Axel Witsel

Médio, 35 anos,
Bélgica
Equipa Principal: 2 épocas (2011-2012), 52 jogos (4179 minutos), 5 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

Crente

Tenham ânimo. Até quinta ainda dá para vender o Maxi por 6 milhões, o Garay por 3 e o Rodrigo por 4. E compensam-se esses 13 milhões.

Meio_metro

ESQUEÇAM A MERDA DOS JOGOS COM BARÇA... SÃO OS JOGOS MENOS IMPORTANTES DA EPOCA...

Fdx deixem de pensar que são do nivel deles... temos é que ser campeões...

BC

A sério? Puta que pariu a esta merda.

Enjoa-me tanto mas tanto sermos um clube de PASSAGEM para grandes jogadores europeus. Que bela merda.

Como é possível ir para a Rússia? Como? Que NOJO de clubes ricos... ricos não, milionários!!!

sbremoved_28408

Citação de: ivodaniello em 03 de Setembro de 2012, 19:00
Citação de: Benfiquista_de_1Ã,ª em 03 de Setembro de 2012, 18:58
Citação de: ivodaniello em 03 de Setembro de 2012, 18:57
Citação de: Slb23 em 03 de Setembro de 2012, 18:52
Ele vá para o Zenit ou não temos obrigação de lutar pelo titulo.

Obvio que sim. Ainda agora estava a falar sobre isso ao telefone.
Se não tivermos muitas lesões/castigos, acho que conseguimos aguentarmo-nos até Dezembro, com maior ou menor dificuldade.
Concordaria,se nao houvessem jogos da Champions pelo meio. Vamos ter de abdicar de alguma coisa


Não querendo ser politicamente correcto, a venda do Witsel por 40LK compensa e de que maneira, uma hipotetica não passagem aos 1/8 de final.
Mas mesmo assim, acho que temos hipoteses de o fazer, se não estivermos muito azarados.
Iamos perder pontos nos jogos seguintes á Champions por falta de alternativas. Já para não falar que vamos ter 2 jogos com extra desgaste com o Barça e um jogo num sintético com mais riscos de lesão

maxi04

Citação de: Elvis the Pelvis em 03 de Setembro de 2012, 19:00
Citação de: bgardo em 03 de Setembro de 2012, 18:58
«Nunca tive qualquer dúvida em vir para o Manchester City. Desde o primeiro momento em que o meu agente me disse que havia a hipótese de vir para cá, não pensei duas vezes. Mas fui vendo os dias passar sem que houvesse acordo. Chegámos ao último dia do mercado sem que nada tivesse sido assinado. Os últimos três dias foram de muitos nervos, muito concentrado neste assunto e em tentar resolver tudo. Falámos com as pessoas do Benfica, para os convencer de que esta era uma oportunidade única para mim, e no final tudo se resolveu», afirmou o espanhol em entrevista.

o javi confirmou aquilo que aqui vos disse a hora de almoço. ele 'forçou' a saida, nao a mal mas fez a pressao dele. voces acreditam em toda a merda que vos dizem e que sonham. pode ser que agora percebem o pq de ele ter saido e percebam que ele nao foi empurrado em momento algum para sair.

O Javi que vá passear!
LOL " Benfica te amo"

Rawkzter

Fonte dessas declarações? Quero ler tudo.

Roy Kent

Citação de: costapequeno em 03 de Setembro de 2012, 19:01
Tem que acreditar nas fontes do Costapequeno. O0



E o que dizem?

bgardo

Citação de: Elvis the Pelvis em 03 de Setembro de 2012, 19:00
Citação de: bgardo em 03 de Setembro de 2012, 18:58
«Nunca tive qualquer dúvida em vir para o Manchester City. Desde o primeiro momento em que o meu agente me disse que havia a hipótese de vir para cá, não pensei duas vezes. Mas fui vendo os dias passar sem que houvesse acordo. Chegámos ao último dia do mercado sem que nada tivesse sido assinado. Os últimos três dias foram de muitos nervos, muito concentrado neste assunto e em tentar resolver tudo. Falámos com as pessoas do Benfica, para os convencer de que esta era uma oportunidade única para mim, e no final tudo se resolveu», afirmou o espanhol em entrevista.

o javi confirmou aquilo que aqui vos disse a hora de almoço. ele 'forçou' a saida, nao a mal mas fez a pressao dele. voces acreditam em toda a merda que vos dizem e que sonham. pode ser que agora percebem o pq de ele ter saido e percebam que ele nao foi empurrado em momento algum para sair.

