Balboa

Avançado, 38 anos,
Guiné Equatorial
Equipa Principal: 1 época (2008-2009), 17 jogos (391 minutos), 0 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

ET

Os comentários dos adeptos do Real Madrid, na sua generalidade, não abonam em nada o jogador. Que estejam enganados, mas...

Rendufas

Que tenha muita sorte, e mostre qualidade.  :slb2:

Zaratustra

bem vindo javier :bandeiraslb: :bandeiraslb:

sou a favor desta contractação, estou certo q vai calar os criticos

Shoky

Citação de: NNiNNi em 25 de Junho de 2008, 19:02
Os comentários dos adeptos do Real Madrid, na sua generalidade, não abonam em nada o jogador. Que estejam enganados, mas...

Acredito mais no Rui Costa que nos adeptos...
Se viessem para aqui ver o que dizemos do Luisão, do Katsouranis, do Di Maria...enfim, ninguém lhes pegava também!

Red skin

Será q os jornais n o confundiram com o Raja Mula dos Kussundolola???

Se n... é um óptimo reforço!  :dance:

Bleach

boa sorte ...

mas sinceramente de todos os nomes falados esta até agora foi o que menos me agradou...e é o que vem...

precisamos de jogadores de créditos firmados , jovens já temos muitos  ....ainda por cima este ainda não mostrou nada demais por onde passou...

espero que venha um pongole ou um miccoli...esses é que fazem falta.

banbino

deste jogador lembro-me que apareceu na mesma fornalha de jogadores como ARBELOA, DE LA RED, MEJIA.. na altura todos eles me pareciam fraquitos, mas o tempo tem demonstrado qe deram jogadores..

dizer que n presta porque jogou pouco, ó meus amigos no real tem lá muitos qe nem cheiram a bola e davam-nos cá um jeitasso..

temos que acreditar no quique

m20

da para ver a apresentação aqui pla net? se tiverem link agradecia!

Tiffo 1904

 quem tem Robinho, Robben, Sneijder, Higuain, é óbvio que o Balboa não é nenhum Deus para eles... Mas o rapaz tem qualidade!
Alguém sabe quantos €€ largámos por ele?

krak

Ao que parece nao me precipitei a abrir o topico :D
O 1º post vai ser actualizado logo que tenha tempo com dados/descrição do jogador... etc... etc...

Meio_metro

Citação de: Tiffo 1904 em 25 de Junho de 2008, 19:35
quem tem Robinho, Robben, Sneijder, Higuain, é óbvio que o Balboa não é nenhum Deus para eles... Mas o rapaz tem qualidade!
Alguém sabe quantos €€ largámos por ele?
Falam em 6milhoes mas parece me muito!

mMateus

Bem Vindo Javier ...  :slb2:

Fabrizio

O Balboa é muito bem-vindo muitos dos que dizem que não gostam deste jogador secalhar já o viram jogar tanto como o Yebda.

BaNNdido

Já foi apresentado!?

JM21

Benvindo!!!   :slb2:   :slb2:  :slb2: