Bebé (Futsal)

Guarda-redes, 41 anos,
Portugal
Estatísticas: 11 épocas

Títulos: Campeonato Nacional (5), Taça de Portugal (5), UEFA Futsal Cup (1), Supertaça (7), Torneio Centenário da AFL (1), Taça de Honra da AFL (1)

Slipknot_BMC

Citação de: daniel.gomes em 23 de Junho de 2017, 18:21
Obrigado por tudo, mas neste momento já acrescentava muito pouco.
Eu ia buscar o Xot e outro GR estrangeiro.
Obviamente o Domínguez, também é para sair.

porra

Polaco

Já nem cá devia estar. Uma prova que andar a manter jogadores que já não dão nada, só subtraem, e tudo porque há muitos anos deixou o sportem e veio para o Benfica, não significa que eles nos respeitem.

daniel.gomes

Citação de: Slipknot_BMC em 23 de Junho de 2017, 18:22

porra

Gosto bastante, contra nós esteve muito bem. Ainda agora no jogo com o Sporting também fez defesas do cacete.
Não para titular, mas era uma grande alternativa a um GR internacional que viesse.

JPSilva

Citação de: daniel.gomes em 23 de Junho de 2017, 18:25
Citação de: Slipknot_BMC em 23 de Junho de 2017, 18:22

porra

Gosto bastante, contra nós esteve muito bem. Ainda agora no jogo com o Sporting também fez defesas do cacete.
Não para titular, mas era uma grande alternativa a um GR internacional que viesse.

O Xot se o Vitor Hugo não se tivesse lesionado nem calçava 1 minuto. Deixa-o lá estar.

Tongraça

Ele é um lagarto e está a agradecer porque trataram-no muito bem mesmo sabendo disso

Woodwaid

Um beijo, um queijo e neste caso um melão...xau...

The_Riggs

Obrigado por 11 anos de clube mas já vais tarde.

franciscoafonso

Obviamente que já não dava para o que se quer. Acaba por lhe ficar mal aquela ténue azia no ar no momento da despedida.

Elpimba

Citação de: desinstala em 23 de Junho de 2017, 18:21
Apesar do palmarés, q tem mérito, nunca foi um gk ao nível q desejamos.

Obrigado por tudo, e adeus.

E qual é o nível que desejamos?... Isto falando no mercado português. É que na minha opinião é do melhor que temos em Portugal - português (tirando as paragens, quando quer sair a jogar... sempre foi o seu handicap... daí o Benedito ter sido sempre superior...)...

Melhor que ele, na minha opnião, só tivemos o Juanjo... de resto ou andavam ele por ele... ou piores...

Deu-nos muito... só lhe tenho a agradecer... Mas está na altura de renovar o plantel... e digo mais... o nosso treinador também tem que levar um abre olhos...

Ogrande

Este anda todo aziado
Não te pagavam a horas ?querias uma reformar na estrutura do Benfica e não te deram que querias tu bebé

BC

Lavagem de roupa suja. Sempre uns merdas. Seja quem for.

Nada nem ninguém é maior do que o BENFICA.

O Benfica pagou-te os salários todos? Ficou-te a dever alguma coisa? Então siga cr'l.

Slb23

Citação de: desinstala em 23 de Junho de 2017, 18:21
Apesar do palmarés, q tem mérito, nunca foi um gk ao nível q desejamos.

Obrigado por tudo, e adeus.
Epá não brinques.

O Bebé antes da lesão (podia-lhe ter acabado com a carreira) era um GR fantástico. Teve sempre algumas desconcentrações mas cuidado com ele, tinha uma elasticidade que lhe permitia corrigir os erros quase todos.

Tamarindus

MrJohnny

Adeus e obrigado!

Imortal.