O Javi que vá passear!

isto foi exactamente o que quis explicar aqui hj quando se dizia que ele foi empurrado e nao queria sair. o principal interessado era ele. mas aqui malha se no presidente, no treinador e nos mal amados. os bem amados nunca tem culpa...ele saiu pq quis.

BENFIKA

Citação de: bgardo em 03 de Setembro de 2012, 18:58
«Nunca tive qualquer dúvida em vir para o Manchester City. Desde o primeiro momento em que o meu agente me disse que havia a hipótese de vir para cá, não pensei duas vezes. Mas fui vendo os dias passar sem que houvesse acordo. Chegámos ao último dia do mercado sem que nada tivesse sido assinado. Os últimos três dias foram de muitos nervos, muito concentrado neste assunto e em tentar resolver tudo. Falámos com as pessoas do Benfica, para os convencer de que esta era uma oportunidade única para mim, e no final tudo se resolveu», afirmou o espanhol em entrevista.

o javi confirmou aquilo que aqui vos disse a hora de almoço. ele 'forçou' a saida, nao a mal mas fez a pressao dele. voces acreditam em toda a merda que vos dizem e que sonham. pode ser que agora percebem o pq de ele ter saido e percebam que ele nao foi empurrado em momento algum para sair.

Ora bem, o Javi acho que devia sair, falou com os dirigentes do Benfica e estes aceitaram.
Parece-me bem simples, o problema é que o Benfica achou que o Javi podia ser substituido facilmente.
E tal como o javi diz aí as negociações duraram dias, não foi tudo feito no dia 31 como querem fazer parecer...

Hugo Gamito

Calma artistas..O LFV falou ontem que anda ai um assedio do crlho e só saem pelas clausulas..Esperar até ver e depois sim falar..Agora que o meio-campo ta curto é pouco..tá curtissimo!!

Yoann Peeters

Citação de: Niggalhao em 03 de Setembro de 2012, 19:00
Enzo para a posição do Witsel.
Acredito nele, mas claro que perdemos alguma qualidade...

Nao fumes tanto socio

|OnE|

Citação de: _Benfiquista_ em 03 de Setembro de 2012, 19:01
Citação de: RubiksCube em 03 de Setembro de 2012, 18:58
Citação de: cwally em 03 de Setembro de 2012, 18:55
O Bate Borisov está cheio de Javi's e Witsel's para empatar com o Barça. Histerismo parvo que por aqui anda...

mas tu achas que isso me serve de conforto?? um empate cagado?? uma situação única na vida num clube como o BATE BORISOV?

Em 1991-1992 o Barcelona também tinha o Dream Team e empataram à rasca na Luz.E tínhamos uma Equipa igual à actual.

Lá perdemos 2-1.

Vamos ter calma, embora nas condições actuais seja complicado ir a Nou Camp.
Sabes quem escolhe a equipa não sabes?

Vamos jogar contra uma equipa com uma porrada de médios e nós com o Matic no meio deles.
Até ser expulso porque vai ter que dar muita lenha.

Niggalhao

Citação de: RubiksCube em 03 de Setembro de 2012, 19:01
Citação de: Niggalhao em 03 de Setembro de 2012, 19:00
Enzo para a posição do Witsel.
Acredito nele, mas claro que perdemos alguma qualidade...


Fala do que sabes ó infiltrado. Bai pó teu fórum.


proD

Não me admira que o Witsel queira ir para os Russos!

O próprio ao ver o plantel se desmoronar com a saida dos bons jogadores e vendo o plantel com outra lacunas, faz bem em pôr-se na alheta!