Azar Karadas

Avançado, 42 anos,
Noruega
Equipa Principal: 1 época (2004-2005), 36 jogos (1955 minutos), 6 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

Pedro Neto

Citação de: VALEBEM em 25 de Dezembro de 2005, 23:30
NÃO...
Para isso vamos buscar o Terrence Leather ao basquetebol, que ainda é mais alto que o Karadas, e deve ter mais jeito para jogar à bola...
O Karadas é simplesmente um zero à esquerda. Prova disso o facto de estar em branco em Inglaterra, e de não ser sequer convocado de hà muito tempo a esta parte...
Quem lhe disse que tinha jeito para o futebol, enganou-o redondamente...

Se ele na Noruega nunca fez mais de 10 golos numa época queriam que viesse para cá ser bota de ouro?!

Kobille

E a nós que demos uns valentes contos por ele?

Não creio...

ChamaImensa

Karadas é um marreta e um perneta. Por favor no Benfica Karadas não.

Bekambol

não sei se será possível.
não sei se será uma BOA OPCÇÃO... então ele não foi dispensado porque não fazia parte das opcções técnicas,...
QUANTO AO SEU VLOR....
como JOGADOR....assim...assim... mas talvez útil...
mas se os VALORES "SALARIAIS" NÃO O JUSTIFICAM.....
aí... como até não os sei bem equacionar...

prefiro um JOGADOR MAIS DE ACORDO COM A DIMENSÃO DO BENFICA.

embora que em alguns jogos o considerei muito útil....
mas, acima de tudo estará, como BENFIQUISTA os interesses do BENFICA.....

slb4ever33

Ñ ele k fike onde está

SirKaz

deixem la estar o karadas! Para k o kerem?? Para o banco!?! esta la o mantorras... ainda por cima se vier o manduca....  vamos aguardar k no final eles paguem 3M por ele........ (Deus keira k o keiram........!)

fabio_fsk

Foi outro daqueles jogadores que veio para o Benfica por nos marcar golos...

saudade

Jogadores k "comam" dinheiro jà nos temos k chegue!

Hocuspocus

#23
Existe o filme "Pesadelo em Elm Street". No futebol encontro um paralelismo, de nome "Azar Karadas". E não, o pesadelo não é para os adversários.

LFVL

Tentem vendê-lo a alguem... ou seja enganar alguem... lol

Sailing

Que fique em terras de sua magestade, precisamos e de um ponta de lança mortifero

má_fia

nós precisamos de um ponta de lança q marque golos... para o manter no banco ja temos la o mantorras, q é bem melhor q o Karadas!!!! deixai-o bem longe...
SAUDAÇÕES...

carlutchi

Votei sim, porque foi um grande erro de gestão de plantel a dispensa do Karadas.
Mas face as condicionantes financeiras e pensando que ele é nosso jogador é no minimo de bom senso esperar pelo seu regresso no final de época.


Sir

Citação de: carlutchi em 26 de Dezembro de 2005, 23:44
Votei sim, porque foi um grande erro de gestão de plantel a dispensa do Karadas.
Mas face as condicionantes financeiras e pensando que ele é nosso jogador é no minimo de bom senso esperar pelo seu regresso no final de época.



Fala por ti. Eu nao o qro nem no final da época!

Devíamos tentar impingi-lo a um clube de terceira.. tipo Setubal ou Guimaraes, mas do Portsmouth para Portugal, era descer muito..

carlutchi

Ok companheiro, mas na nossa história figuram muitos altos/toscos que nos deram muitas alegrias, não te esqueças disso nunca!!!