Bernardo Silva

Médio, 30 anos,
Portugal
Equipa Principal: 1 época (2013-2014), 3 jogos (31 minutos), 0 golos

Equipa B: 1 época, 38 jogos, 7 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (1)

redpeanut

Citação de: sabescome em 18 de Julho de 2014, 21:27
A 8 esqueçam... Mas isso já era sabido antes do jogo.

Claramente estes 15min mostraram tudo o que ele pode fazer a 8  :estrelas:

benfica96

É mais "9,5" que 8.

tiago_alexx

Citação de: Rikhart em 18 de Julho de 2014, 21:22
Citação de: tiago_alexx em 18 de Julho de 2014, 21:21
infelizmente parece-me que nesta tatica nunca ha-de ter lugar no plantel. o que 'e uma pena. talvez desse a jogar pela direita como faz algumas vezes na selecao

Claro que tem, tanto onde jogou hoje, como a 2º avançado!

no meu ponto de vista ele a 2o avancado ia ser "comido" pelos centrais. e a 8 arrisca demasiado e depois nao tem muita gente nas costas.
ja pra nao falar que ja sabes como 'e o jj. olha pra ele assim franzino e nao o vai por em nenhuma das duas posicoes que referiste

Bakari

Colocar muita pressão neste rapaz è negativo. Dêem-lhe tempo e espaço ou então façam como o JJ a época passada, ignorem-no.

Velazquez

É melhor vender todos os que jogaram na 2ªparte.E jogaram toda a 2ªparte,não foi meia duzia de minutos

Jogadores como Gaitan,Salvio,Cardozo,Lima.Gaitan se ainda estiver de pé a proposta de 25 milhões é ir leva-lo com um lacinho ao aeroporto.E jogaram todos nas suas posições

pipi

Eu sou a favor de emprestar o Bernardo a uma equipa competitiva durante uma epoca.

trucatruca

Citação de: pipi em 18 de Julho de 2014, 21:44
Eu sou a favor de emprestar o Bernardo a uma equipa competitiva durante uma epoca.
Eu também. Não vai resultar no nosso meio-campo, nem a 8 nem a 9,5.

H

Um dia gostava de vê-lo jogar pela equipa principal do Benfica, pelo menos 45 minutos. A ver se no próximo jogo dá para jogar mais tempo.

macnash

As tareias fisicas, têm lhe feito mossa! Entrou "morto". A bola no pé deste não chora!

paulomaia1972

exibição morna, como a equipa da 2ª parte.

glorioso41

Não é jogador para ficar no plantel

2sexy4you

Citação de: glorioso41 em 18 de Julho de 2014, 21:53

Baseado em quantos jogos vistos?

Rikhart

Citação de: 2sexy4you em 18 de Julho de 2014, 21:55
Citação de: glorioso41 em 18 de Julho de 2014, 21:53

Baseado em quantos jogos vistos?

Deve ter sido estes 15 minutos...

André Sousa

Bem, ao menos dá para algumas pérolas.

BenficaSetsFire

Elogia-se qualquer pintelhice de um novo reforço, nem que seja a forma como pousa o pé no chão, mas quando é um puto da formação 15 minutos chegam para se dizer que não serve. Faz sentido.