Bernardo Silva

Médio, 30 anos,
Portugal
Equipa Principal: 1 época (2013-2014), 3 jogos (31 minutos), 0 golos

Equipa B: 1 época, 38 jogos, 7 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (1)

bredoada

Emprestar ao Boavista.

Fernando Ferreira

Vai ficar e vai ter minutos. Bora, miúdo.

glopes

Bernardo precisa de jogar com regularidade e neste momento no benfica nao vai ter esse possibilidade

mr.c

Pareceu-me que o Jesus chamou a atenção dele várias vezes.  Alguém percebeu o que?

46Rossi

Citação de: mr.c em 03 de Agosto de 2014, 22:47
Pareceu-me que o Jesus chamou a atenção dele várias vezes.  Alguém percebeu o que?

posicionamento.

slbenfica_croft


Jiujitsu

Citação de: guzzo em 03 de Agosto de 2014, 22:07
Citação de: Jiujitsu em 03 de Agosto de 2014, 22:05
Citação de: guzzo em 03 de Agosto de 2014, 21:59
Citação de: Jiujitsu em 03 de Agosto de 2014, 21:24
Citação de: Nowakowski em 03 de Agosto de 2014, 21:12
O Bernardo é o único jogador que esta pré-época, sempre que jogou, fê-lo sobre brasas e com a pressão de mostrar serviço durante 10 minutos em cada jogo. Nenhum outro jogador teve esta pressão.

Está a ser ostracizado por JJ e isto foi premeditado.


:2funny:

+ 1 pra ignore list

A mim?  :cry2:

Não , mas nao des importância cada vez que entro neste forum vão logo uns 10 daqui a nada só leio os meus posts  ;D

Assim vais ter sempre razão :2funny:

Nowakowski

Este Benfica desespera por criatividade, acerto e dinâmica no meio-campo. E o Benfica só tem, actualmente, dois jogadores que oferecem isso à equipa: Nico e Bernardo.

O que faz Jesus? Manda o Bernardo para o caralho. Depois vem-se queixar de que quer melhores jogadores.

MonstroDasCuecasRotas

Citação de: bredoada em 03 de Agosto de 2014, 22:26
Emprestar ao Boavista.

Para jogar numa equipa de nível de 2a B, mais vale ir para a equipa B.

Sparrow

O Bernardo vai ter que compensar a sua menor capacidade física...valendo-se de muitos aspectos positivos que tem. Vai ter tempo para trabalhar isso...não sei é se será no Benfica.

il_pappataci

Quando vi no sábado o Gaitán a jogar atrás do avançado pensei que no domingo seria a vez do Bernardo. Sou mesmo ingénuo.

guzzo

Rodar na primeira , num clube decente ficar como 3 opçao nem pensar

mirons

Citação de: il_pappataci em 04 de Agosto de 2014, 13:33
Quando vi no sábado o Gaitán a jogar atrás do avançado pensei que no domingo seria a vez do Bernardo. Sou mesmo ingénuo.

Vá lá. Já eu, ao perceber que o Gaitán ia jogar a 10 através da teamsheet que disponibilizaram aqui no fórum, optei por insultar o monitor (que não tinha culpa nenhuma...), ao perceber nessa mesma teamsheet que o Bernardo nem ao banco ia.

il_pappataci

Citação de: mirons em 04 de Agosto de 2014, 15:13
Citação de: il_pappataci em 04 de Agosto de 2014, 13:33
Quando vi no sábado o Gaitán a jogar atrás do avançado pensei que no domingo seria a vez do Bernardo. Sou mesmo ingénuo.

Vá lá. Já eu, ao perceber que o Gaitán ia jogar a 10 através da teamsheet que disponibilizaram aqui no fórum, optei por insultar o monitor (que não tinha culpa nenhuma...), ao perceber nessa mesma teamsheet que o Bernardo nem ao banco ia.

Quando li "teamsheet" não consigui deixar de pensar em "team shit".

mirons

Citação de: il_pappataci em 04 de Agosto de 2014, 17:19
Citação de: mirons em 04 de Agosto de 2014, 15:13
Citação de: il_pappataci em 04 de Agosto de 2014, 13:33
Quando vi no sábado o Gaitán a jogar atrás do avançado pensei que no domingo seria a vez do Bernardo. Sou mesmo ingénuo.

Vá lá. Já eu, ao perceber que o Gaitán ia jogar a 10 através da teamsheet que disponibilizaram aqui no fórum, optei por insultar o monitor (que não tinha culpa nenhuma...), ao perceber nessa mesma teamsheet que o Bernardo nem ao banco ia.

Quando li "teamsheet" não consigui deixar de pensar em "team shit".

Touché...