Bernardo Silva

Médio, 30 years,
Portugal
Main team: 1 season (2013-2014), 3 matches (31 minutes), 0 goals

B Team: 1 season, 38 matches, 7 goals

Titles: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (1)

Almeida92

Não entrou bem, mas também entrou na pior altura para do jogo e com 15 minutos para jogar.

E sinceramente acho que ali vai ser difícil.

Francescoli

Nao vou comentar nada.

Master-slb

quando é que o nosso mini messi tem direito a pelos menos 45 min de jogo?

novais_acf

Jogou pouco tempo. Entrou mal e perdeu algumas bolas. No meio daquilo tudo não destoou muito pois Salvio, Lima, Cardozo foram quase zero. Tudo uma trapalhada e com fome de bola e pouco discernimento.

Seinfeld

Fui ao estádio ver o jogo e gostei bastante do que eu vi, principalmente dos miúdos.

O Bernardo Silva quando entrou o jogo já estava na fase da aparvalhação total, portanto ele não pôde fazer grande coisa.

Agora é esmagar os leõezinhos no Domingo como é nosso hábito.

Estou a desconfiar que o Sporting irá jogar com mais titulares.

46Rossi

entrou mal mas não muda o que acho dele, é um talento que tem que ser aproveitado.

André Sousa

Não sei o que é mais parvo. Se alguns comentários que para aqui vou lendo, se a ideia de o meter aos 75', para aí, depois de 5' à espera para entrar, com o jogo já na fase de quebra.

Se a Taça de Honra quer ser vista como mais que um torneio de pré-época, então que permitam apenas X paragens por encontro. É ridículo meter-se um jogador num amigável aos 78' e depois outros aos 80'.

Anyway, não deu para ver muito. Também não parecia com grande vontade. Parecia algo amorfo, o que nem é seu apanágio. Na volta sabe que não fica.

ForçadoBloqueio

Já viu que não tem hipótese nenhuma. Vai-se fazer à vida está visto...

ptmam

Se o Enzo ficar, esqueçam o Bernardo Silva!
Se o Enzo não ficar, quase esqueçam o Bernardo Silva!

Actualmente para a posição de 8 temos: Enzo, Talisca, Amorim e Bernardo Silva!

Jorge.P_

Eu não o vejo como 8... para mim é para jogar mais à frente.

Rikhart

Citação de: ptmam em 19 de Julho de 2014, 00:08

O Bernardo Silva dá-te soluções tácticas, e capacidades (como virtuosismo técnico e imaginação) que não há em mais nenhum jogador do Benfica actual (talvez o gaitán, mas até devem jogar ao mesmo tempo), portanto tem mais é que ficar, pelo que acrescenta ao plantel!

ptmam

Citação de: Rikhart em 19 de Julho de 2014, 00:15
Citação de: ptmam em 19 de Julho de 2014, 00:08

O Bernardo Silva dá-te soluções tácticas, e capacidades (como virtuosismo técnico e imaginação) que não há em mais nenhum jogador do Benfica actual (talvez o gaitán, mas até devem jogar ao mesmo tempo), portanto tem mais é que ficar, pelo que acrescenta ao plantel!
Vai depender do que for na cabeça do JJ.

BENFIKA

Nem num amigavel joga mais do que 15Min...

abar85

Citação de: André Sousa em 19 de Julho de 2014, 00:02
Não sei o que é mais parvo. Se alguns comentários que para aqui vou lendo, se a ideia de o meter aos 75', para aí, depois de 5' à espera para entrar, com o jogo já na fase de quebra.

Se a Taça de Honra quer ser vista como mais que um torneio de pré-época, então que permitam apenas X paragens por encontro. É ridículo meter-se um jogador num amigável aos 78' e depois outros aos 80'.

Anyway, não deu para ver muito. Também não parecia com grande vontade. Parecia algo amorfo, o que nem é seu apanágio. Na volta sabe que não fica.

Acho que foram praticamente 8 minutos à espera, com 3 ou 4 paragens pelo meio!

E foco-me no teu ultimo parágrafo porque foi exactamente o que me pareceu, um jogador sem qualquer motivação.

Rikhart

Também não percebi o que crl aconteceu com o arbitro, o miudo esteve mais de 5 minutos parado á espera! Com lançamentos, cantos etc pelo meio.