Ben Reed (Basquetebol)

Extremo, 41 anos,
Estados Unidos
Estatísticas: 4 épocas

Títulos: Campeonato Nacional (3), Supertaça Compal (1), Supertaça (2), Taça Hugo dos Santos (1), Troféu António Pratas (2)

Sparrow

Citação de: Trezeguet em 24 de Janeiro de 2012, 08:56
o que disse o Lisboa?
Tem na página anterior...qualquer coisa como "foi dispensado devido à sua condição física"

Trezeguet

46Rossi

se não me choca a saída do Ben também não me chocam estas reacções...

um gajo que chegou aqui há meia dúzia de anos sabe lá o que é o Benfica...

zerocool

Resta saber de que lado está a razão....é bom n esquecer o episodio com o Tavares.

ForçadoBloqueio

Estou claramente do lado do Ben! Aliás, essas declarações só mostram a dedicação e o amor que ele tinha pelo Benfica. Se fossemos indiferentes, não se preocuparia em perder tempo connosco. E não deve ter sido propriamente pacífica a sua saída...

É um lutador, um guerreiro, um elemento gerador de energias positivas! Ao contrário de quem, como treinador/dirigente, nos está a levar ao abismo. No ano passado, a meio da época, dava por aqui os parabéns a quem estava a contribuir para o renascer da "hegemonia do CRAC". Na altura, riram-se, insurgiram-se e indignaram-se. Aí está ela a caminho!

Ben, hope to see you again raising trophies as you always did in Portugal! Benfica lost his course! Shame for us! :disgust:

Eddie_

Citação de: zerocool em 24 de Janeiro de 2012, 12:23
Resta saber de que lado está a razão....é bom n esquecer o episodio com o Tavares.

Essa é que é essa...

ednilson

Quando o gajo andava a infiltrações para jogar e treinar pelo Benfica a malta idolatrava-o, agora que o dispensaram alegadamente por questões fisicas depois de lhe terem renovado o contrato em Julho  :estrelas:, já querem fazer dele um animal. Quem não se sente, não é filho de boa gente. Também não tenho gostado do que tem escrito, mas compreendo-o.

O problema não foi certamente fisico, a não ser que tenha dado uma lambada no treinador, volto a recordar:

Lisboa the new coach...god save us!

Ans: ahahahahahahahaha

Isto....em Julho.

ziabloO

É um ingrato de primeira, sempre teve o apoio dos adeptos, sempre foi bem tratado, e lá porque (eventualmente) teve atritos com dirigentes, nada lhe dá direito de vir mandar essas postas de pescada ao Benfica.
A mim mete nojo...

Fly 13

O mínimo que tem que ter é respeito pelos adeptos do Benfica,independentemente da forma como foi tratada a sua saída. Por mim,que vá para o crl  O0

Rodman

Viram a entrevista em que o Futre disse que nunca jogou contra o sportem? jogou contra o Toshak e depois quando no MAIOR contra o Sousa Cintra. Este gajo ao dizer aquilo não está a desrespeitar quem o pôs a mexer, mas sim o Benfica e todos os seus adeptos!

Slb23

Citação de: Fly 13 em 24 de Janeiro de 2012, 12:57
O mínimo que tem que ter é respeito pelos adeptos do Benfica,independentemente da forma como foi tratada a sua saída. Por mim,que vá para o crl  O0
Citação de: ziabloO em 24 de Janeiro de 2012, 12:54
É um ingrato de primeira, sempre teve o apoio dos adeptos, sempre foi bem tratado, e lá porque (eventualmente) teve atritos com dirigentes, nada lhe dá direito de vir mandar essas postas de pescada ao Benfica.
A mim mete nojo...
É isto o que penso...O Benfica não é um treinador ou os dirigentes, o Benfica somos nós e é a nós que nos está a desrespeitar.

4ever Red Devil

Ficou e com razão.

E espero que aquilo que postaram seja verdade, é que só houve um user a dizer e não há provas.

E sendo verdade, o que ele disse é de quem está magoado e é natural. O que não é natural é a estupidez, a má índole, e a INCOMPETÊNCIA do senhor Carlos Lisboa e de quem manda na secção.

Se for para o FC Porto cai uma secção, indiscutivelmente. Até lá não é rumores ou conversas parvas de internet que apagam o que fez pelo Benfica.

O_Glorioso

JoRiMaPi

Por estar magoado não tem o direito de gozar connosco ao escrever "Benfica lost, love it" nem "KARMA" e por aí fora.
O pessoal adorava-o. Pode ter sido mal tratado, mas nao tem o direito de gozar na cara de quem o apoiou durante tanto tempo.

Joga Bonito

Eu não vi nada disso do "Benfica Lost, love it" mas ok...