Azar Karadas

Avançado, 42 anos,
Noruega
Equipa Principal: 1 época (2004-2005), 36 jogos (1955 minutos), 6 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

Sir

Claro que nao ;)

mas isso´foi há muitos anos.. o futebol mudou muito entretanto. E eu nao acho o Karadas um grande tosco, tenho é a certeza absoluta que há avançados melhores ao nosso alcance!

LFVL

Já agora o Hearts não precisa de um ponta-de-lança pra fazer dupla com o Sem-cascas? Por 2,5 milhoes de euros levam o Karadas!

Sir

e por mais 10 euros oferecemos o Paulo Almeida!

má_fia

Citação de: slb__fanatic em 27 de Dezembro de 2005, 00:05
e por mais 10 euros oferecemos o Paulo Almeida!
Mto bom...  ;D ;D ;D ;D

Escorpião Vermelho

Se não encontrarem mais ninguém...

Kaligula12

à pergunta deve regressar Karadas ao Benfca, tenho uma resposta ou melhor dizendo uma opiniao sobre a materia............NAO deve regressar nem agora nem nunca..........foi uma aposta perdida tal como Paulo Almeida e companhia.........

Repito para os que gostam de Karadas, isto é minha opiniao e tem por valor meu pensamento.....que ninguem leve mal.........

Saudaçoes

Tiago#30

Votei Não !

Simplesmente não tem qualidade para jogar no Benfica..

GloriosoJMP


Karadas procura desvinculação 
Emprestado pelo Benfica ao Portsmouth até final da época, o avançado norueguês Azar Karadas pode estar de saída do clube da Premier League, dada a escassa utilização.

O tio e representante do jogador, Jacok Karadas, falando à Renascença, vai dizendo que nada está decidido, mas salienta que «há sempre clubes interessados». E quanto à possibilidade de regressar de imediato ao Benfica: «Por enquanto, prefiro não comentar essa possibilidade. É melhor esperar para ver.»

Netsorcerer

Citação de: GloriosoJMP em 28 de Dezembro de 2005, 18:53

Karadas procura desvinculação 
Emprestado pelo Benfica ao Portsmouth até final da época, o avançado norueguês Azar Karadas pode estar de saída do clube da Premier League, dada a escassa utilização.

O tio e representante do jogador, Jacok Karadas, falando à Renascença, vai dizendo que nada está decidido, mas salienta que «há sempre clubes interessados». E quanto à possibilidade de regressar de imediato ao Benfica: «Por enquanto, prefiro não comentar essa possibilidade. É melhor esperar para ver.»


És tu e eu pá... dassse

Manuel Costa

Eu acho que o Karadas foi importante na conquista do título, relembro a ENORME exibição que fez na Pocilga, saíu extenuado depois da batalha que travou com os caceteiros locais.

É um jogador de equipa, as suas acções são  muitos importantes e com os terrenos pesados seria muito útil, relembro que Koeman tentou o seu regresso por mais que uma vez no início da época, arrependido de o ter dispensado, segundo se disse na altura.

VanBasten

Neste assunto, não tenho duvidas: entre Charisteas e Karadas, prefiro que tragam o Karadas...a capacidade goleadora é a mesma e o norueguês já conhece os cantos à casa!

VALEBEM

 O Charisteas é um bocadinho melhor jogador que o Karadas...

Netsorcerer

Quando me lembro daqueles 45 minutos em Penafiel, só borrada e num lance perfeitamente legal em que ia isolado pára a pensar que estava offside, enfim, nesse dia apetecia-me emigrar.

Vala

À falta de melhores... venha o Karadas

CorDeSang2

Citação de: Manuel Costa em 28 de Dezembro de 2005, 19:07É um jogador de equipa, as suas acções são  muitos importantes e com os terrenos pesados seria muito útil

Concordo plenamente.

Lembrem-se de que, com o Karadas, o chuveirinho é uma possibilidade válida. Basta o Nélson afinar a pontaria e mandá-las de alto para a grande área...

Eu próprio também acho que o Azar Karadas é um jogador muito limitado, mas às vezes fazem falta estes jogadores mais especializados... De momento, não há nenhum avançado no Benfica com as suas características.

Agora não lhe peçam é que faça jogo.