Setembro de 2012, 18:56
Citação de: Red skin em 03 de Setembro de 2012, 18:49
Citação de: sardao em 03 de Setembro de 2012, 18:42
Citação de: Red skin em 03 de Setembro de 2012, 18:35
Citação de: Manuel8 em 03 de Setembro de 2012, 18:34
Citação de: sardao em 03 de Setembro de 2012, 18:32
Citação de: Red skin em 03 de Setembro de 2012, 18:30
Num 4-3-3 temos opções para a sua saída... Enzo, Martins, Miguel Rosa... com as quais podemos jogar até ao mercado de Inverno...

Num meio-campo algo verde, mas com qualidade, embora a curto prazo soframos com isso... mas para o campeonato nacional, com equipa com menor orçamento, chega e sobra... os Setubais, Paços e Rio Aves desta vida têm piores meio-campos.

                                      MATIC / LEANDRO / LUCIANO

                  ENZO / MARTINS                                  AIMAR / ROSA /CÉSAR

Epá, sei que é feio dizer isto, mas esse meio campo é uma merda. Peço desculpa mas é o que acho ao olhar para isso.

Logo a pés juntos caralho, quem fala assim não é gago  :metal:
Q outra hipótese tens se o Zenit bater a clausula... só leio choradinhos, apresentar soluções para o after-Witsel está quieto!

Não é a tua proposta que está em causa, é a matéria-prima que temos à disposição. Como é óbvio, só podemos trabalhar com o que temos, isso já todos sabemos.
Ahhh OK! A Champions é para esquecer... agora no campeonato temos mais do q obrigação em ganhar à maioria das equipas... esqueci-me do Bruno César...

Sim, bem ou mal, dará para ganhar aos Setubal's e afins, embora se preveja que vamos passar mal em jogos contra equipas organizadas. Agora, em termos de formarmos uma equipa realmente forte, sobretudo a nível europeu, é um autêntico hara-kiri. Um meio-campo forte e competitivo é no meu entender uma condição imprescindível para podermos ser fortes lá fora. E com isto, não acho que haja maneira de o sermos, mais ainda tendo em conta a maneira como jogamos. Atribuo ao "miolo" do terreno uma importância capital, daí estar inconsolável com a política de compras e vendas :(
N percebo como um clube com a dimensão e orçamento do Benfica n se precavê para estas situações... 2 jogadores de qualidade para cada posição... simples.

tecoteco

Le Zénith attend Witsel et Hulk !

Engagé en Ligue des champions, compétition pour laquelle il doit donner sa liste de joueurs ce soir à minuit, le Zénith Saint-Petersbourg pourrait voir arriver Hulk (FC Porto) et Axel Witsel (Benfica Lisbonne). Selon A Bola, l'attaquant international brésilien serait acheté 50 millions d'euros et croiserait le chemin du défenseur Bruno Alves qui rentrerait au pays. Le milieu offensif belge, lui, serait acheté 40 millions d'euros selon les informations de la RTBF et du journal Le Soir. «Il n'est pas arrivé au stage de l'équipe nationale car il négocie son départ au Zénith. Axel est attendu ce lundi soir», a confirmé son sélectionneur belge, Marc Wilmots.

http://www.lequipe.fr/Football/Actualites/Le-zenith-attend-witsel-et-hulk/310733

Witsel por 40M€ e Hulk por 50M€+Bruno Alves.

Gostem ou não é uma grande venda do Benfica!

Volta o 4-4-2 diamante da 1ª época, com o benfica a jogar com Matic, Salvio, Enzo e Gaitan como 10.

Abraços

|OnE|

Citação de: Luis Andrade em 03 de Setembro de 2012, 18:56
Se eles baterem a clausula, temos 24h para comprar um jogardor como aconteceu com o Bilbau?
Depende.
Se por 24h queres dizer até final de Janeiro de 2013, então tens.

Gambino

Por esta é que eu nao estava nada à espera :-X

Manuel8

Citação de: ds19 em 03 de Setembro de 2012, 18:53
Citação de: Manuel8 em 03 de Setembro de 2012, 18:52
OH SÓCIOS...CALMA!

Ainda podemos  contratar jogadores desempregados...e o Michael Owen, o Emile Heskey e o Del Piero acho que seriam excelentes substitutos, tipo Lima e Javi!

borowski e reo-coker..

Mas esses eram para as posições certas, isso não era "à Benfica"..

Red_Fraction

Citação de: cwally em 03 de Setembro de 2012, 18:55
O Bate Borisov está cheio de Javi's e Witsel's para empatar com o Barça. Histerismo parvo que por aqui anda...

WTF!?

:o  :o

sbremoved_28408

Citação de: ivodaniello em 03 de Setembro de 2012, 18:57
Citação de: Slb23 em 03 de Setembro de 2012, 18:52
Ele vá para o Zenit ou não temos obrigação de lutar pelo titulo.

Obvio que sim. Ainda agora estava a falar sobre isso ao telefone.
Se não tivermos muitas lesões/castigos, acho que conseguimos aguentarmo-nos até Dezembro, com maior ou menor dificuldade.
Concordaria,se nao houvessem jogos da Champions pelo meio. Vamos ter de abdicar de alguma coisa

JoséTorres


Dudek

Citação de: cwally em 03 de Setembro de 2012, 18:55
O Bate Borisov está cheio de Javi's e Witsel's para empatar com o Barça. Histerismo parvo que por aqui anda...

O BATE levou 4-0 das reservas do Barça em Camp Nou e 5-0 em casa contra os titulares  :confused:

LECN


henrique_1904

Citação de: Luis Andrade em 03 de Setembro de 2012, 18:56
Se eles baterem a clausula, temos 24h para comprar um jogardor como aconteceu com o Bilbau?
Isso aconteceu como e em que circunstâncias?

Obrigado. O0