Bernardo Silva

Médio, 30 anos,
Portugal
Equipa Principal: 1 época (2013-2014), 3 jogos (31 minutos), 0 golos

Equipa B: 1 época, 38 jogos, 7 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (1)

abar85

Citação de: rosmani em 19 de Julho de 2014, 23:47
O Bernardo é um potencial jogador da equipa principal. Mas ainda não será um jogador para jogar regularmente na equipa...

Nem é o novo Maradona nem é um cepo...

Agora resta saber o que será melhor para a sua evolução e afirmação:
a) ficar com o plantel principal, mesmo tendo-se a noção que jogará pouco;
b) ficar com a equipa B para jogar com regularidade e ser pontualmente chamado à equipa A;
c) ser emprestado a uma equipa da primeira liga com a "garantia" que é para jogar a titular.

Com um plantel extenso como o JJ quer, se não fica no plantel principal, é quase a garantia que nao tera oportunidades

Rigters

Entrou mal, mas quero ver um jogo dele a titular, aí teremos mais tempo para ver bem a adaptação e a transição do seu futebol para este nível. Até lá nada a fazer, já sabemos que tem qualidade, só resta comprová-la...

Vieri

Citação de: André Sousa em 19 de Julho de 2014, 23:38
Citação de: Vieri em 19 de Julho de 2014, 23:31
(...)mas convém não perdermos a noção ...

Mesmo.

Não percebi se concordas com a ideia se é uma ironia com estilo...

André Sousa

Concordo com a ideia, mas esse trecho é o que melhor representa este tópico. Principalmente desde o dia de ontem.

Vieri

Citação de: André Sousa em 19 de Julho de 2014, 23:56
Concordo com a ideia, mas esse trecho é o que melhor representa este tópico. Principalmente desde o dia de ontem.

Isso não sei, porque não vi o jogo e só li os últimos comentários...

Flirt4ever

Citação de: rkc em 19 de Julho de 2014, 22:14
Teve muita sorte em não ir para DE.
Olha que nos treinos, não sei não ... ;D

Se o David Simão serviu, porque não este ?? ;D

Looking for a Right

Mas ainda alguém acha que vai jogar no Benfica? Vai é ser vendido a algum fundo manhoso.

Jerominho

Citação de: Rigters em 19 de Julho de 2014, 23:54
Entrou mal, mas quero ver um jogo dele a titular, aí teremos mais tempo para ver bem a adaptação e a transição do seu futebol para este nível. Até lá nada a fazer, já sabemos que tem qualidade, só resta comprová-la...
Um jogo a titular com a equipa base do Benfica e a jogar num sistema tático que lhe convém, que é provavelmente um 4-3-3.

Francescoli

Citação de: Jerominho em 20 de Julho de 2014, 09:47
Citação de: Rigters em 19 de Julho de 2014, 23:54
Um jogo a titular com a equipa base do Benfica e a jogar num sistema tático que lhe convém, que é provavelmente um 4-3-3.

E ser proibido a bola não passar por ele e so vale golos de cabeça.

Ah, e o Bernardo é que faz o 11.

ala esquerda

A equipa B é curta para o benardo.
Agora ou fica na A ou tem que ser emprestado para uma equipa da primeira liga ou campeonato espanhol.

Red skin

Acho que o hype criado no serbenfiquista por alguns está a prejudica-lo aos olhos de outros... Tem de fazer em 15 minutos o que outros não fazem em 90

Rikhart

Citação de: Red skin em 20 de Julho de 2014, 10:10
Acho que o hype criado no serbenfiquista por alguns está a prejudica-lo aos olhos de outros... Tem de fazer em 15 minutos o que outros não fazem em 90

Não é "hype", é a pura realidade, como sabe quem acompanhou os Bs regularmente.

Francescoli

Eu acompanhei e acompanho todo o Benfica pela TV. Nunca vi um jogador tao sobrevalorizado aqui como ele, nem nenhum que se aproximasse.

Eu olho para o rapaz e vejo um bom jogador, que com muito trabalho e sorte pode um dia ser opção para a equipa principal.

Outros olham para ele e veem o Maradona, é isto.

VirtualKing

Entrou nervoso e sem ritmo.

Puches

Citação de: VirtualKing em 20 de Julho de 2014, 11:59
Entrou nervoso e sem ritmo.
Absolutamente natural, portanto.
É nos treinos que se atesta da qualidade do jogador, não em 15 minutos, num jogo de pre-época.
Lá mais para a frente, quando tiver oportunidades, aí sim, deverá agarrá-las com "unhas e dentes".