Balboa

Avançado, 38 anos,
Guiné Equatorial
Equipa Principal: 1 época (2008-2009), 17 jogos (391 minutos), 0 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

Rajadas

Balboa 4 anos na Luz
JOVEM EXTREMO DEU OK A RUI COSTA ESTA MANHÃ



Javier Balboa deu esta manhã o "ok" a Rui Costa será jogador do Benfica durante as próximas quatro temporadas. O jovem extremo (23 anos) nascido na Guiné Equatorial deixa o Real Madrid e muda-se de imediato para a Luz, onde irá reencontrar Quique Flores, com quem trabalhou nas camadas jovens do campeão de Espanha.

Balboa joga pelas alas, pode fazer o lado direito ou esquerdo, e é assim o terceiro reforço confirmado no Benfica 2008/09, depois de Ruben Amorim e Yebda.

Tarzan_SLB

Esta confirmado ou não, se não não vale andar a falar sobre ele num tópico só para ele.

Wampyro

Se vier, não me parece que entre para titular de caras, parece-me mais uma boa alternativa para um sistema tactico com 2 extremos em 4-3-3 ou 4-2-3-1.  Se ier, por mim aceito esta tranferencia pq é sempre bom ter boas alternativas tanto ao nivel da qualidade, como para sistemas tacticos alterantivos.

mMateus

Ainda não sei se já está confirmado, mas se sim ... BEM-VINDO AO MAIOR CLUBE DO MUNDO.

:slb2:

Yahiko

olha já que gostas tanto dele. podes me fazer uma breve descrição do jogador...

kramxel²

Se estiver tão confirmado quanto o Pongolle e o Carlos Martins....

Eska

Kuanto kustou??? alguem sabe?


ziabloO

a ser verdade, que tenha todo o sucesso do mundo!  :slb2:

Rouxinol

Citação de: Rajadas em 25 de Junho de 2008, 12:46
Balboa 4 anos na Luz
JOVEM EXTREMO DEU OK A RUI COSTA ESTA MANHÃ



Javier Balboa deu esta manhã o "ok" a Rui Costa será jogador do Benfica durante as próximas quatro temporadas. O jovem extremo (23 anos) nascido na Guiné Equatorial deixa o Real Madrid e muda-se de imediato para a Luz, onde irá reencontrar Quique Flores, com quem trabalhou nas camadas jovens do campeão de Espanha.

Balboa joga pelas alas, pode fazer o lado direito ou esquerdo, e é assim o terceiro reforço confirmado no Benfica 2008/09, depois de Ruben Amorim e Yebda.

mas o real aí tava a jogar contra o atlético da tapadinha??  :P

Pedro Neto

Para já, visto que não há confirmação oficial, fica fechado. Prometo abrir se a contratação for concretizada.

absolutcitron

Parece que é oficial .... BENVINDO BALBOA !!!

trainmaniac

Espero que valha tanto dinheiro... eu este não conheço, de todo, mas espero daqui a uns meses estar a dar por bem empregue tanto dinheiro..

Bekambol

Bem-vindo, que seja realmente um grande reforço....

Shoky

Bom reforço...
Novo, muito potencial, numa posição muito carenciada!

O0

Well done...
Agora atacar o Micle e o Pablito e já não peço mais nada...:)

BC

Vamos ver se é ele que vai ser apresentado..  :whistle2: