Bernardo Silva

Médio, 30 anos,
Portugal
Equipa Principal: 1 época (2013-2014), 3 jogos (31 minutos), 0 golos

Equipa B: 1 época, 38 jogos, 7 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (1)

Bail Organa

Citação de: mojo_j0jo em 07 de Agosto de 2014, 16:20
Bem se aquilo dos 30M€ pelo Cancelo, Ivan e Bernardo for verdade, e cair tudo dentro dos cofres do Benfica, acho um bom negócio, como o disse na altura.

Dois deles não têm qualidade para o q se é exigido ao Benfica, contudo fico um pouco de pena do Bernardo, ver se ele pega no Monaco.
Concordo, e se for realmente o negócio dos tais 30M€ de que se tem falado, também era interessante saber por quanto foi avaliado cada um deles... 20 + 5 + 5, qualquer coisa desse tipo?

tacuaracardozo

Epá, fodasse, chega. ESte ano para mim acabou-se o benfica. Estou completamente contra este bando de merda e portanto não vou compactuar com isto. Ps: em relação ao bernardo, com a qualidade que tem, mesmo que o empréstimo não tenha opção de compra, no fim não vao deixar escapar uma perola destas, nunca jogará no benfica.

panduru

Citação de: Castro_SLB em 07 de Agosto de 2014, 16:21
Aguardo ansiosamente pelas declarações do Pedro Guerra.


" Não tem qualidade para o Benfica ... "   ;D

Vão ser mais tipo:

"O nosso plantel é tão bom que até emprestamos os nossos suplentes ao Monaco"

TeamRocket37

Há clausulas de compra no final dos empréstimos?

ZecaDiabo1904

Ao Mónaco? Para não jogar e treinar nas reservas? What...?

Darkboy

Parece que a formação do Benfica já mudou o lema de "Formar a ganhar" para "Formar para emprestar".

X_FeliX

Se fossem para no futuro jogar na equipa oficial do Benfica, não eram emprestados às equipas do Mendes..seriam emprestados a clubes de meio da tabela para ganharem estaleca!!!


parras_bs

Alguma vez o Monaco precisaria de um empréstimo de um jogador com pouca experiência para estar lá um ano e sair?
Este já nao volta

GZOM3N

CitaçãoAo falar deste caso, Jesus, de 59 anos, não hesitou em afirmar: "Já está aqui o resultado da formação. Daqui a uns dias vão ver na comunicação social mais jogadores do Benfica que este ano nem vão chegar à equipa principal, pois foram adquiridos pelas grandes equipas que têm poder económico.

http://www.record.xl.pt/Futebol/Nacional/1a_liga/Benfica/interior.aspx?content_id=890294

O próximo é o Cancelo.

Tenho pena de não ver estes miúdos vingar com as nossas cores mas se realmente foram por 30 milhões não considero um mau negócio.

original


mojo_j0jo

Citação de: piwo em 07 de Agosto de 2014, 16:21
Citação de: mojo_j0jo em 07 de Agosto de 2014, 16:20
Bem se aquilo dos 30M€ pelo Cancelo, Ivan e Bernardo for verdade, e cair tudo dentro dos cofres do Benfica, acho um bom negócio, como o disse na altura.

Dois deles não têm qualidade para o q se é exigido ao Benfica, contudo fico um pouco de pena do Bernardo, ver se ele pega no Monaco.

Qualidade tem o Derley, o Eliseu, o Luis Filipe, o Candeias e por aí fora,,,,

mas eu disse q esses tinham qualidade?

eu avaliei um possível negócio noticiado à uns tempos atrás... agora q culpa tenho lá eu, de irem buscar cepalhada para cobrir outros tantos q não têm a qualidade q se pede para o Benfica.

MVP.SLB

quantas assinaturas sao precisas para ir o presidente ir a votos?

:whistle2: :whistle2:

Pedro Nunes 28

Citação de: cardosox em 07 de Agosto de 2014, 16:22
opá. VERGONHA tudo isto!!!!!!

O Benfica é só interesses!!!!!

mas desde quando o monaco é boa opção para o Bernardo?!?
não têm um Belenenses ou guimarães?

raios parta isto tudo!
Pelo menos vai para uma equipa que tem treinador. Nas mãos do Jardim vai ser ainda mais craque e é mais que óbvio que já não volta....e depois lá vai o Jorge dizer que foi ele que o fez naqueles 20 minutos que lhe deu nesta pré-época !

Centrix

Nunca mais o voltamos a ver, podem acreditar nisso.

Shoky

E o pior é que os 3 já devem estar vendidos desde Maio.